Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Oxyelite Pro - Meta 10 Kg Em 5 Semanas


theRock

Posts Recomendados

Gentee socoroo desculpá

theRock eu to tentando abrir um topico n consigoo precisode uma judinha faz 15 dias q estou tomando creatina ontem e hoje estou com muito dificuldade para respirar creatina causa falta de ar? toma uma colher de sobremesa todo dia uma vez ao diaa pliss ???

Creatina não causa essa falta de ar que você está sentindo, essa colher de sobremesa da mais o menos umas 8g?

A unica coisa que eu senti tomando a Creatina Harcore + GH da Integral Médica foi que sobre-carregou o Fígado, sim ela sobre-carrega ele.

O que pode causar, ardência em algumas pessoas ao urinar e até mesmo diarréia, mas tirando isso até onde eu sei não causa esse problema na respiração.

@TOPIC

Pow lek, vai com fé guerreiro, acompanhando aqui, estou juntando minha graninha e vou fazer praticamente oque você fez.

Vou comprar 1 pote do HEMO RAGE e tomar pra bulk juntamente com uma Dieta rica em Carbs + Fibras e logo depois mandar Whey + OxyElite PRO mais uma Dieta rica em Proteina e pobre em Carbs ( Quase uma cetogenica ) pra dar aquele cult.

Bons ganhos e não esqueça de postar as medidas e fotos pra galera qui.

So umas perguntas :

Aqui em Goiânia eu achei o HEMO RAGE por 220R$ e o OxyElite PRO por 180R$, quanto você pagou neles ai ?

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina não causa essa falta de ar que você está sentindo, essa colher de sobremesa da mais o menos umas 8g?

A unica coisa que eu senti tomando a Creatina Harcore + GH da Integral Médica foi que sobre-carregou o Fígado, sim ela sobre-carrega ele.

O que pode causar, ardência em algumas pessoas ao urinar e até mesmo diarréia, mas tirando isso até onde eu sei não causa esse problema na respiração.

@TOPIC

Pow lek, vai com fé guerreiro, acompanhando aqui, estou juntando minha graninha e vou fazer praticamente oque você fez.

Vou comprar 1 pote do HEMO RAGE e tomar pra bulk juntamente com uma Dieta rica em Carbs + Fibras e logo depois mandar Whey + OxyElite PRO mais uma Dieta rica em Proteina e pobre em Carbs ( Quase uma cetogenica ) pra dar aquele cult.

Bons ganhos e não esqueça de postar as medidas e fotos pra galera qui.

So umas perguntas :

Aqui em Goiânia eu achei o HEMO RAGE por 220R$ e o OxyElite PRO por 180R$, quanto você pagou neles ai ?

Abraços!!

BOA tardeee

Ivan.Gyn gracas a deus ja melhoreii fiquei muito assustada fui ao medico mas n era mesmo a creatinaa nao * fiquei muito tempo na frente do ventilador e fiquei com falta de arr doidera kkkkk' n tive diarreia nem nada do tipo so ganhoss mesmo em 15 dia consegui 3 kilos com ela heeeee muito obrigada pela atenção

BOA tardeee

Ivan.Gyn gracas a deus ja melhoreii fiquei muito assustada fui ao medico mas n era mesmo a creatinaa nao * fiquei muito tempo na frente do ventilador e fiquei com falta de arr doidera kkkkk' n tive diarreia nem nada do tipo so ganhoss mesmo em 15 dia consegui 3 kilos com ela heeeee muito obrigada pela atenção

Ha eu tomo 5 gramas por diaa *)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOA tardeee

Ivan.Gyn gracas a deus ja melhoreii fiquei muito assustada fui ao medico mas n era mesmo a creatinaa nao * fiquei muito tempo na frente do ventilador e fiquei com falta de arr doidera kkkkk' n tive diarreia nem nada do tipo so ganhoss mesmo em 15 dia consegui 3 kilos com ela heeeee muito obrigada pela atenção

Ha eu tomo 5 gramas por diaa *)

ta tomando só creatina ? precisa de um whey +dextrose tb e uma albumina a noite ou manha

@Acompanhando aqui , to em duvida sobre Oxyelite ou Lipo6 hmmm.

Nao to tomando whey option,albumina, e malto e creatina *)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abri um diário e posta teu treino na area feminina , as meninas vao te ajudar nos teus objetivos

bj x)

desculpa ai dono do tópico estar respondendo aki hehe

enfim to interessado neste relato , ai me decido entre lipo 6 ou oxyelite

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TOPIC

Pow lek, vai com fé guerreiro, acompanhando aqui, estou juntando minha graninha e vou fazer praticamente oque você fez.

Vou comprar 1 pote do HEMO RAGE e tomar pra bulk juntamente com uma Dieta rica em Carbs + Fibras e logo depois mandar Whey + OxyElite PRO mais uma Dieta rica em Proteina e pobre em Carbs ( Quase uma cetogenica ) pra dar aquele cult.

Bons ganhos e não esqueça de postar as medidas e fotos pra galera qui.

So umas perguntas :

Aqui em Goiânia eu achei o HEMO RAGE por 220R$ e o OxyElite PRO por 180R$, quanto você pagou neles ai ?

Abraços!!

Blz cara... Essa formula deu certo pra mim... Vai firme.

Quanto aos preços... Achei caro... Paguei 145 no Hemo Rage se nao me engano e 130 no oxyElite...

Abs

Dia 6:

Bom galera... Sábadao... Dia de descanso... Como nao vinha sentindo qq efeito colateral do oxy decidi começar hj a tomar 2 capsulas e nao segunda.

Tomei uma ao acordar 30 min antes do café... Depois tomei café da manha, onde tomei uns 200ml de café. Aí sai de casa pra resolver uma coisas... E ao parar num posto para abastecer o carro, tava tendo degustação de um energético... Nao tive como negar um copo... Muito gatinha a que ofereceu... =D

Bom... Depois de tomar esse copo de energético... Nao sei se juntando mais o café que tinha tomado mais a capsula de oxy... Eu senti por um tem o corpo meio adormecido... Sensação como se tivesse tomado umas biritas... Nao durou muito tempo... Uns 30 min e depois tranquilo.

Dieta hj foi o melhor que pude fazer... Almoçar comida da mãe eh foda depois de passar a semana toda comendo fora. Mas tb nao foi nenhum exagero.

Umas 18h tomei a segunda capsula... Sem qq colateral... Aí tomei um Shake de proteínas e pronto... It's over por hj... Tem uma festa mais tarde... Mas ficar só na água mesmo... Eh o jeito...

Valeu galera... Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz ir pra festa são é igual ir pra putero e pedir abraço , sei como é!

Hahaha... Marromeno isso aí mesmo... Mas deu certo... Sobrevivi

Dia 7:

Bom... Hj basicamente foi igual ao sábado... Tomei as 2 capsulas nos mesmos horários... Sem colaterais ... Só uma coisa que notei eh a boca seca... Mas fora isso tranquilo.

Amanha de volta a academia e dia de atualizar peso e medidas e fazer o balanço da semana

Até lá

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8:

Bem amigos... hoje foi o dia de atualizar peso e medidas... o que ja fiz na primeira pagina... tive uma grata surpresa com as medidas... as perdas se concentraram nas partes que tinha mais gordura acumulada peito e abdomen/cintura ... muito bom. E quase 2kg na balança. E estamos so começando.

Bom... hoje segui tomando 2 capsulas. 1 ao acordar em jejum e outra 30 min antes do treino. A unica coisa que venho sentindo mesmo e falta de apetite. Ta sendo complicado comer... mas to seguindo firme. Dieta hoje sem escapulidas. 100%.

Treino Costas / Biceps / Pernas... mesma estrutura... muito intenso. Treino com um monitor cardiaco... e meu batimentos durante o treino sempre na casa de 130-150 BPMs ... com picos de 170-180 BPMs em alguns ultimos exercicios.

É isso ai... satisfeito com o resultado da primeira semana.... ainda tenho 4 pela frente... e vamo que vamo

Abs

Edit: Amanha atualizo as fotos

Editado por theRock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...