Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

SaintGraal , vc deve sofrer pooouco hein akspoak Nao consigo me imaginar um dia fazendo cutting ._. Eu vou desmaiar kk

Estilo , Brms , eh isso mesmo que irei fazer !

Publicidade

Postado

SaintGraal , vc deve sofrer pooouco hein akspoak Nao consigo me imaginar um dia fazendo cutting ._. Eu vou desmaiar kk

Estilo , Brms , eh isso mesmo que irei fazer !

kkkk ja me acostumei com isso...

Postado

1,84m e 64kg???

COME MEU FILHO, COME COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ ! ! ! ! kkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte é tranquilo comer a cada 2 horas, porém eu já comi assim e não me sentia satisfeito. Talvez melhor do que aumentar o número de refeições seja aumentar as calorias das refeições já existentes. Pode comer a cada 2 horas, ou aumentar as refeições (principalmente pré e pós treino).

Postado

Acho que vou comer um prato de arroz , feijao e alguma carne/frango , de 3 em 3h , acho eu que nao irei mas sentir tanta fome , caso contrario vou comecar a tomar vermifugos kk

Postado

cara,eu sou ectomorfo, tenho 1,82m mas ja to com 73kg, porem meu BF subiu muito(16,5%), mas ele subiu pq eu vacilei na dieta, como muitos doces e por ai vai, coma ate passar a fome, porem coma alimentos de qualidade.

Postado

gmds , coom ctz , to investindo em atum , pao , batata doce , file de frango , peito de peru , bife , arroz , feijao , yorgute , granola , aveia , dentre outros ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...