Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

a dosagem de alicina recomendada para ter algum aumento da testosterona é em torno de 4mg?

um dente de alho contém quanto será?

nao diz a quantidade não... diz que contém ingredientes naturais do alho, incluindo a alicina e aliina... são cápsulas de 250mg eu to tomando de 3 cápsulas por vez (3x3), mas vamos ver se descobrimos a quantidade ideal

Editado por Estilo

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atá, vou tomar água de salsicha porque dizem que aumenta a testosterona -_-

Se eu ver um artigo que comprove algo assim até dá pra se pensar no princípio ativo que tem nessa água.

Postado

Cara,

Agua de salsicha, manja aquela agua que sai da salsicha depois de cozida?

toma ela que dizem que aumenta a testosterona tambem.

pra q trollar um tópico sério? mas pior q tem nego que vai ler e vai provar... hauha

então, eu tomei hj aqui o oleo de alho e vi que na embalagem está escrito que contém aliina e alicina =)

a marca é STEM pharmaceutical (acho que é nacional mesmo)

não sei informar se todos os óleos de alho contém a alicina mas acho que sim, bem difícil que iriam izolar já que é um dos principais principios ativos do alho...

tá certo pela praticidade tudo bem... mas comer um alho natural nao deixa de ser muito prático mas é que tem gente que não gosta do gosto, mas pra mim nao tenho problema de gosto com alho nem cebola crua hahah

se quiserem comer alho cru um jeito é picar ele em vários pedacinhos coloca na boca rapido e bebe agua pra empurrar quase nem sente o gosto

mas é mais suave mesmo as capsulas

abraços

vo comprar o meu hj, jaja vo na farmacia.

Postado

Atá, vou tomar água de salsicha porque dizem que aumenta a testosterona -_-

Se eu ver um artigo que comprove algo assim até dá pra se pensar no princípio ativo que tem nessa água.

olha a sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

bom topico

conhece alguem que tomou isso e diz que realmente sentiu melhoras?

cara, eu não conheço ninguem, e esse tópico tem várias finalidades inlcuindo essa... eu to meio estagnado desde outubro! decidi mudar toda a minha estratégia, e tô fazendo coisas diferentes inclusive usando deste artifício que li no blog hipertrofia, se eu sentir melhoras nem poderei dizer que é exatamente o óleo de alho, mas eu torço pra q ele dê a sua parcela de contribuição!

obrigado por opinar!

Postado (editado)

Opa, vi óleo de alho da NOW FOODS:

Now Foods, Garlic Oil 1500 mg 250 Softgels $5.87

Supplement Facts Serving Size: 3 Softgels

Servings Per Container: 83

Garlic Oil Concentrate (Allium Sativum) (Bulb) (Equivalent to 4.50 g of Whole Clove Garlic) 9 mg*

Dai resolvi ver outro:

Thompson, Garlic & Parsley 90 Capsules $3.06

Supplement Facts Serving Size: 1 Capsule

Servings Per Container: 90

Parsley (Petroselinum cripsum) (leaf) 300 mg *

Garlic (Allium sativum) (bulb) 100 mg *

Este segundo é alho e salsa duas coisas que eu não gosto heuheu

Vocês tem que conferir, esses aí também não devem ser 100%(os seus oleos de alho), não encontrei quantos % de allicin.

Enconteieste site sobre alho http://www.garlic-source.com/ lá informa: supplier of Garlic Extract (Allicin 1%, 1.5%).

Se for nesta porcentagem de 1%, as 100mg do segundo, daria 1mg de alicina. Teria que tomar uns 4 hehe.

Abraços.

EDIT: Encontrei um suple com infos bem diferentes.

Bluebonnet Nutrition, GarLoActive, Odor-Less Garlic Extract with Alliin, 90 Enteric Coated Caplets

Standardized Fresh Garlic Extract 625 mg. * Alliin 13,750 mcg.

Editado por crisdmc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...