Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não encontrei nenhum tópico nem informativo, nem para discussão sobre a Alicina, composto ativo do alho, apesar de saber que muitos que acessam o fórum ja leram o texto.

Se alguem quiser tirar dúvida também pode, eu inclusive quero tirar uma minha:

- Fui numa farmácia de manipulação da minha cidade hj e perguntei se eles tinham essa substância e eles disseram que não, mas disseram que tinham óleo de alho(500mg), será a msm coisa? quanto de óleo de alho para atingir os 4mg de alicina? eu pesquisei nao achei nada relacionado :/

vai o texto:

O alho, também conhecido como “rosa fedida”, mostrou ser capaz de aumentar os níveis de testosterona, um hormônio chave no ganho de massa muscular e força. Como se não fosse suficiente, o alho tem um efeito adicional muito interessante – foi descoberto que o alho também tem a capacidade de diminuir os níveis de cortisol.

Como um hormônio catabólico, o cortisol é inimigo da testosterona, já que os dois competem os mesmos campos de crescimento muscular nas células. O cortisol causa a quebra de massa muscular e a testosterona promove o crescimento. Como o alho pode aumentar a testosterona e ainda diminuir o cortisol, ele se torna um ótimo agente anabólico em potencial.

Talvez seja por isso que o fisiculturismo tenha sido abençoado com tantos competidores com raízes italianas – Kevin Levrone, Franco Columbu, Lou Ferrigno e Mike Matarazzo, só para citar alguns. Contudo, existe uma maneira muito mais efetiva para consumir alho, do que comer o espaguete sabor alho e óleo da mamãe.

Tente consumir diariamente um suplemento de alho contendo até 4mg de alicina (o ingrediente ativo do alho) em duas doses dividas durante o dia, com 2mg cada. Você pode consumir uma das doses uma hora antes do treino. Desta forma você pode maximizar os efeitos do alho enquanto minimiza os efeitos fedorentos contra o seu parceiro de treino.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Alho eu como uns dois dentes quando fico gripado, pra mim funciona melhor que qualuqer remédio, mas o cheiro do meu suor fica insuportavel.

Usar só a Alicina dá o memso efeito ou é menor esse colateral?

Postado (editado)

bom tópico eu estou com a mesma dúvida comprei ontem oleo de alho e até perguntei para a a vendedora na farmácia se ela sabia me informar se o óleo contém a alicina mas ela não soube responder...

eu comprei o óleo de alho mas uma coisa é certa muito mais barato comer alho in natura

Editado por Estilo
Postado

Cara eu importei o meu da now foods , ainda vai chegar e eu vou comecar a tomar , paguei merreca apenas para fazer um teste e ver se realmente da uma ajuda .

óleo de alho ou alicina?

Alho eu como uns dois dentes quando fico gripado, pra mim funciona melhor que qualuqer remédio, mas o cheiro do meu suor fica insuportavel.

Usar só a Alicina dá o memso efeito ou é menor esse colateral?

não sei te dizer ao certo, mas se a alicina é o 'ingrediente ativo' como no próprio texto diz, então nao deve mudar muito essa situação, me corrijam se eu tiver errado.

Já tinha visto essa do alho, assim como tomar sol (vitamina D) também

não entendi essa da vitamina D, foi ironia? :axehead:

Qual suplemento contém alicina ?

provavelmente o óleo de alho, mas como vc percebeu a discussão q ainda ta em andamento é a proporção entre as dosagens óleo de alho:alicina

bom tópico eu estou com a mesma dúvida comprei ontem oleo de alho e até perguntei para a a vendedora na farmácia se ela sabia me informar se o óleo contém a alicina mas ela não soube responder...

eu comprei o óleo de alho mas uma coisa é certa muito mais barato comer alho in natura

valeu brother, mas onde eu vo comprar tem 60 caps de 250mg(a dosagem padrão é 500mg ou seja, 2 caps) é 6 reais só, então eu prefiro ir no suplemento pela praticidade.

Postado

com vitamina D, ele qer dizer a D3 colecalciferol..tem uns estudos que o craw postou nas antigas dizendo que em dosagens em torno de 1000-5000IU (ou algo assim) tras beneficios pra hipertrofia..

(só embrando que essa dose é 1250% da dose diaria recomendada)

Postado (editado)

então, eu tomei hj aqui o oleo de alho e vi que na embalagem está escrito que contém aliina e alicina =)

a marca é STEM pharmaceutical (acho que é nacional mesmo)

não sei informar se todos os óleos de alho contém a alicina mas acho que sim, bem difícil que iriam izolar já que é um dos principais principios ativos do alho...

tá certo pela praticidade tudo bem... mas comer um alho natural nao deixa de ser muito prático mas é que tem gente que não gosta do gosto, mas pra mim nao tenho problema de gosto com alho nem cebola crua hahah

se quiserem comer alho cru um jeito é picar ele em vários pedacinhos coloca na boca rapido e bebe agua pra empurrar quase nem sente o gosto

mas é mais suave mesmo as capsulas

abraços

Editado por Estilo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...