Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida/ajuda] Será Que É Possivel?

ahnormal

Posts Recomendados

Eae pessoal, sou novo por aqui meu primeiro post e tudo mais conheço hipertrofia faz um tempinho, dando umas lidas por aqui e tudo mais.

Faço academia faz 10 meses, tenho uma noção já. Enfim sou novo ainda, tenho 16 anos, 1,75 de altura, 62kg, 31.5/32 de Braço, 27.5/28 com ele sem ser contraido, 48 de coxa, 35 de panturrilha e percentual de gordura no ultimo exame 6,5%.Tenho essas medidas só, o resto não sei medir direito hahaha.

Meu treino é ABCD 4X8A10 ATÉ DA EXAUSTÃO. SENDO:A-Peito:Supino reto, Fly, Supino Inclinado, PECKDECK Abertão tipo crucifixo e Pullouver-B:Pulley com o Triangulo Frente, Pulley Costas, Remada Baixa, Pulley Supinado e Remada normal - C: Biceps e Triceps:Rosca Alternada, Rosca Direta+8 no cross com Drop(carga maxima 8x tiro metade ou 30% e +8) e Rosca Scott:D-Ombro:Arnold, e Remada Alta já larga o peso e faz Lateral isso 4x.Nem faço perna direito mas quando faço é nesse dia e é:Extensora, Flexora,Leg e Gemeos.

Irei fazer uma viajem agora em Outubro para Porto Seguro com a forma e pá, de formatura devem ter ido ou ouvido falar a maioria.. e venho pedir a opinião, ajuda de vocês pra ver se eu consigo até esse tempo chegar no minimo 36/37 de braço..

SUPLEMENTO:Enquanto a suplementos terminei o ciclo de creatina agora:CREATINA DA OPITMUM NEM GOSTEI MUITO SÓ SENTI FORÇA, NEM INCHAÇO NEM NADA E TOMAVA 2LITROS DE ÁGUA POR DIA E PRA MIM JA ERA MUITO KKKK IA NO BANHEIRO TODA HORA E DE NOITE ACORDAVA UMAS 3 4 VEZES INTERROMPENDO MEU SONO.Tomei agora em novembro whey da optimum com a creatina da Opitimum e a glutamina da MHP engordei 4kg em 1 semana e meia mas depois disso não engordei mais nada, masteve o peso. A glutamina e o whey acabaram no começo de dezembro e voltei a tomar hoje outro whey ta optimum, importo tudo no ######...E já pedi um Syntha-6 como próximo whey e pá, vai chegar no tempo mais ou menos de acabar o da optimum. E LEMBRANDO NÃO TOMO DEXTROSE, VOU COMPRAR PRA VER SE MAXIMIZA MEUS RESULTADOS..

Já tomei algumas vezes 1 MR, mas poucas tipo umas 6 7 que eu pegava do meu irmão kkkk e faz um tempo já isso

E to pensando em mandar junto com o Syntha-6 um JACK3D, 1 MR ou similares.. o que acham? depois do ''ciclo'' de um NO2, o que acha depois mandar um ANIMAL PAK com a creatina da Universal...? Acham daora eu por um Tribulos no meio, não sei? como devo seguir, ando em dúvida monstruosa disso, enquanto a dienta e tudo mais to fazendo tudo certinho.

Desculpa a enrolação ae no texto, tentei explicar o máximo possivel, aguardo a opinião dos veteranos que sabem o que dizem hahahaha

Abraço pessoal, agradeço desde já ae.

Editado por ahnormal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

como é sua alimentação?descreva..o treina esta ok,só achei mts exercicios de biceps..sugiro treinar pernas o mais arduo possivel,isso ira ajudar a estimular a sua produção d testosterona pra agilizar os resultados,esqueça suplementos,foque mais na alimenção,apemas use quando não tiver tempo pra fazer alguma refeição,mesmo assim é opcional..sugiro aumentar seu consumo d agua,pra o seu peso eu beberia no minimo 3,5litros..enfim,boa sorte.

Link para o comentário

Então daora né mano, eu achei isso também uma motivação pra dar uma UP na carcaça que ta osso né marc hduihdaiuahidas, mas então minha alimentação ta o seguinte Zé Galinha, eu tomo Whey quando eu acordo 1 dose, o foda é que eu ando acordando muito tarde mesmo ta ligado, vou começar a acordar mais cedo pra tomar café da manhã e pá, enfim no almoço eu como arroz, feijão e carne vermelha uns alcatra daora, peço pra minha mãe nem compra contra-file porque ta ligado SÓ gordura, ai agora que eu to de férias eu to comendo as vezes umas clara crua, umas duas atarde faz muito mal? ai antes do treino cozinho duas batatas normal no microo(8minutos) e faço um omelete junto as vezes não é sempre, ai já mando whey no pós uma dose mas sem a creatina agora que acabo e só, depois de uns 10 20 minutos já janto e durmo, como umas bananas também ao longo do dia em médias umas 3 4.

E Zé, vou começar a fazer perna sim, enquanto minhas testosterona no ultimo exame no começo de novembro deu 1,200 enquanto a media parece que é de 300~840 alguma coisa assim, ele até penso que eu tava mandando umas bomba ou uns pré hormonal porque tava muito alta hahahaha mas expliquei pra ele tudo.Mas ae, valeu a dica ae mano

Enquanto ao Dextrose ou o malto, vou comprar uma dextrose se pá é melhor né, to pensando em mandar um carbo junto ae pra ver se da uma melhorada na absorção do whey né?

Notei um erro no treino, ta faltando o treino de Triceps que seria: Corda, Testa+8 supininho e Francês. E biceps o Scott é Uni só pra lembrar, apesar de não mudar tanto.. Acho meu treino daora até, personal é gente fina e é bomm mas demora 65 treinos para trocar..

Mas ae, espero respostas como suplementar daora nesse periodo até outubro, financeiramente posso pagar até 2 suplementos tirando o Whey, lógico todos importados.

Abraçoss

Editado por ahnormal
Link para o comentário

no acordar seria legal vc misturar este whey com algum carboidrato,esta refeição é muito importante,aveia,ou algo do tipo,na verdade o whey sozinho no pos treino não é aconselhavel,melhor comprar um dextrose pra usar junto,ae sim,e dextrose é bem barato...suplementos dá pra ficar nesses mesmo,caso não coma muito adicione algum hipercalorico,sobre ovos crus não se preocupe,eu uso cerca de 45claras ao dia..

Link para o comentário

Porra, vc tem quase 1 ano para isso..... logico que dá

Só concentrar na dieta e no treino.

Obs: legal essa viajem te servir de motivação, mas te fala que não eh preciso muita coisa para imprecionar a galera la nao sauhsauhsauhsauh

Abraço

[2]

Link para o comentário

Ah sim entendi, é realmente dextrose é bem barato e eu tenho medo da barriga no hipercalorico ou não da muito? e enquanto as claras de ovo ouvi dizer que cozida aproveita mais a proteina .. e será muito grande o risco de pegar a salmonela?

Dá uma cozida nos ovos e boa

Link para o comentário

Ah sim entendi, é realmente dextrose é bem barato e eu tenho medo da barriga no hipercalorico ou não da muito? e enquanto as claras de ovo ouvi dizer que cozida aproveita mais a proteina .. e será muito grande o risco de pegar a salmonela?

isto é besteira...quanto a salmonela se forem ovos brancos d qualidade não tem risco algum,e mesmo se estiver contaminado no separar vc irá ver uma cor diferente na clara e um cheiro estranho, e mesmo assim se vc bebesse este ovo não iria te acontecer nada,a não ser q vc seja algum desnutrido com imunidade lá em baixo,no maximo q irá te acontecer é ir ao banheiro,no maximo..sobre o hiper é como eu disse,só use se sua dieta esta com deficit calorico,dae use para incrementar calorias,caso ja tenha kl suficientes dispense ele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...