Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

isto é besteira...quanto a salmonela se forem ovos brancos d qualidade não tem risco algum,e mesmo se estiver contaminado no separar vc irá ver uma cor diferente na clara e um cheiro estranho, e mesmo assim se vc bebesse este ovo não iria te acontecer nada,a não ser q vc seja algum desnutrido com imunidade lá em baixo,no maximo q irá te acontecer é ir ao banheiro,no maximo..sobre o hiper é como eu disse,só use se sua dieta esta com deficit calorico,dae use para incrementar calorias,caso ja tenha kl suficientes dispense ele.

Bom saber hem, é que no caso minha mãe compra bastante o de galinha caipira, o branco então é menos provavel de estar contaminado? enfim sempre tive uma boa imunidade enquanto a isso e não sabia que ele ficava com uma aparencia e um cheiro diferente.. brigado por me avisar cara.Valeu mesmoo

Então troquei ideia com o meu personal, e ele falou pra mim não me empolgar muito porque eu não tenho mt genetica pra braço e eu tenho 10 meses e aquele crescimento daora não vou ter muito e no maximo vou conseguir 34 35 estourando sem bomba.. Eu nem dei muito ouvido, independente disso, vou me esforçar totalmente se não der certo, suplementar daora e se nao der certo, nao vai ser porque eu nao tentei..

e ele comento uma coisa que eu fiquei curioso, pra mim atingir os 36/37 mais ou menos de braço, vou te que ganhar pelo menos umas 8 9 kg, ou seja, vou te que passar pra 69 kg pra chegar a isso de braço Oo, achei mt estranho, não sabia que tinha tanto haver isso ae..

Irei comprar um Animal Pak da gringa, vou pedir no ######, quem já usou teve bons resultados com Animal Pak? E outra a diferença é que o da gringa como bastante gente deve saber é que é bem mais completoo do que o daqui, MESMO sendo ambos da Universal, é que a Anvisa como é mt lixo manda eles cortarem um monte de coisa pra entrar aqui...

Mas Ae, agredeço já a colaboração de vocês.

• 6 meses depois...

Publicidade

Postado

Eae, to ressuscitando esse post hahahahaha to me esforçando, comendo legal e fazendo uma suplementação bacana, em abril fiz ANIMAL PAK da gringa, creatina SÓ tava sem whey, que não chegou consegui ganhar 4KG, estou com 34cm de braço, falta só 2/3 cm pra mim conseguir um objetivo.To com 65 kg, comecei a mandar o ISO-100 pós treino com um malto e dextrose junto e de manhã antes de dormir, to mandando o syntha-6.Pré treino um assault, vou fazer relato dele eu acho.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...