Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém já usou?

aprovado? Comprei hoje, mas vou começar a tomar amanhã...

Uma dúvida, ele toma logo antes do treino, na academia mesmo, ou algum tempo antes de treinar??

vllws

Editado por Lah Liima

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Metal Head falou o que o sup é mesmo, que é uma bosta.

Mas agora que comprou, toma ele de 30~40min antes do treino. De preferencia de "jejum" (~1.5h depois de alguma refeição, pois muito em cima acaba atrapalhando os estimulantes de alguma forma)

Postado

usei hoje e achei muiito boom mesmo, até por que voltei a treinar hoje e meu treino rendeu muito, diferente das outras vezes que

que eu tinha parado um tempo de malhar e quando eu voltava ficava indisposta.

vou abrir um relato sobre ele.

• 1 mês depois...
Postado

Cara, comprei esse neuroboost com o pé totalmente atrás, mas quis testar um pré treino nacional. Sinceramente, eu gostei do produto. O meu termina essa semana e com certeza deu um resultado que eu não esperaria. Já usei Jack3d, Super Pump e outros prés gringos. Não vou dizer que ele é melhor, mas é uma ótima alternativa sim. Quebrou a barreira que eu tinha com os nacionais, principalmente com a integralmedica. Antes de falar é melhor ter certeza. Tem neguinho que nunca usou e só mete o pau, como eu fazia... Mas não vou ser hipócrita, se o seu bolso aguenta os gastos com os suplementos gringos... vá em frente, continua sendo a melhor alternativa. Mas quem sabe não estamos no caminho...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...