Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

Posts Recomendados

Postado

Que exercício aeróbico prolongado você estava fazendo?

"Os estudos sugerem a ingestão de 30 a 60 g/hora de carboidratos durante o exercício físico aeróbico prolongado"

A não ser que você estivesse correndo mais de 1 hora por dia (ou fazendo outro aeróbico de duração semelhante) o texto não se aplica à dieta e treino que você seguiu.

Abraços

Pois então é isso meus exercicios tinham duração de no minimo 1 hr.

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

Pois então é isso meus exercicios tinham duração de no minimo 1 hr.

Leia o texto novamente. Ele fala de exercícios aeróbicos. Treino com pesos é anaeróbico.

E os carboidratos são utilizados para não diminuir a sua performance durante o exercício, não tem nada a ver com manter a massa magra.

Realmente na sua dieta os carboidratos eram utilizados para repor glicogênio; fazer apenas treino de circuito sem repor glicogênio seria (ainda mais) prejudicial. Mas a quantidade de carboidrato necessária para repor glicogênio é bem menor do que a que você estava usando.

Mas isso já passou, sua dieta já terminou, agora a fase é outra.

Boa sorte com seus treinos.

Postado

Leia o texto novamente. Ele fala de exercícios aeróbicos. Treino com pesos é anaeróbico.

E os carboidratos são utilizados para não diminuir a sua performance durante o exercício, não tem nada a ver com manter a massa magra.

Realmente na sua dieta os carboidratos eram utilizados para repor glicogênio; fazer apenas treino de circuito sem repor glicogênio seria (ainda mais) prejudicial. Mas a quantidade de carboidrato necessária para repor glicogênio é bem menor do que a que você estava usando.

Mas isso já passou, sua dieta já terminou, agora a fase é outra.

Boa sorte com seus treinos.

...

Em 2 horas vou estar na minha reunião com a nutricionista você pode me sugerir algumas perguntas pra esclarecer o uso de suplementação?

também vou perguntar a ela se seria mais interessante um treino de drop-set por no maximo 45 minutos cada treino.

Você acha que minha proxima dieta ja será hipercalórica?

• Supermoderador
Postado

Se você quer ganhar massa muscular, a dieta tem que ser hipercalórica. Tem que ter calorias em excesso, daí vem a energia para a hipertrofia.

Não acho que você deva discutir treino com sua nutricionista.... ela não deve ter base teórica para isto, provavelmente você teria melhores resultados procurando aqui no fórum mesmo, ou conversando com o instrutor da academia / personal trainer.

Você pode perguntar para ela sobre suplementos... mas também não sei se ela atrapalharia mais do que ajudaria, a não ser que ela tenha um bom conhecimento sobre eles. Só tente não sair de lá com uma dieta baseada em suplementos; já vi dietas de nutricionistas que o cara tomava whey 5 vezes ao dia. Aí não dá, suplemento é justamente isso, um suplemento à dieta. A dieta tem que ser baseada em alimentos sólidos, preferencialmente fontes complexas, e também incluindo vegetais, frutas, fontes de proteína animal, etc.

Abraços

Postado (editado)

vou começar a montar a tabela... segue uma foto do arsenal XD

aqui em cima do whey é malto...

08022012017.jpg

Editado por zedy
Postado (editado)

Segue minha nova dieta.

http://imageshack.us/photo/my-images/580/tabeladedieta.jpg/

tabeladedieta.jpg

Galera eu não lembro bem quais foram as medidas novas que tirei ontem, mais ja providenciei o pedido por e-mail.

Mais me lembro que agora tenho 8,14% de gordura

e as 700g que eu perdi por encrivel que pareça, nem eu acreditei...

Foi tudo de gordura e nesse meio tempo eu ganhei massa magra!

Foi meio sem lógica, eu não entendi nada.

Meu objetivo era só manter acabei ganhando massa magra...

Sem lógica!

Até sábado estarei editando o inicio do tópico com os dados da consulta de 8/02/2012, com medidas, novo treino que inciarei hoje, com a dieta nova e fotos.

Boa tarde pra você, voltando pro trabalho aqui :laughingsmiley:

Editado por zedy
Postado

é nós parceiro!

Você ja tinha visto algo parecido com o cronograma que eu segui e que teve os resultados parecidos, ou algum outro tipo de cronograma com esses resultados?

Circuito + dieta de carboidrato + aeróbios?

Essa pergunta vale pra qualquer um que possa me esclarecer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...