Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia,

Ontem como havia dito treinei bíceps + tríceps + ombros.

Treino C

Rosca Scotch 3x12 12kg

Tríceps testa (Martelo) 3x12 10kg

Bíceps 45° 3x12 9kg

Rosca direta 3x12 17kg

Elevação Frontal 3x12 9kg

Pressão dos Ombros (Halteres) 3x12 7kg

Elevação Lateral 3x12 8kg

Pressão Dorsal 3x12 25kg

Panturrilha leg press ponta dos pés apoiado 3x12 180kg

Pressão dos gêmeos 3x12 15kg

Panturrilha leg calcanhar apoiado 3x12 100kg

Apenas em 3 treinos de ombros minhas cargas declinaram, elevação frontal de 10kg pra 9kg, lateral de 9kg pra 8kg e pressão dos ombros de 8kg pra 7kg

hoje ja é o treino A de peito de novo.

Tomara que eu não fique até tarde no trabalho :/

Segunda começam as aulas, vou ter que organizar meus horários pra sobrar tempo pra academia.

E minha dieta também terá ajustes desses horários terça eu já devo estar com ela, assim que a tiver já posto aqui.

Abraços.

Editado por zedy

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cara não é pegando no seu pé, mas houve perda de força pra pouco peso perdido, ta vendo? não deu muito certo o esquema la não, mas segue firme rapidin da pra recuperar essa carga ae, você pode ser teimoso mas ja fui gordinho e sei que pra emagrecer como nós emagrecemos e preciso força de vontade,diciplina e determinação, isso eu sei que você tem, então segue firme! :)

Postado (editado)

cara não é pegando no seu pé, mas houve perda de força pra pouco peso perdido, ta vendo? não deu muito certo o esquema la não, mas segue firme rapidin da pra recuperar essa carga ae, você pode ser teimoso mas ja fui gordinho e sei que pra emagrecer como nós emagrecemos e preciso força de vontade,diciplina e determinação, isso eu sei que você tem, então segue firme! :)

é ouve um declínio mínimo mais é praticamente nulo, com certeza foi porque eu não estava usando muito os ombros no circuito. semana que vem ja estou com as cargas antigas normalmente, tenho treino A hoje, Amanhã B, e Sábado C.

Assim que minha dieta hipercalórica sair meu instrutor vai me passar um treino de força pra ganhar cargas.

Isso é a partir da semana que vem.

A respeito de disciplina e determinação você esta certo, não é querendo me gabar mais não é qualquer 1 que perde 30kg tomando medidas por si mesmo, imagine quando comecei como era não aguentava correr pesando 107kg e saindo de uma vida sedentária.

Agora com 77kg estou feliz com o pouco que perdi de gordura nesse treino de circuito estou no meu ponto mais definido da adolescência por isso estou contente.

Foi uma reviravolta na minha disciplina.

Pretendo seguir esse caminho até que me venha a morte, ou que esteja inválido fisicamente.

Algumas pessoas com quem eu convivo me trucam e falam que a partir dos 20 anos eu vou engordar assim como meu pai que hoje pesa 140kg visualmente falando, eles alegam isso porque meu pai também era magro com a minha idade, e a partir de um certo ponto ele começou a engordar.

Bom genética para isso eu tenho e não nego, mais força de determinação e objetivo eu tenho e pretendo com esses 20 anos estar no meu auge!

Vlw por estar acompanhando meus relatos!

Como foi sua história?

obs: estou meio apertado agora, no meu horário de almoço estarei editando o treino do tópico para o treino atual

Editado por zedy
Postado

então cara, segue firme com sua diciplina, a minha história e parecida com a sua, Sempre fui gordo meu pai era muito gordo tambem, até faleceu, bebia muito, aos 21 anos estava com 133kg e 1,80 totalmente sedentário, daí entrei na faculdade, gostei de uma garota que arrasou comigo em função da obesidade, daí começei a mudar e fiz como você, por conta própria desci dos 133 para os 75kg, sem remédios, sem médicos, dieta própria, hoje estou com 80, mas é porque ganhei massa magra o bf ta em 12%, apenas pesquisando bastante aprimorando e como você disse muita força de vontade porque conquistar essa vitória com ajuda profissional ja é muito difícil, imagine para nós que lutamos sózinhos nessa batalha. Abraços. Estou aqui acompanhando seu progresso :)

Postado

então cara, segue firme com sua diciplina, a minha história e parecida com a sua, Sempre fui gordo meu pai era muito gordo tambem, até faleceu, bebia muito, aos 21 anos estava com 133kg e 1,80 totalmente sedentário, daí entrei na faculdade, gostei de uma garota que arrasou comigo em função da obesidade, daí começei a mudar e fiz como você, por conta própria desci dos 133 para os 75kg, sem remédios, sem médicos, dieta própria, hoje estou com 80, mas é porque ganhei massa magra o bf ta em 12%, apenas pesquisando bastante aprimorando e como você disse muita força de vontade porque conquistar essa vitória com ajuda profissional ja é muito difícil, imagine para nós que lutamos sózinhos nessa batalha. Abraços. Estou aqui acompanhando seu progresso :)

Nó vei 133kg ~75kg massa em!

Cria um Diário pra você também é legal :D

Editei o tópico pra ficar mais completo sempre que der vou estar ajustando pra ficar cada vez melhor.

De noite estou de volta abraços.

Postado (editado)

Ontem foi o

DIA A - PEITO E COSTAS

Supino inclinado 3x12 22kg

Puxada frente 3x12 55kg

Cross Over 3x12 20kg

Crucifixo invertido no voador 3x12 50kg

Supino reto com Halteres 3x12 14kg

Remada Curvada com Halteres 3x12 8kg

Fiz mais concentrado e com 45 segundos de intervalo, hoje estou sentindo as costas e a parte de baixo do bíceps, só de mexer já sinto os músculos :)

Pelo visto hoje não vou ficar até tarde no trabalho... Graças a DEUS!

Hoje é o Dia B, PERNAS, ainda sinto os músculos adutores da coxa hoje essa dor some é normal quando voltamos a malhar pesado vir essas dores musculares :(

Mas eu me lembro que no inicio quando ficava dolorido na próxima vez que eu malhava a dor passava...

Editado por zedy
Postado

Ontem foi

DIA B - PERNAS

Leg press 45° Unilateral 3x12 160kg

Extensor Unilateral 3x12 45kg

Flexor 3x12 50kg

Agachamento Smith 3x12 20kg

Gluteo Coice 3x12 70kg

Abdutor 3x12 75kg

Adutor 3x12 85kg

Panturrilha Aparelho 3x12 55kg

Panturrilha leg ponta dos pés apoiado 3x12 180kg

Pressão dos Gemeos 3x12 15kg

Panturrilha Leg Calcanhar apoiado 3x12 100kg

Como eu sabia que não ia malhar hoje aproveitei e fiz 1 treino pra biceps e outro pra triceps só não perder o ritimo,

trabalhar sábado é a pior coisa que pode existir.

Minto, o pior é trabalhar DOMINGO :(

Rosca Scotch 3x12 12kg

Rosca direta 3x12 17kg

Postado (editado)

é galera correria danada,

Meu dia ta apertado D+

6:00 acordar, 7:00 horas bater cartão de entrada no trabalho, 17:00 saída, 17:40 começo meu treino, 6:35 termino o treino, 19:00 hrs na escola, 22:35 termina a aula, por volta de 11:10 to indo dormir...

Hoje tenho outra consulta com a nutricionista vou estar discutindo a respeito da suplementação que, acho que vou precisar por não ter tempo de ficar comendo...

O treino continua o mesmo por enquanto só estou fazendo em menos tempo, consequentemente está dando mais efeito.

Estou fazendo estilo circuito mais são 2 exercicios de cada vez...

Segunda foi

DIA C - BÍCEPS, TRÍCEPS E OMBROS

Rosca Scotch 3x12 12kg

Triceps testa martelo 3x12 10kg

Biceps 45° 3x12 9kg

Rosca direta 3x12 17kg

Elevação Frontal 3x12 9kg

Hipertenção dos Ombros 3x12 7kg

Elevação Lateral 3x12 8kg

Pressão Dorsal 3x12 25kg

ontem foi

DIA A - PEITO E COSTAS

Supino inclinado 3x12 22kg

Puxada frente 3x12 55kg

Cross Over 3x12 20kg

Crucifixo invertido no voador 3x12 50kg

Supino reto com Halteres 3x12 14kg

Remada Curvada com Halteres 3x12 8kg

Meu modo de execução esta sendo 2 exercicios por vez por exemplo,

Ontem no treino de peito e costas

Fiz supino inclinado+puxada frente, em sequencia sem descanço e a execução ta mais concentrada na volta...

fim de semana posto novas fotos e minha dieta que até la ja tenho em mãos, é isso ai, vlw abraço to voltando pro trabalho. :laughingsmiley:

Editado por zedy
Postado (editado)

galera achei algo muito interessante que me ajudou a esclarecer minhas duvidas que vocês aviam criticado.

O uso de carboidratos em excesso na minha dieta tinha uma função, e não era me prejudicar.

Vocês compartilharam seus conhecimentos comigo mesmo que algumas criticas estivessem erradas.

Agora deixe-me compartilhar com vocês minha descoberta.

Abaixo segue o link que irá mostrar a vocês a importância do carboidrato para exercício físico aeróbio prolongado.

http://www.nutritota...egoria=6&id=565

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

Que exercício aeróbico prolongado você estava fazendo?

"Os estudos sugerem a ingestão de 30 a 60 g/hora de carboidratos durante o exercício físico aeróbico prolongado"

A não ser que você estivesse correndo mais de 1 hora por dia (ou fazendo outro aeróbico de duração semelhante) o texto não se aplica à dieta e treino que você seguiu.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...