Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

Posts Recomendados

Postado

iai galera, os que falaram que eu ia perder muita massa magra e tals, eu não perdi quase nada estou com 77.5 kg e meu bf deve ta uns 9 a 10%

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Supermoderador
Postado

iai galera, os que falaram que eu ia perder muita massa magra e tals, eu não perdi quase nada estou com 77.5 kg e meu bf deve ta uns 9 a 10%

Não tem como comparar, você está em poses completamente diferentes nas fotos antigas em relação às atuais. Nem a primeira de cada dá pra comparar, na antiga você estufou o peito e na atual não.

Você tem como tirar fotos nas mesmas poses? Aí vai dar pra comparar tranquilamente.

Nem precisa muito, tire apenas duas fotos, uma em cada destas poses:

PQAAABclOYQZBC_zXOu3WRsE_P9X5Yz2CbAqGf8ZT_3Dn9TBWI2fn3jPXuq0KGeM45MxxcryKDyZDTLrma3BDk8M14UAm1T1UBHaeAR14Sg3k05X8By-0qo36Rk0.jpg

PQAAAHqXgBLLqFTkjHSlMYhWtuqU3C6CmYp4XxuFGKtZlUtIp52CqsN7D8ebym67bH0HqebLWZRUcyQEyzC0HNlffTMAm1T1UNVktQKe82Pvz-KkqSKxUfyPGZY-.jpg

E você começou a dieta com 78.3 kg, e terminou com 77.5 kg. Teria que fazer muita m pra perder massa magra com tão pouco peso perdido.

No início da dieta você estava com 12.9% de BF, se perdeu apenas gordura (0.8 kg) seu BF agora deveria estar em torno de 12%.

Postado

Não tem como comparar, você está em poses completamente diferentes nas fotos antigas em relação às atuais. Nem a primeira de cada dá pra comparar, na antiga você estufou o peito e na atual não.

Você tem como tirar fotos nas mesmas poses? Aí vai dar pra comparar tranquilamente.

Nem precisa muito, tire apenas duas fotos, uma em cada destas poses:

PQAAABclOYQZBC_zXOu3WRsE_P9X5Yz2CbAqGf8ZT_3Dn9TBWI2fn3jPXuq0KGeM45MxxcryKDyZDTLrma3BDk8M14UAm1T1UBHaeAR14Sg3k05X8By-0qo36Rk0.jpg

PQAAAHqXgBLLqFTkjHSlMYhWtuqU3C6CmYp4XxuFGKtZlUtIp52CqsN7D8ebym67bH0HqebLWZRUcyQEyzC0HNlffTMAm1T1UNVktQKe82Pvz-KkqSKxUfyPGZY-.jpg

E você começou a dieta com 78.3 kg, e terminou com 77.5 kg. Teria que fazer muita m pra perder massa magra com tão pouco peso perdido.

No início da dieta você estava com 12.9% de BF, se perdeu apenas gordura (0.8 kg) seu BF agora deveria estar em torno de 12%.

pode até ser mais que perdi gordura eu perdi, tenho fotos com essas poses no meu pc em casa hoje a noite posto elas, minha proxima consulta é dia 6, meu instrutor ja mudou meu treinamento para hipertrofia começo hoje com a mesma dieta por enquanto, e o treinamento também é o antigo antes do treino em circuito...

Com certeza minhas cargas declinaram mais isso era de se esperar.

com 1 semana acredito que retorno as cargas facilmente.

Na minha consulta com a nutricionista vou exigir suplementação na minha dieta hipercalórica!

Pelo menos eu consegui um pequeno resultado satisfatório na perda de gordura, e agora posso voltar a crescer sem problemas.

Postado (editado)

hoje depois de 30 dias no circuito voltando ao treino de hipertrofia, por encrivel que pareça minhas cargas continuam as mesmas e estão até leves na execução...

Supino inclinado 3x12 22kg

Puchada Frente 3x12 55kg

Cross over 3x12 20kg

Crucifixo invertido no voador 3x12 55kg

Supino reto com Halteres 3x12 14kg

Remada Curvada com Halteres 3x12 7kg

treinei normalmente, amanhã ja é o treino de perna.

ja estou pensando na proxima consulta que com certeza vai sair uma dieta hipercalórica com suplementação :laughingsmiley:

Novo objetivo : Shape fitness até junho.

Editado por zedy
Postado

Aguarde e verá!

Determinação é o que não me falta, suplementação vai ser necessário pelo fato que eu não vou ter tempo pra ficar comendo com a rotina de trabalho 6:30 ás 17:00, academia 17:30 ás 18:30 escola 19:00 ás 23:00 não sei bem se essa vai ser minha rotina, mais vai ser parecido.

e o fato de ler e tals falar que estou errado, vocês leem e fazem o que bem intendem, ainda acho que vocês estão equivocados ao meu respeito, falaram que eu iria perder muita massa magra, e que eu ia declinar severamente nas cargas e não iria crescer depois dessa etapa.

1° massa magra intacta (esse era o objetivo)

2° objetivo de perca de gordura abdominal conquistada.

3° minha força esta a mesma coisa que 1 mês atrás e a resistência está muito melhor.

4° Vocês deviam estar aberto a questões como a minha estou propondo a vocês uma experiência que eu estou sendo a cobaia, estou lhes oferecendo o conhecimento de algo novo que supostamente ja foi testado pela nutricionista que está me acompanhando.

independente de me repugnarem e desconsiderar-me vou estar relatando meu desenvolvimento aqui.

5° O que tem a dizer a respeito de suas previsões não terem acontecido?

• Supermoderador
Postado

Zedy, entenda uma coisa. Você perdeu míseros 0.8 kg em 3 semanas. Isso não dá nem 300g por semana. Seria um absurdo perder massa magra com uma perda de peso tão pequena. Você teria que se esforçar absurdamente para perder força e massa magra desse jeito.

Se você olhar relatos de dietas por aqui, vai ver que o mínimo que se pensa em perder é 500g por semana. Mesmo mulheres (que têm menos peso para começar, e por isso mais dificuldade em perder peso) conseguem perder 1 kg por semana e ainda assim manter a massa magra. Não há nada para se orgulhar em manter força/massa magra tendo perdido menos de 300g por semana.

Boa sorte com seus objetivos.

Postado (editado)

Zedy, entenda uma coisa. Você perdeu míseros 0.8 kg em 3 semanas. Isso não dá nem 300g por semana. Seria um absurdo perder massa magra com uma perda de peso tão pequena. Você teria que se esforçar absurdamente para perder força e massa magra desse jeito.

Se você olhar relatos de dietas por aqui, vai ver que o mínimo que se pensa em perder é 500g por semana. Mesmo mulheres (que têm menos peso para começar, e por isso mais dificuldade em perder peso) conseguem perder 1 kg por semana e ainda assim manter a massa magra. Não há nada para se orgulhar em manter força/massa magra tendo perdido menos de 300g por semana.

Boa sorte com seus objetivos.

Eu sei disso, só estou falando que a dieta rica em CARBO não trouxe efeitos negativos como alguns previam, só isso.

Vlw pela força ;)

Editado por zedy
Postado (editado)

Voltando a hipertrofia depois de 1 mês no circuito.

Bom, ontem foi tranquilo só o que matou foi revesar alguns aparelhos,

Malhei perna ontem to sentindo o gluteo hoje :)

Segue o treino:

Leg Press 45° Unilateral 3x12 160kg

Extensor Unilateral 3x12 45kg

Flexor 3x12 50kg

Agachamento smith 3x12 20kg antes 25kg

Gluteos 3x12 70kg

Abdutor 3x12 75kg

Adutor 3x12 85kg

Panturrilha Aparelho 3x12 60kg

Faltou Pressão dos Gemeos, Panturrilha leg 45 ponta dos pés e calcanhar, hoje eu executo o restante junto ao treino de biceps+triceps+ombros.

Mais tarde posto o treino e as cargas.

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...