Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nutricionista por Internet? oO

não cara ela trabalha no bairro aqui do lado mais eu converso com ela direto por e-mail por q não tenho tempo de ficar indo la, pq estou trabalhando.

Hoje acordei com uma mera dor de cabeça nada d+ parece que não vai se pronlongar, e quando eu estava escovando os dentes soltei um pouco de catarro amarelo com sangue, a ultima vez que fiz isso eu estava fumando uns 4 anos atrás.

Alguem pode me dizer se devo me preocupar com isso?

Vlw.

Postado

Aquele inicio de hipoglicemia, gerou a mudança de exercicios, voltei para o exercicio em que eu estava antes

3x12

Ontem 13/01/2012 foi peito, ouve declinio das cargas com apenas 10 dias de circurito.

Supino inclinado 20kg 3x12 antes 25

Puchada Frente 50kg 3x12 antes 65

Cross over 15kg 3x12 antes 20

Crucifixo Invertido no Voador 50kg 3x12 antes 60

Supino reto com Halter 10kg 3x12 antes 14

Remana cavalo 25kg 3x12 antes 30

remada_cavalinho.jpg

O instrutor alego que não vou fazer mais circuito, e pediu que a nutricionista aumentasse a quantidade de carbo diraria.

Estou esperando a resposta da nutricionista.

• Supermoderador
Postado

ela tem é que aumentar a quantidade de proteína...

talvez você não tenha entendido antes, mas você não está consumindo nem a quantidade de proteína recomendada para alguém que treina com pesos e queira manter o peso atual; imagina para alguém que esteja fazendo dieta.

Diminuir um pouco as cargas pode ser normal; diminuir bastante é sinal de que possivelmente você perdeu massa magra. Eu já falei dos motivos pelos quais isso acontece, não vou repetir aqui.

Espero que melhore daqui para a frente...

Postado (editado)

ela tem é que aumentar a quantidade de proteína...

talvez você não tenha entendido antes, mas você não está consumindo nem a quantidade de proteína recomendada para alguém que treina com pesos e queira manter o peso atual; imagina para alguém que esteja fazendo dieta.

Diminuir um pouco as cargas pode ser normal; diminuir bastante é sinal de que possivelmente você perdeu massa magra. Eu já falei dos motivos pelos quais isso acontece, não vou repetir aqui.

Espero que melhore daqui para a frente...

Véi não to convencido que o certo é aumentar as Proteínas, pois com esses 10 dias eu não pedi nem 100 gramas xD estou com meus 78kg de quando comecei a dieta, perdi força mais não massa magra e sei que foi por causa do treino em circuito que não exige força e sim resistência, estou mais definido posso ver isso.

Repetindo:

Meu objetivo é DEFINIÇÃO.

Não estou com a câmera pra tirar foto mais posto assim que conseguir a mesma.

a perda de massa magra foi minima.

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

Você não perdeu peso?

Então você está comendo demais.... tem calorias demais na dieta.

Para você ficar definido você tem que perder gordura; é isso que causa a "definição", você vai aos poucos perdendo a gordura que está na frente dos músculos.

Postado (editado)

Você não perdeu peso?

Então você está comendo demais.... tem calorias demais na dieta.

Para você ficar definido você tem que perder gordura; é isso que causa a "definição", você vai aos poucos perdendo a gordura que está na frente dos músculos.

Pelo que vejo meu percentual de gordura abaixou mais meu peso continua intacto.

Eu não to comendo d+ não, to seguindo a dieta na risca, to comendo na hora e o que manda na dieta, que a propósito tem déficit de 600 a 800kcal...

Eu falei com a nutricionista que queria definir o que tenho de massa sem perder músculo, essa dieta rica em carboidrato ta me dando o que eu queria, só que ela vai ter que diminuir o déficit calórico por causa daquela hipoglicemia que eu tive, mais por outro lado estou disposto a continuar com a dieta, pois se formos olhar direitinho meu principio hiperglicêmico aconteceu por que não tinha combustível necessário para me manter depois daquela corrida.

Eu creio que será acrescentado alguns alimentos na minha dieta pra evitar esse tipo de problema...

Talvez amanhã posto novas fotos.

Editado por zedy
Postado

Nossa mlq da uma pesquisada na internet ou entao va em outros nutricionista que vc vai saber que o mais importante para o aumento de massa nagra é a proteína, e como vc está em cutting o interessante e diminuir o max possível de carboidrato e nao aumentá-los, se vc continuar nesse ritimo vc vai perder mt massa pouca gordura e terá um corpo ridículo como sua dieta

Postado

de boua, galera não percam seu tempo com esse diario ne, ta na cara que ele ta fazendo tudo errado e vai continuar errado afinal e o personal e a nutricionista dele que mandam! Ainda mais você martin com todo esse conhecimento tenho ctz que há diarios onde os donos estão mais abertos a conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...