Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Hehehehe em geral, o sentimento do pessoal do fórum pelos instrutores é recíproco :D

Carboidratos não vão manter sua massa magra se faltar proteína. Você pode fazer uma dieta com pouco carboidrato e muita gordura; ou com muita gordura e pouco carboidrato; se ambas tiverem bastante proteína, você consegue manter sua massa magra. O que poupa proteína é...proteína.

Pense que, em dieta, sempre vai faltar energia (por isso que você queima gordura, seu corpo usa os estoques de gordura para compensar o que você não está comendo). Como uma das principais fontes de energia do corpo é a glicose, faltando energia, falta glicose (mesmo que seja em pequenas quantidades). O corpo vai acabar produzindo glicose de qualquer forma, e vai produzí-la a partir dos preciosos aminoácidos provenientes das proteínas dos seus músculos.

Se, além disso, você retirasse o estímulo muscular, aí sim que você perderia (mais) massa magra.

Leia os artigos, entenda bem eles, todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas lá.

Abraços

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hehehehe em geral, o sentimento do pessoal do fórum pelos instrutores é recíproco :D

Carboidratos não vão manter sua massa magra se faltar proteína. Você pode fazer uma dieta com pouco carboidrato e muita gordura; ou com muita gordura e pouco carboidrato; se ambas tiverem bastante proteína, você consegue manter sua massa magra. O que poupa proteína é...proteína.

Pense que, em dieta, sempre vai faltar energia (por isso que você queima gordura, seu corpo usa os estoques de gordura para compensar o que você não está comendo). Como uma das principais fontes de energia do corpo é a glicose, faltando energia, falta glicose (mesmo que seja em pequenas quantidades). O corpo vai acabar produzindo glicose de qualquer forma, e vai produzí-la a partir dos preciosos aminoácidos provenientes das proteínas dos seus músculos.

Se, além disso, você retirasse o estímulo muscular, aí sim que você perderia (mais) massa magra.

Leia os artigos, entenda bem eles, todas as suas dúvidas podem ser esclarecidas lá.

Abraços

Bom ontem conversei com o instrutor, ele falo que com certeza minha nutricionista deve ter feito alguma pesquisa cientifica pra ta me propondo esse sistema de alta quantidade de Carboidrato na dieta ao invés de ser proteina em excesso.

Ele falo que meus exercicios estão voltados pra definição e que rapidamente eu vou conseguir mais massa assim que secar meu BF.

Estou de acordo mais agora eu quero pelo menos acelerar essa queima de gordura, com o lipox6 black mais precisamente a gordura da barriga pq é onde se concentra 60% ou mais da minha gordura. Hoje estarei postando fotos, depois de 10 dias com essa dieta.

Mas ele ficou puto quando eu falei que queria tomar o termogenico, e parece que a nutricionista também não vai aprovar isso.

Vou ser paciente e aguardar os resultados pq até agora deu pra notar uma diferença minha pele da barriga esta menos "densa"

• Supermoderador
Postado

Hehehe, o termogênico é o de menos..... sua dieta está ruim e o treino também (se a ideia é manter massa magra), o termo é o de menos.

Mas tudo bem, boa sorte com sua dieta.

Postado

vlw se eu sentir perdas drasticas vou relatar aqui, estarei postando de semana em semana os resultados. começando amanhã o primeiro resultado.

Postado (editado)

Posta as cargas e relata os treinos aqui mesmo po, seria legal ver.

Como assim?

Meu treino ta la no inicio do tópico, você quer que eu relate os exercicios que eu faço a cada dia ?

Ontem era pra mim ter feito 30 minutos de esteira intevalado caminha 4 minutos á 7 km por hm e corre 1 minuto á 15km por hora, mais ia ter q esperar 1 hora e meia pra liberar uma esteira então fui malhar.

Fiz o Treino A

Day A : PARTE INFERIOR

Extensor 40kg 4x20

Agachamento Livre 15kg > 4x20

Flexor 30kg - 3x16

Extensão de Quadril solo C/Halter 20kg 4x20

Stiff C/Halter 8kg 4x20

Levantamento Terra C/Halter 20kg 4x20

Panturrilha em pé LIVRE 4x20

Abdominal Supna LIVRE 4x20

Abdominal Infra Peso nos pés 4x20

Abdominal Obliquo 4x20

Abdução de Quadril Peso nos pés 4x20

to levando em média 50 minutos mesmo sem intervalo.

Cancei muito todos meus treinos eu saio com a camisa toda molhada completamente encharcada.

O instrutor me orientou pois minha postura estava caindo no meio do exercicio sem que eu percebece (era apenas os ombros que estavão meio que caindo).

Mais isso foi na primeira rodada apartir da segunda ja estava com a postura correta novamente, nenhuma lesão.

Hoje vou chegar mais cedo na academia pra tentar pegar uma vaga na esteira e fazer os 30 minutos.

Editado por zedy
Postado

Na minha opinião sua nutricionista fumo um Beck antes de te passa essa dieta ai brother.. aheuhauehua, maaaaaaas, essa é só minha opniao, nao vou discutir com alguem formado no ramo né ;P, mas acho q com pouca proteina, a sua recuperaçao muscular vai ser um cumulo.. e essas cargas fracas ai? bora aumenta isso mano, bota um gás nisso aii.. to acompanhando aqui seu diario, boa sorte ai na luta! abraços!!

Postado (editado)

Na minha opinião sua nutricionista fumo um Beck antes de te passa essa dieta ai brother.. aheuhauehua, maaaaaaas, essa é só minha opniao, nao vou discutir com alguem formado no ramo né ;P, mas acho q com pouca proteina, a sua recuperaçao muscular vai ser um cumulo.. e essas cargas fracas ai? bora aumenta isso mano, bota um gás nisso aii.. to acompanhando aqui seu diario, boa sorte ai na luta! abraços!!

Cara carga fraca?

Ta sabendo que não tem discanço de um treino pro outro?

faz 20 de 1, vai pra outro exercicio faz mais 20, e assim por diante sem descanço.

Fadigação pura do musculo suor é tanto que parece que tomei banho xD

Editado por zedy
Postado

Galera má noticia,

Hoje estava eu correndo na esteira fiz mais do que o normal, antes estava fazendo 4 minutos a 7 km/hr e 1 minuto a 15km/hr durante 30 minutos.

Hoje nos 20 primeiros minutos fiz 4 min a 9km e 1 min a 15km, quando o instrutor veio e me falou para diminuir pra 8 pq eu estava trotando, e ele queria apenas caminhada com passos largos (pra desenhar o obliquo).

Ok diminui pra 7,7 e continuei até completar os 30 minutos.

Quando sai da esteira dei 2 passos e minha vista ficou meio que turva não conseguia ver o rosto de ngm mais estava com a consciência intacta.

O instrutor pediu um pouco de malto pra um colega lá e me deu uma garrafinha de guaraná, daqueles energéticos de academia e tal.

Fiquei sentado por uns 10 minutos e vim embora com a vista ainda embaralhada.

Ele pediu que eu entrasse em contato com a nutricionista e pedisse a ela que diminuísse meu déficit calórico.

Amanhã estarei contatando a nutricionista.

É a primeira vez que isso aconteceu, o instrutor falou que aquilo foi um principio de hipoglicemia.

Bom ja comprei um malto hoje e amanhã vou esclarecer tudo.

Estou indo dormir até agora pouco eu estava com um principio de dor de cabeça mais ja passou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...