Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acho que sua dieta não tem nada a ver com um cutting, muito carbo, e pouca prot..

Mas vamo lá, se foi sua nutricionista que deu sua dieta, espero qeu dÊ certo, tou acompanhando e não desiste manolir.

PDC :party: vo postar fotos de semana em semana.

Não é cutting mesmo pq uq vi seco meu BF não to perdendo muita massa magra não. só um poquinho de forca mesmo, pq meu treino requer resistência circuto é foda, 0 intervalos, sai de um vai pro outro :ph34r_anim:

Editado por zedy
Postado

Ontem seria o treino C mais não foi possivel pq fiquei até tarde no trabalho.

Mas hoje pelo jeito largo 5 hrs.

30 min de esteira intervalado.

Completando 8 dias de dieta.

• Supermoderador
Postado

Olá,

Não consigo ver sua dieta aqui (site bloqueado), mas, você está com déficit calórico nela?

Se for o caso, sinto muito, mas você está fazendo tudo errado.

Se você quer perder gordura (=definição) E manter sua massa magra, você precisa aumentar sua ingestão de proteína, e fazer treinos com pesos que mantenham as cargas e repetições que está acostumado.

Você pode até fazer treinos "de definição" em circuito, mas não pode deixar de fazer treinos pesados. O que estimula seus músculos a manterem o tamanho deles é a intensidade (carga e repetições) do seu treino. Diminuir a carga vai retirar o estímulo, e você perde massa magra no processo.

Quanto à dieta, se você tem déficit calórico, o corpo não possui toda a energia de que precisa. Acaba faltando glicose, e ele procura outras fontes para produzir essa glicose. As outras fontes costumam ser aminoácidos, e o corpo produz glicose a partir de aminoácidos por meio de um processo chamado gliconeogênese. Se você não aumentar a quantidade de proteína da dieta, o corpo vai utilizar aminoácidos do único lugar em que eles estão "sobrando" - seus músculos.

Sugiro que você repense a dieta e os treinos, já que recém começou.

Se a sua dieta não tem déficit calórico, dá pra desconsiderar o que eu falei :D

Boa sorte com sua dieta.

Postado (editado)

Olá,

Não consigo ver sua dieta aqui (site bloqueado), mas, você está com déficit calórico nela?

Se for o caso, sinto muito, mas você está fazendo tudo errado.

Se você quer perder gordura (=definição) E manter sua massa magra, você precisa aumentar sua ingestão de proteína, e fazer treinos com pesos que mantenham as cargas e repetições que está acostumado.

Você pode até fazer treinos "de definição" em circuito, mas não pode deixar de fazer treinos pesados. O que estimula seus músculos a manterem o tamanho deles é a intensidade (carga e repetições) do seu treino. Diminuir a carga vai retirar o estímulo, e você perde massa magra no processo.

Quanto à dieta, se você tem déficit calórico, o corpo não possui toda a energia de que precisa. Acaba faltando glicose, e ele procura outras fontes para produzir essa glicose. As outras fontes costumam ser aminoácidos, e o corpo produz glicose a partir de aminoácidos por meio de um processo chamado gliconeogênese. Se você não aumentar a quantidade de proteína da dieta, o corpo vai utilizar aminoácidos do único lugar em que eles estão "sobrando" - seus músculos.

Sugiro que você repense a dieta e os treinos, já que recém começou.

Se a sua dieta não tem déficit calórico, dá pra desconsiderar o que eu falei :D

Boa sorte com sua dieta.

déficit de -800.

Serio vei?

Eu vou perde muita massa magra e muita força ?

mesmo trocando a proteina pelo carboidrato?

No circutio eu estou sentido os musculos fadigando, por não ter nem se quer 10 segundos de descanso, é apenas o tempo de pegar outra carga e iniciar o outro exercicio.

Mesmo assim vou ser prejudicado ?

Aguardo a resposta. se for o caso vou conversar com os profissionais que estão me ajudando.

Vlw por me alertar.

Editado por zedy
  • Supermoderador
Postado

déficit de -800.

Serio vei?

Eu vou perde muita massa magra e muita força ?

mesmo trocando a proteina pelo carboidrato?

No circutio eu estou sentido os musculos fadigando, por não ter nem se quer 10 segundos de descanso, é apenas o tempo de pegar outra carga e iniciar o outro exercicio.

Mesmo assim vou ser prejudicado ?

Aguardo a resposta. se for o caso vou conversar com os profissionais que estão me ajudando.

Vlw por me alertar.

O déficit está de bom tamanho.

Não dá pra dizer o quanto vai perder, se é muito ou pouco, depende de muitos fatores (principalmente genética).

Sugiro que você leia os seguintes artigos (traduzidos pelo marc01, aqui do fórum):

Fundamentos para montar uma dieta para perda de gordura: Parte 1 e Parte 2

Como deve ser seu treinamento com pesos durante a dieta: Parte 1 e Parte 2

Você sente os músculos fadigando porque o treino em circuito consome o glicogênio muscular (o glicogênio é metabolizado em piruvato e depois em lactato (aqui fala bem disso); você já deve ter ouvido falar de "dor por causa do ácido lático", é daí que vem isso).

Como você pode ler na parte 1 do segundo artigo acima:

"Então você pode imaginar o que acontece com sua massa muscular se você reduzir o peso e aumentar as repetições e diminuir os intervalos de descanso. Quando você remove o estimulo de alta tensão, você remove o sinal para aumentar (em cutting, manter) massa muscular. O que você acha que acontecerá depois? Certo, seus músculos diminuirão.

Muitos fisiculturistas naturais descobriram isso da pior maneira possível ao tentar copiar o treino de fisiculturistas usando drogas em pré-competição. Sem as drogas (que mantem a massa muscular e a síntese de proteína mesmo em cutting), fisiculturistas naturais viram seus músculos encolherem quando começaram esse treino mais brando com mais repetições. Sem a alta tensão muscular do treino pesado, o corpo simplesmente não tem razão para manter a massa muscular."

Reduzindo as cargas você reduz o estímulo; reduzindo o estímulo o músculo irá diminuir. Como eu falei antes, você pode fazer o tipo de treino que você faz, não tem problema (e o autor fala sobre esse tipo de treino e as vantagens dele no segundo artigo). O ideal é que você também faça um treino de alta tensão (mesmas cargas e repetições que você usava anteriormente). Esse treino pode ter um volume bem reduzido em relação ao que você usava antes. Por exemplo, se você fazia 20 séries para peito por semana, você pode reduzir para umas 8 séries sem perder massa magra, desde que mantenha a carga e número de repetições. Dependendo do volume do seu treino anterior, você consegue fazer todos os exercícios de alta tensão que precisa em apenas 1 ou 2 treinos na semana, dando espaço para fazer treinos do tipo circuito se quiser.

Quanto à necessidade de proteínas, o primeiro artigo fala bem disso. Basicamente você precisa de uma certa quantidade de proteína todos os dias apenas para realizar as funções fisiológicas do corpo (algo em torno de 1g/kg). Quando você está de dieta essa necessidade aumenta, para compensar o que o seu corpo consome para produzir glicose.

O autor dos artigos é o Lyle Mcdonald. Ele é extremamente respeitado lá fora, conhece muito, mesmo.

Abraços e boa sorte com sua dieta.

• Supermoderador
Postado

Claro que é possível.

Mas o ideal é perder gordura sem perder massa magra.... uma vez que, quando você quiser crescer, você vai ganhar gordura junto de massa magra. Perder os dois para depois ganhar os dois não vai te ajudar.

O ideal é: perder gordura sem perder massa magra, para depois ganhar massa magra e aceitar um ganho de gordura que ocorre junto. Repetindo esse ciclo algumas vezes você terminará com bem mais massa magra do que quando começou.

Postado (editado)

Claro que é possível.

Mas o ideal é perder gordura sem perder massa magra.... uma vez que, quando você quiser crescer, você vai ganhar gordura junto de massa magra. Perder os dois para depois ganhar os dois não vai te ajudar.

O ideal é: perder gordura sem perder massa magra, para depois ganhar massa magra e aceitar um ganho de gordura que ocorre junto. Repetindo esse ciclo algumas vezes você terminará com bem mais massa magra do que quando começou.

Blz, hoje mesmo ja vou falar com o instrutor, vou dizer que isso foi um pensamento meu, ja que ele repugna o pessoal do forum.

Vou pedir pra ele por além do circutio e aeróbios um treino de força.

Uma tese: você não acha que essa alta taxa de Carboidratos na minha dieta, não seja algo que ira manter minha massa magra e ao mesmo tempo queime gordura? Por meu peso não ter mudado muito eu estou perguntando isso com uma semana meu peso esta praticamente estavel, mas as dobras cutaneas estão sumindo e estou definindo mais. peso atual 77,7

O instrutor quando viu minha dieta falo algumas coisas que eu não prestei atenção, mais ele não questionou.

Hoje vou tirar a limpo e ver oque ele fala sobre o assunto.

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...