Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

Posts Recomendados

Postado

ae galera vou tentar voltar com meus relatos. Apartir desse fim se semana.

To com 86kg e 183cm de altura.

Ja vou encomendar um lipo uc pra usar no meu cut. Só estou com medo de perder massa magra pois o vou fazer o cuttig junto com um treino de definição.

Minha tmb ta uns 3200kcal. Uma dieta com 2800 com 2g prot/kg, 3,5g carbo/kg e 0,6 gord/kg da pra segurar minha massa? Ou preciso por mais proteina e menos carboidratos?

Aguardando aqui galera flw.

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po brother pelas ultimas fotos q vc postou teu shape tá mt igual ao meu...

Não sei se vc fica bravo com o msm músculo...

Peito hahaha

Abraços!

Postado

Tá bom o nivel de proteinas.

Pode aumentar se quiser a gordura, e diminuir um pouco o carboidrato, ou só aumentar a gordura... tudo depende do déficit.

E o que é isso?! Treino de definição?! AHAHAHAHAHAHAHA . Isso non ecxiste meu amigo. O que defini é a dieta. Seu treino tem que ser intenso o suficiente para voce manter sua massa magra, ou seja, manter (ou se conseguir, progredir) as cargas atuais, e abaixar o volume (se for preciso).

Postado

ae galera vou tentar voltar com meus relatos. Apartir desse fim se semana.

To com 86kg e 183cm de altura.

Ja vou encomendar um lipo uc pra usar no meu cut. Só estou com medo de perder massa magra pois o vou fazer o cuttig junto com um treino de definição.

Minha tmb ta uns 3200kcal. Uma dieta com 2800 com 2g prot/kg, 3,5g carbo/kg e 0,6 gord/kg da pra segurar minha massa? Ou preciso por mais proteina e menos carboidratos?

Aguardando aqui galera flw.

Boa noite Zedy,acompanhando seu diário,se possível acompanhe o meu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84155-diario-jo-bulk-manutencao/,essa compra na BodyBuilding.com,demorou quanto tempo para chegar?
Postado (editado)

Po brother pelas ultimas fotos q vc postou teu shape tá mt igual ao meu...

Não sei se vc fica bravo com o msm músculo...

Peito hahaha

Abraços!

pior que fico sim o peito ta muito dificil desenvolver mais devagarzinho ta indo 33kg supino reto 4x8

Tá bom o nivel de proteinas.

Pode aumentar se quiser a gordura, e diminuir um pouco o carboidrato, ou só aumentar a gordura... tudo depende do déficit.

E o que é isso?! Treino de definição?! AHAHAHAHAHAHAHA . Isso non ecxiste meu amigo. O que defini é a dieta. Seu treino tem que ser intenso o suficiente para voce manter sua massa magra, ou seja, manter (ou se conseguir, progredir) as cargas atuais, e abaixar o volume (se for preciso).

claro que eu sei disso amigo ja fiz cutt antes e cheguei a perder 6% de bf e ganhar MM.

O treino é voltado pra definição, tem séries de ate 50 repetições...

Boa noite Zedy,acompanhando seu diário,se possível acompanhe o meu http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84155-diario-jo-bulk-manutencao/,essa compra na BodyBuilding.com,demorou quanto tempo para chegar?

vlw por acompanhar amigão vou acompanha o seu aqii tb.

Meu pedido demorou 6 semanas pra chegar.. Mas lucrei 100 reais mesmo pagando 60% do valor como imposto...

Editado por zedy
Postado

FALA GALERA TUDO JOIA?

vou iditar agora mesmo o tópico e postar as fotos atuais depois do bulk clean... mesmo faltando 2 semanas pra acabar espero que comentem aguardem ae!

Postado (editado)

Após março fiquei um tempo sem postar mas a dieta foi a mesma durante esse periodo apenas mudei o treino por umas 3 vezes.

Treino Atual: ABC2x

Dia A peito e triceps

supino reto 4x8 32kg (cada lado fora barra)

supino reto 3x12 25kg (cada lado fora barra)

triceps pulley 4x8 30kg

triceps pulley 3x12 25kg

circuito: 3x10

crucifixo inclinado 14kg

rosca francesa direta 14kg

mergulho pés no banco

Dia B perna e trapézio

leg press 45 unilateral 4x8 160kg amplitude maxima

leg press 45 - 3x12 220kg amplitude maxima

panturrilha aparelho 4x8 105kg

panturrilha aparelho 3x12 75kg

circuito 3x10

extensor 60kg

flexor 60kg

elevação frontal direta 9kg

Dia C Costas, biceps e ombro

puchada costas 4x8 65kg

puchada costas 3x12 55kg

rosca direta com barra 4x8 15kg cada lado fora barra

rosca direta com barra 3x12 10kg cada lado fora barra

circuito:3x10

puchada frente fechada 55kg

desenvolvimento 14kg

rosca alternada 10kg

Fotos Atuais 30/06/2012

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ua3JNVwbS8pdGwMbBGE75hGxuicW1l4CFxPtG9i7Z_8INaG3sn1aK5nyzxar-yuP6HPe2LyiBCdPo81ihuFKHMAJtU9VB-eHReXbTVWp3hYtd0EUt9rhxUpg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tDHccew5HmtAeIlrNRsMn1cJqv1REVJRnFDq6qjzblvd09wE_t8gQOKFWriat-NeuhjT43op-NyA7nEXq4dpVhAJtU9VBngb4CYDjWKz65fofDXKhiKNjQkQ.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vqRChr33E6VqlbWUZ62zs-UirKMfbFlqQEGmeBn27LmHP4QZ9q1o_zBpAcDjM42H3RcgUkICyWvkX8vl_Jz9-aAJtU9VDMqoLkLb4pIdynQg9K73go_-zdAg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v0fYPGV7KhKCF-_OrmEQBTfPwmCMTdBvSaTzMwaPMkv_p-JTw5Yw7VaMKAp9QjRX2da_E0-fKZatc69lguY68aAJtU9VANWRbQ9zhKQu8Bbz-U6pYCH6_-yg.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vOlmrv7zRniLDveTRQWKxK3CLK6fvcHw2EusIV2EcBiMpn0SBRFNFiBgBGDB8VyX0iAur7Hp3Ywjzv4O0pE1ovAJtU9VC7P-IuHTadAKHLynqBlwOlP6qw3g.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82uZjZRPIlS3xx9Krh3MFCAoRFHCaG3YyBOARxys11dyzTDfvZBEFUWmjBps349JypZatwTqoebu0woO_B6gitDlAJtU9VApTYJKPNmwpQ7UzneQ66BDG0drsw.jpg

MEDIDAS ATUAIS:

atual ~ antes

Peso:87~ 78,6 ~ 77,6 ~ 78,3

% de gordura clinico:9% ~ 7,8% ~ 8,10% ~ 12,9%

Circunferência do braço D:36 ~ 33 ~ 32,5 ~ 33

Circunferência da cintura: 82 ~ 76,5 ~76 ~ 76

Circunferência abdominal: 89 ~ 86,5 ~88 ~ 87

Prega do bíceps: 1 ~ 2

Prega do tríceps: 1 ~ 2 ~ 7

Prega subescapular: 5 ~ 6 ~10

Prega supra ilíaca: 4 ~ 6 ~ 7 ~ 11

Vou ficar mais 2 semanas com essa dieta e treino.

Posteriormente estarei comprando um Lipox6 UC e mudarei a dieta pra conseguir uma definição nessa massa que eu adiquiri.

Editado por zedy
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Voltando ao meu diário agora estarei voltando para hipertrofia, hoje vou discutir quais vão ser meus treinamentos até o fim do ano que tenho como objetivo ter 84kg com pelo menos 5% de gordura.

Foto final do meu cutting

evoia.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...