Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Zedy - Bulk Clean (C/fotos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Você mandava Pouca proteina e 0.8 de Gordura por Kg e Muito Carb, eu pensei que cutting correto seria 2g x kg Proteina, 1g x Kg Gordura, Carb você vai controlando quando mais diminuir melhor. Poderia me explicar sobre essa sua Dieta?

vou detalhar como foi esse meu cutting, eu fui na nutricionista e falei pra ela, "o muié eu quero perder essa pança e hipertrofiar ao mesmo tempo!” ai ela me passou essa dieta, nos meus cálculos fico 1,45g/kg de proteína; 3,89g/kg de carbo; 0,86g/kg gordura, com 2280kcal, estava comendo de 3 em 3 horas sem pular refeição e comendo nas quantidades recomendadas.

E meu treinamento estava sendo um circuito básico durava de 1 hora a 1:10, no inicio do tópico tem o treino la certinho, eu suava muito! e rasgava todo treino principalmente treino de perna que destruía o abdômen. a carga eu creio que era 50% RM e não tinha descanso entre as séries era da primeira até a ultima e voltava na primeira por 4 vezes seguidas!

No final das contas eu diminui o bf e ganhei MM como consta nos dados das medidas e meu peso quase não alterou perdi apenas 800 ou 700g se não me engano, mas foi tudo de gordura! e lembrando que ganhei MM!

as gorduras que eu ingeria eram gorduras boas! castanhas, azeite, granola, geleia, carne e queijo cottage. apenas o essencial.

Tive um principio de hipoglicemia não cheguei desmaiar mas fiquei tonto após um treino de aeróbios, então imediatamente comprei um malto e tomava durante o treino e não apos nem antes (recomendação da nutricionista).

Espero ter ajudado se tiver mais alguma duvida pode perguntar.

Editado por zedy

Publicidade

• Respostas 139
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

bom dia galera! ontem fiz

Dia C:

Puxada Frente antes 50kg ~ 55kg atual 3x10

Rosca Scott antes 10kg ~ atual 11kg 3x10

Remada Curvada antes 23kg ~ 30kg atual 3x10

Rosca direta 10kg 3x10

Remada Baixa antes 55kg ~ 60kg atual 3x10

Rosca Alternada 10kg 3x10

Panturrilha Aparelho no descanço.

Vascularização nota 10 subiu 2 veias novas :D

Hoje é minha 3ª consulta nutricional e como prometido segue as fotos atuais:

http://img10.imagesh.../5721/vaaix.jpg

http://img207.images...7/3371/tbby.jpg

http://img837.images...7/715/ssert.jpg

http://img542.images...96/52836073.jpg

http://img716.images...306/costash.jpg

estou com a mais MM que Bf! como pretendia! agora vamos ver qual vai ser o proximo passo!

acho que minha dieta sera de 4.000 pra mais kcal diaria vamos ver!

mais tarde posto das pernas estou indo me alistar :)

Editado por zedy
Postado (editado)

Bom dia pessoal!

segue novas medidas

atual ~ antes

Peso: 78,6 ~ 77,6 ~ 78,3

% de gordura clinico: menos que 8% ~ 8,10% ~ 12,9%

Circunferência do braço D: 33 ~ 32,5 ~ 33

Circunferência da cintura: 76,5 ~76 ~ 76

Circunferência abdominal: 86,5 ~88 ~ 87

Prega do bíceps: 1 ~ 2

Prega do tríceps: 2 ~ 7

Prega subescapular: 5 ~ 6 ~10

Prega supra ilíaca: 6 ~ 7 ~ 11

supostamente 1,4 MM ganhos, considerando o ganho de peso com perda de medidas :)

a dieta vou postar só fim de semana, continua praticamente a mesma coisa só oque aumentou foi a quantidade de BCAA e Whey.

30 dias de dieta tirando os dias do lixo.

Estou contente com meus ganhos oque acharam?

Meu treinamento será alterado no sabado.

Editado por zedy
Postado

finalmente meu pedido está a caminho!

jack3d+3kg de whey optimum gold standard 100% + 200 capsulas de BCAA optimum + 500g de CREATINA UNIVERSAL

Ontem fiz:

Dia A:

Supino reto antes 23kg ~ atual 25kg 3x10

Triceps testa martelo 10kg 3x10

Supino Declinado Cross Over inicio 25kg ~ atual 30kg 3x10

Triceps Pulley inicio 22,5kg ~ 27,5 atual peso real 3x10

Voador inicio 55kg 3x10 ~ atual 60kg 3x10

Triceps Coice inicio 7kg ~ 8 atual 3x10

Panturrilha no descanso.

tempo de treino 32 minutos

Amanhã estarei com um novo treino e junto a ele estarei postando a dieta!

Bom dia para todos.

Postado (editado)

ta ae galera a nova dieta! segunda eu posto meu treino...

bulkmarco.jpg

Dei uma editada no tópico pra ficar menor pq ja ta muito grande :o

Editado por zedy
Postado

fala galera :)

Por um periodo indeterminado só vou poder relatar no meu diário durante os fins de semana :(

estou com treino novo! amanhã cedo sem falta depois da academia eu posto com as cargas.

Agora sim estou fazendo o bi-set com o mesmo grupo muscular ainda por cima em circuito :ph34r_anim:

Ngm comentou a evolução :ohno01:, se foi boa o coisa e tal... mais ta blz, até amanhã galera!

• 1 mês depois...
Postado (editado)

fala galera depois de muito tempo sumido to de volta!

Meu suplemento chegou ontem depois de 6 semanas ;/

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82ujzhnfkE6DeOMNTpm-AgLL5kOuqYGEo-VHfPNBITs4mS3EoHHW3_pW2EzT3S2ILpJ0gfIf0vtrABlBBUoBJub9AJtU9VA36ROgnrM_DdUjVjHWL45xXwuQPA.jpg

ja comecei ontem mesmo a usar o jack3d mas percebi que 1 scoop só foi pouca coisa, deu apenas um formigamento de leve mas o pump foi maravilhoso! bi-set travei o antebraço coisa que não acontecia desde a primeira semana de treino bi-set...

logo após tomei o shake, 5 colheres de whey+6 capsulas de bcaa + 5g de creatina... hoje vou apenas dar uma corridinha light e tomar o shake.

Bom galera agora creio que voltarei a postar diariamente pois é pra isso que serve o diário né =) vlw ! Bom feriado a todos.

Editado por zedy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...