Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Cara aconselho, um bom hipercalórico, e uma dieta com muitas calórias, em média 4500 para 5000

Tem um porém:

Se a dieta for hipercalorica já só com comida, não é preciso tomar hipercalorico. Ai vai do que o cara pode fazer né hehehe

Publicidade

Postado (editado)

Ql sua altura?

tenho 1,80 18 anos

realmente...tomando malto e whey protein depois do treino vc vai ficar enorme...--'

falta de pesquisa,mais ja que entrei vou te dar uma luz

pelo seu peso vc deve ser bem magro,sua dieta deve ter umas 5000 mil calorias talvez até mais.(pra ganhar peso descentemente)

a quantidade de proteina ingerida deve ser no minimo 2 gramas para cada kilo seu.por exemplo vc precisa de no minimo 120.mais acredito que no seu caso pode ser até umas 200 g.

comidas boas:

claras de ovo,frango,carne,batata,batata doce,arroz,arroz integral,macarrao integral,macarrao,leite,aveia,granola.

pra montar sua dieta tem um video explicativo ai na area de nutriçao!

quanto aos suplementos...Whey,dextrose,creatina,hipercalorico.

Eu estou com uma creatina hardcore da integral medica e um hipercalórico atlhetica hiper mass 17500 e um mega pack nitroshock da integral medica, vou malhar de manhã e trabalho das 9 da manhã até as 6 da tarde,queria q alguém me ajuda-se a montar algum plano de alimentação do q devo comer no dia-a-dia para eu comprar,q hrs devo tomar suplementos,se tenho q comprar mais algum suplemento,quantas vezes por dia devo tomar e se tomo os 3 todo dia. Editado por Renan Ferrnandes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...