Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comecei a academia para ganhar massa ,estou pesando 60 kg .Gostaria q alguém experiente me ajuda-se com algum tipo de dieta da engorda,queria saber quais suplementos devo tomar para ganhar peso ,em qual momento do dia , quantas vezes por dia e oqdevo comer no dia-a-dia.

Editado por Renan Ferrnandes

Publicidade

Postado

Tudo que você perguntou ja esta respondido pelo forum, procure na área nutrição.

Postado

Comecei a academia para ganhar massa ,estou pesando 60 kg .Gostaria q alguém experiente me ajuda-se com algum tipo de dieta da engorda,queria saber quais suplementos devo tomar para ganhar peso ,em qual momento do dia , quantas vezes por dia e oqdevo comer no dia-a-dia.

Pessoal não vai dar a ajuda que vc precisa aqui sendo q ja ta tudo respondido... só to te mandando a real..suas duvidas são mt basiconas e vc não pesquisou nada.
Postado

malto e whey protein depois do treino

realmente...tomando malto e whey protein depois do treino vc vai ficar enorme...--'

falta de pesquisa,mais ja que entrei vou te dar uma luz

pelo seu peso vc deve ser bem magro,sua dieta deve ter umas 5000 mil calorias talvez até mais.(pra ganhar peso descentemente)

a quantidade de proteina ingerida deve ser no minimo 2 gramas para cada kilo seu.por exemplo vc precisa de no minimo 120.mais acredito que no seu caso pode ser até umas 200 g.

comidas boas:

claras de ovo,frango,carne,batata,batata doce,arroz,arroz integral,macarrao integral,macarrao,leite,aveia,granola.

pra montar sua dieta tem um video explicativo ai na area de nutriçao!

quanto aos suplementos...Whey,dextrose,creatina,hipercalorico.

Postado

Ql sua altura?
Postado

olhe na sessão de dietas,nutrição, refeições 6x/dia bastante proteinas,

pode suplementar creatina p/ajudar no volume e peso e ate hipercaloricos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...