Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino Inclinado Com Barra Ou Com Halteres?

vagnerpassinho

Posts Recomendados

Eu vendo o video do elandro eu percebi que ele coloca o supino inclinado BARRA e depois o Supino inclinado com HALTERES fazendo um bi-set com o voador, gostaria de saber se ao inves de colocar 2x o supino inclinado eu poderia ja partir pro inclinado com halteres e ao inves de fazer o com barra eu fazer o supino declinado.

Também vi um artigo no forum de que 4 exercicios para peito já são suficiente para hipertrofia segue o link pro post :http://www.hipertrof...reino-de-peito/

eu estou colocando 6 para peito...

Supino Reto com barra

Supino Declinado com Halteres

Supino inclinado com halteres bi-set

Voador bi - set

Cross Over

Crucifixo

Sem contar que falto o Pull Over da pra encaixar ele ae ???

Ajudem ae ta bom ??

Editado por vagnerpassinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gostaria de da uma priorizadinha na parte inferior do peito eu acho que é esse nome na onde forma a curvinha abaixo do (POLEMICO MAMILOOS)

Qual é melhor Pull Over que pega toda a caixa toracica ou supino declinado ? ajuda mais nessa

Editado por vagnerpassinho
Link para o comentário

Eu gostaria de da uma priorizadinha na parte inferior do peito eu acho que é esse nome na onde forma a curvinha abaixo do (POLEMICO MAMILOOS)

Qual é melhor Pull Over que pega toda a caixa toracica ou supino declinado ? ajuda mais nessa

Creio que o declinado, ou até mesmo paralelas façam melhor esse papel,

o pull over não é bem direcionado para os inferiores...embora recrute fibras durante o exercício...

Link para o comentário

• 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...