Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Na parte de nutrição há muitos tópicos como: avaliem minha dieta, avaliem dieta bulking etc, acho isso importante pois nos conseguimos melhorar cada vez mais as nossas dietas mas isso esta poluindo o forum e atrapalhando os "verdadeiros" tópicos sobre nutrição, seria ótimo ter um sub-forum apenas para avaliar as dietas.

Abs bronco

Editado por andersonpm

Publicidade

• Administrador
Postado

Olá,

A idéia não é ruim, mas você não acha que 90% da área de Nutrição é sobre avaliação de dietas ? Digo isto porque praticamente o fórum inteiro de nutrição é sobre avaliação e comentários sobre dietas e criar um outro fórum apenas para colocar alguns tópicos é inviável. Mais inviável ainda seria criar um outro fórum e mover todos os tópicos de dieta para lá(90% de todos os tópicos).

O que vocês acham ?

Grande abraço!

Postado

A idéia é boa na minha opniao. Acho que justamente por 90% da area de nutrição ser sobre dietas, os tópicos com estudos, e dúvidas, acabam ficando meio escondidos, pois sempre aparece os tópicos de dietas, e "escondem" os outros. A ideia é boa, mas tem que ver se nao vai dar mais trabalho para os moderadores, pq do jeito que está, o que ja aparece de dieta fora do padrao, vai começar a aparecer as fora do padrao, e as que vao estar no lugar errado talvez, rs.

Abraços !

Postado (editado)

Os tópicos de com estudos ficam meio escondido mesmo. séria uma boa um forum só para avaliação de dietas e outro só com estudos.

Editado por Faaeel
Postado

é uma boa ideia, mas tem que ver a viabilidade pros moderadores, como os amigos acima ja explicitaram...

A idéia não é ruim, mas você não acha que 90% da área de Nutrição é sobre avaliação de dietas ? Digo isto porque praticamente o fórum inteiro de nutrição é sobre avaliação e comentários sobre dietas e criar um outro fórum apenas para colocar alguns tópicos é inviável. Mais inviável ainda seria criar um outro fórum e mover todos os tópicos de dieta para lá(90% de todos os tópicos).

A ideia é boa, mas tem que ver se nao vai dar mais trabalho para os moderadores, pq do jeito que está, o que ja aparece de dieta fora do padrao, vai começar a aparecer as fora do padrao, e as que vao estar no lugar errado talvez, rs.

Postado

Pessoal, eu dei uma olhada na parte de nutrição e vi que temos, apenas na primeira pagina, 12 tópicos para avaliação de dietas e 14 sobre estudos, dicas, como montar dieta etc. (Não contei com os tópicos fechados por falta de pesquisa). temos 267 pagina!, o que daria (obviamente não é o valor exato, é uma estimativa) 3204 posts para mover!

Não sei se é sensação minha mas o volume de posts de avaliações estão crescendo muito em relação os posts sobre estudos, eu não sou programador/moderador/administrador então eu não sei como se move um post para outra areá, sei que daria muito trabalho mas seria uma mudança que seria feito aos poucos e seria bom para o fórum.

Também não sei qual é a parte mas trabalhosa: identificar os posts ou mover. Não sei se isso interessa mas estou de ferias e tenho bastante tempo livre e gostaria de ajudar o fórum, eu poderia identificar os posts que precisariam mudar de area e dar a listas com endereços para algum moderador/bronco.

Isso tudo é claro, só uma sugestão.

abs

Postado

Cara, eu to sempre de olho lá na area de nutrição e ao meu ver está bom assim.

Veja:

Topicos importantes são fixos

Artigos bons vão pra área de artigos

Relato de dieta já tem uma area, assim como receitas.

Então acho que ali na nutrição fica apenas as dúvidas, dietas pra avaliação (que compõe praticamente toda a fatia do bolo) e artigos que não tiveram muito impacto! Veja bem, não estou dizendo que são ruins, apenas que o pessoal não julgou muito importante...

Antigamente todos os artigos que postavam eu movia, acabou que ficaram muitos tópicos realmente importantes perdidos nesse meio, ai eu fiz um limpeza, tirei (re-movi para nutrição) todos que não eram tão relevantes, sacou? Então digamos que na parte de artigos de nutrição fica a apenas a nata.

Se vc achar algum tópico de artigo importante é só dar um up nele que se o pessoal aprovar, com certeza vou mover.

Então, nos finalmentes, eu acho que essa área só pra avaliação de dieta não é necessária... mas isso é só minha opinião!

Abraço e valeu de qualquer forma, o que vale é a intenção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...