Dipunker 136 Postado Janeiro 2, 2012 às 21:14 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 21:14 Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria logo após a surra imposta por Alistair Overeem no UFC 141, e as palavras do ex-campeão do UFC surpreenderam até mesmo o presidente da organização, Dana White. “Eu não tinha idéia de que ele ia fazer aquilo”, disse o cartola, na coletiva de imprensa pós-luta. “Se estou surpreso? Não. Brock Lesnar ganhou muito dinheiro em sua carreira e conquistou muitas coisas”, completou. Entre a estreia com derrota no UFC, em 2008, até o revés para Overeem, Lesnar anotou quatro vitórias em cinco pelejas, batendo ex-campeões do calibre de Randy Couture, Shane Carwin e Frank Mir. Nome forte quando o assunto era venda de pay-per-view, Lesnar não poderá assinar com outro evento de MMA. Quem garante é o próprio Dana White. “Ele se aposentará sob contrato”, explica. A cláusula de exclusividade não se aplicará para eventos de WWE, conhecido no Brasil como “telecatch”. No entanto, o presidente do UFC diz que estará preparado caso Lesnar, um dos grandes nomes dos ringues do WWE, decida voltar a atuar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PHGM 2 Postado Janeiro 2, 2012 às 21:24 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 21:24 Acho que ele deveria continuar, como dana falou, apesar dele ter dinheiro e a fama, é um esporte apaixonante. Muita gente como (WAND) poderia já ter se aposentado e continua lutando, pela paixao do esporte.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Janeiro 2, 2012 às 22:00 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2012 às 22:00 Eu ainda acho que ele vai voltar..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le0z1n182 16 Postado Janeiro 3, 2012 às 09:37 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 09:37 Podiam fazer Mir x Lesnar 3 Ia chover $$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoxdmc 10 Postado Janeiro 3, 2012 às 13:20 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2012 às 13:20 Mir x Lesnar 3 - the final countdown haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bune 7 Postado Janeiro 4, 2012 às 13:00 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2012 às 13:00 Ainda da pra ganhar muito dinheiro em cima do Lesnar... Se o Dana demitir, daqui a um ano ele volta falando que andou meditando e treinando muito e está em sua melhor forma. Lesnar ainda luta muito... Só deu uma caida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateusx 0 Postado Janeiro 6, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 às 01:18 Ele está com um problema sério de saúde. O mais inteligente é não voltar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora