Dipunker Postado Janeiro 2, 2012 às 21:14 Postado Janeiro 2, 2012 às 21:14 Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria logo após a surra imposta por Alistair Overeem no UFC 141, e as palavras do ex-campeão do UFC surpreenderam até mesmo o presidente da organização, Dana White. “Eu não tinha idéia de que ele ia fazer aquilo”, disse o cartola, na coletiva de imprensa pós-luta. “Se estou surpreso? Não. Brock Lesnar ganhou muito dinheiro em sua carreira e conquistou muitas coisas”, completou. Entre a estreia com derrota no UFC, em 2008, até o revés para Overeem, Lesnar anotou quatro vitórias em cinco pelejas, batendo ex-campeões do calibre de Randy Couture, Shane Carwin e Frank Mir. Nome forte quando o assunto era venda de pay-per-view, Lesnar não poderá assinar com outro evento de MMA. Quem garante é o próprio Dana White. “Ele se aposentará sob contrato”, explica. A cláusula de exclusividade não se aplicará para eventos de WWE, conhecido no Brasil como “telecatch”. No entanto, o presidente do UFC diz que estará preparado caso Lesnar, um dos grandes nomes dos ringues do WWE, decida voltar a atuar.
PHGM Postado Janeiro 2, 2012 às 21:24 Postado Janeiro 2, 2012 às 21:24 Acho que ele deveria continuar, como dana falou, apesar dele ter dinheiro e a fama, é um esporte apaixonante. Muita gente como (WAND) poderia já ter se aposentado e continua lutando, pela paixao do esporte..
marc01 Postado Janeiro 2, 2012 às 22:00 Postado Janeiro 2, 2012 às 22:00 Eu ainda acho que ele vai voltar.....
le0z1n182 Postado Janeiro 3, 2012 às 09:37 Postado Janeiro 3, 2012 às 09:37 Podiam fazer Mir x Lesnar 3 Ia chover $$
rodrigoxdmc Postado Janeiro 3, 2012 às 13:20 Postado Janeiro 3, 2012 às 13:20 Mir x Lesnar 3 - the final countdown haha
Bune Postado Janeiro 4, 2012 às 13:00 Postado Janeiro 4, 2012 às 13:00 Ainda da pra ganhar muito dinheiro em cima do Lesnar... Se o Dana demitir, daqui a um ano ele volta falando que andou meditando e treinando muito e está em sua melhor forma. Lesnar ainda luta muito... Só deu uma caida
mateusx Postado Janeiro 6, 2012 às 01:18 Postado Janeiro 6, 2012 às 01:18 Ele está com um problema sério de saúde. O mais inteligente é não voltar..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora