Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, sou user velho apesar de nem sempre ativo e é impressionante ver o tamanho que o fórum ficou, bem legal.Espero poder passar algumas experiências e aprender mais com as sugestões, além de conseguir documentar meu progresso no diário.

Treino há algum tempo, mas tive alguns problemas pessoais, fraturei 3 ossos na mão e entre outras coisas, tive que ficar quase cinco meses sem treinar, e foi insuportável rs.Na semana antes do natal treinei bem leve, depois a academia fechou e volto amanhã.Devo estar com uns 13% de bf e a idéia é baixar para uns 11% em duas semanas, para depois poder crescer.

dieta de amanhã: 300g de prot, 50g de carb, 20g de gordura.

treino:

Leg Press 3X15

Supino 3X15

Remada: 3X15

elevação lateral: 3X15

Rosca direta: 2X15

Testa: 2X15

Repetir até dar uma hora de treino, carga entre 50% e 60% RM, intervalo de 45 segundos entre as repetições.

Postado

tu vai passa mal de tanta proteina, e n vai ter energia só com isso de carbo..

que ideia maluca essa de cortar os carbos ao extremo meu velho, só fazer tudo balanceado...

e que treino é esse? vai faze fullbody?

Postado

Isso treino fullbody, mas o único objetivo é depletação.A quantidade de proteína é a que sempre ingiro, da menos do que 1.4g por lb, e 50g de carbo é mais que suficiente para o corpo, claro que não dá conta do treinamento com pesos, mas eu estou completamente cheio de glicogênio.

Postado

ótimo, se vc ta se sentindo bem, pq nao? haha

acompanhando... mas por curiosidade, qual é o teu objetivo com esse treino fullbody?

e pq n troca o leg por agachamento? seria muito mais produtivo ao meu ver... abss!!

• 3 semanas depois...
Postado

Bom, vo tentar atualizar mais vezes na semana.A dieta que eu estava fazendo qté que dava resultado mas tava mto dificil de seguir, pensei vou fazer uma semana de leangains pra ver qual é, nisso segunda já começo a quarta semana, mto boa dieta estou perdendo mais gordura sem sofrimento comendo carbo é incrível rsrs.

Em fevereiro vou ciclar, coisa bem simples, mas alguém já testou dietas IF durante ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...