Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gosto muito dos seus videos acho eles bem esclarecedores!

Meu treino se divide em semana um 1(x) e 2(Y) .. sou de nível avançado ( ou pelo menos me considero! treino desde 2009 entre idas e vindas!):

SEMANA (X):

Avançados -> ABCDE

A - [2/2] Dorso (9~12)> { Super-Set(4) - Bi-Set - Tri-Set }

B - Bíceps (9~12) e tríceps (9~12) e antebraços (6~8)> {Método Tri-Set }

C - Coxas (15~20)e panturrilhas (9~12)
D -[2/2] Peito (9~12)>{ Super-Set(4) - Bi-Set - Tri-Set }

E - Deltoide (9~12) e e trapézio (9~12)

SEMANA (Y):

A - [1/2] Dorso (9~12) e [1/2] Peito (9~12) > {Agonista / Antagonista}
B -tríceps (9~12) e Bíceps (9~12){Agonista / Antagonista} e trapézio (9~12)

C - Coxas (15~20)e panturrilhas (9~12)
D -[1/2] Peito (9~12) e [1/2] Dorso (9~12)> {Agonista / Antagonista}

E - Deltoide (9~12) e antebraços (6~9)

OBS:

Dorso - 10 exercícios (9~12)... 2x - deadliting ... 2x deadlift sumo... 4 x com barra ( 2 x mãos em supinação , 2x mãos em pronação) e 2x deadlift com 2 halteres.

Peito - 10 exercícios (9~12)... 5 exercícios com a barra e 5 exercícios com 2 halteres

​Pernas - 12 exercícios( 9 a 12) : 4 x - extensão e flexão num bi-set{Agonista / Antagonista} ... 2 x agachamento ... 2x agachamento sumo( ou cavalo) ... 2x achamento com 2 halteres.

Panturrilhas- 2 x pês normais ... 2x pês afastados para fora .. 2x pês contraidos para dentro.

Deltoide: 10 exercícios : 4 x com 2 halteres( parte medial) , 2x estilo militar ( parte acromial-frontal), 2x estilo militar parte espinhal 2 x Remada (com barra e mãos afastadas ) todos de (9~12) repetições .

Trapézio: 4 exercícios (9~12)

Antebraços: 4 exercícios (6~9)

Bíceps: 4 exercícios (9~12)

Tríceps: 4 exercícios (9~12)

!!!treino em casa !! tenho uma estacão( com supino reto e inclinado, flexão e extensão de pernas ) de ginastica uma barra( ate 200 kg) e 2 halteres ( ate 45 kg cada)!

e ai Leandro e' contra indicado treinar dorso e peito no mesmo dia?? mesmo sabendo dosar dividindo o treino assim como eu faço??

mas explicações e detalhes sobre meu treino: http://www.hipertrof...de-sua-opiniao/

Editado por DOJAS
Postado (editado)

Meus parabéns !!!seus posts são bem esclarecedores! tanto para profissionais semi-profissionais amadores e tambem para iniciantes pois possuem uma linguagem simples clara e acessível a todos os níveis de praticantes do halterofilismo!

Editado por DOJAS
Postado

Opa galera. Sou iniciante na musculação e quero montar meu treino.

Acontece que minha academia funciona de segunda a sexta, impossibilitando de fazer o ABC2x.

Então gostaria de saber se posso fazer assim:

1 semana - ABCAB
2 semana - CABCA
3 semana - BCABC

e assim sucessivamente...???

Postado

Opa galera. Sou iniciante na musculação e quero montar meu treino.

Acontece que minha academia funciona de segunda a sexta, impossibilitando de fazer o ABC2x.

Então gostaria de saber se posso fazer assim:

1 semana - ABCAB

2 semana - CABCA

3 semana - BCABC

e assim sucessivamente...???

Problema nenhum, mete bala!

Postado

Pessoal, fiquei com dúvida no treino ABCD dos intermediários: eu posso fazer a semana inteira ABCDABC? Outra dúvida, posso trocar o treino D para o B? Se não, qual a diferença pois se fizesse D e no outro dia A? Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...