Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Otimo topico, estou começando agora e foi mto util pra mim,

porem queria se possivel que me tirassem uma duvida,

queria saber quantos aparelhos pra musculos grandes e quantos pra musculos pequenos...

como disse começei a treinar essa semana, pesquisei sobre tipo fisico e tals,

mais estou meio perdido nessa parte,

o intrutor da academia me passou um treino " padrão " da academia, ou seja, todos fazem o mesmo treino.

nao concordei , e vim pesquisar, achei aqui este topico e montei meu treino, nao sei se ta correto e estou pesquisando sobre ele,

porem varios lugares que vou ( sites ) falam quantidades diferentes de exercicios.

Gostaria que me tirassem essa duvida se possivel.

Quantos aparelhos pra cada musculo?

montei assim:

musculos grandes 3 aparelhos, pequenos 2.

OTIMO TOPICO, :)

Editado por maicon motta
Postado

Otimo topico, estou começando agora e foi mto util pra mim,

porem queria se possivel que me tirassem uma duvida,

queria saber quantos aparelhos pra musculos grandes e quantos pra musculos pequenos...

como disse começei a treinar essa semana, pesquisei sobre tipo fisico e tals,

mais estou meio perdido nessa parte,

o intrutor da academia me passou um treino " padrão " da academia, ou seja, todos fazem o mesmo treino.

nao concordei , e vim pesquisar, achei aqui este topico e montei meu treino, nao sei se ta correto e estou pesquisando sobre ele,

porem varios lugares que vou ( sites ) falam quantidades diferentes de exercicios.

Gostaria que me tirassem essa duvida se possivel.

Quantos aparelhos pra cada musculo?

montei assim:

musculos grandes 3 aparelhos, pequenos 2.

OTIMO TOPICO, :)

Pra começo não está errado, 3 pros grandes e 2 pros pequenos é bem geral e razoável mesmo, com o tempo você vai vendo o que cabe melhor pra você e, principalmente, trocando os aparelhos por pesos livres, 100% melhores, mas vai com calma que chega lá, vai lendo os tópicos e não precisa de estresse, pra começo tá ótimo!

Postado

Pra começo não está errado, 3 pros grandes e 2 pros pequenos é bem geral e razoável mesmo, com o tempo você vai vendo o que cabe melhor pra você e, principalmente, trocando os aparelhos por pesos livres, 100% melhores, mas vai com calma que chega lá, vai lendo os tópicos e não precisa de estresse, pra começo tá ótimo!

[2]

Isso ae,3 pros grandes e 2 pros pequenos esta de bom tamanho,e dê preferência sempre pros compostos,que com dieta e progressão de cargas vc irá longe.

abçs

Postado

galera, eu meu treino é ABABA e é mto pesado.. mas faço ele voltado para perca de gordura e hipertrofia, já que estou em cutting.. Tá dividido em: A: Peito, biceps, antebraço, perna(Parte da frente do corpo); e B: Costas, triceps, trapézio, perna e panturrilha (Parte de trás do corpo). Passo em média 1h30, com 30 segs de intervalo e 3 séries pros grandes e 2 para os pequenos. Tô tendo bons resultados, estou fazendo assim a 2 meses. Queria saber a opinião de vocês sobre esse tipo de treinamento. Qual os contras? Devo estar gastando umas 1200 kcal por treino, e tá refletindo legal no meu corpo, junto com uma dieta, claro. Tô até conseguindo ganhar massa .Abraço.

Postado

galera, eu meu treino é ABABA e é mto pesado.. mas faço ele voltado para perca de gordura e hipertrofia, já que estou em cutting.. Tá dividido em: A: Peito, biceps, antebraço, perna(Parte da frente do corpo); e B: Costas, triceps, trapézio, perna e panturrilha (Parte de trás do corpo). Passo em média 1h30, com 30 segs de intervalo e 3 séries pros grandes e 2 para os pequenos. Tô tendo bons resultados, estou fazendo assim a 2 meses. Queria saber a opinião de vocês sobre esse tipo de treinamento. Qual os contras? Devo estar gastando umas 1200 kcal por treino, e tá refletindo legal no meu corpo, junto com uma dieta, claro. Tô até conseguindo ganhar massa .Abraço.

Posta seu treino que fica mais fácil de te ajudar.

Postado

Treinar pesado é uma boa para perda de gordura, porém treino longo não necessariamente, acho que a sua conta de 1,2 mil calorias é superestimada, mas se for intenso e tão longo é possível, segue firme, mas não foca em "perder calorias no treino", foca mesmo em treinar intenso e dieta, segue firme e posta o treino inteiro que a galera ajuda!

Postado

Treinar pesado é uma boa para perda de gordura, porém treino longo não necessariamente, acho que a sua conta de 1,2 mil calorias é superestimada, mas se for intenso e tão longo é possível, segue firme, mas não foca em "perder calorias no treino", foca mesmo em treinar intenso e dieta, segue firme e posta o treino inteiro que a galera ajuda!

Acho que para se atingir esse nível de kcals tem de ser um treino intenso de algo em torno de 2 horas!!!!

Postado

Eu faço umas 450kcal só na esteira.. com um treino pesado de 1h20m acho que já bate umas 1200, ou mais.

Ah tá.... achei que seu treino era só a musculação, se for como supracitado está correto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...