Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O AEJ talvez afete menos sua rotina (você não precisa de tempo de recuperação, nem interfere em outros exercícios), porém traz resultados mais lentos. Veja o que vale mais a pena, mas talvez os dois sejam desnecessários.

Quanto ao que faziam contigo de bi-sets com corrida no meio, chamado de circuito, realmente resulta em perda de peso, mas também não assegura a manutenção dos músculos, é quase um aeróbico com pesos. Eu também já fiz muitas vezes, até que aprendi que isso é mais indicado para condicionamento físico e pode ser bom também para resistência, mas perda de gordura se consegue de forma mais eficiente com dieta e inclusão de aeróbicos. Então o melhor é mesmo ir por essas duas linhas (e com seus treinos de kick já deve ter aeróbicos o suficiente) e manter um treino de pesos mais tradicional (cargas mais altas, menos repetições e mais descanso entre as séries, sem aeróbicos no meio), para conseguir manter sua massa magra enquanto perde peso. Agora se não faz questão de manter a massa magra, o circuito não deixa de ser uma boa para você que treina artes marciais.

Saquei...Estou fazendo treino A/B/off/C/D/off/off. Dou uma aquecida de 5 minutos, treino e depois corro 20 minutos, tentando aumentar a velocidade a cada treino. O dia sem treino no meio da semana tem uma das três aulas de kickboxing, e no final de semana fico meio parado..talvez devesse fazer algo! Não sei se os exercícios estão legais, apesar de ter feito academia já, isso faz um tempo hahaha...

Semtiacutetulo.jpg?t=1375822195

Publicidade

Postado

Boa Noite, é meu primeiro post nesse forum que acompanho há alguns meses.

Eu treino de Terça á Domingo, e sempre repito o mesmo treino há uns 11 meses. Gostaria de uma ajuda aê pra eu dar uma turbinada, já que treino há mais de 2 anos e sou um verme ainda. Tenho 1 metro e 83 centimetros e 76 Kilos,

Meu objetivo é a hipertrofia.

Obrigado e excelente tópico.

Postado (editado)

Boa Noite, é meu primeiro post nesse forum que acompanho há alguns meses.

Eu treino de Terça á Domingo, e sempre repito o mesmo treino há uns 11 meses. Gostaria de uma ajuda aê pra eu dar uma turbinada, já que treino há mais de 2 anos e sou um verme ainda. Tenho 1 metro e 83 centimetros e 76 Kilos,

Meu objetivo é a hipertrofia.

Obrigado e excelente tópico.

Velho, dá uma olhada no primeiro post deste tópico e vai vendo o que se encaixa melhor pra você sair da mesmice!

Editado por Stockton
Postado

Ótima explicação de treinamento, estou com uma duvida.. Estou saindo do bulk e migrando pro cutting, minha genética está entre meso e endo, seria bacana eu mandar um treino miofibrilar (séries até 6 rep) pros exercícios? ou só de ter esse défict e a redução da gordura e liquido retido já irão ajudar na densidade?

defict calórico de 150 á 100 kcal por semana, mudando aeróbicos e adicionando estimulantes depois da 4º semana!

Obrigado!

Postado

opa, desculpe minha burrice, mas sou novo no fórum e gostaria de saber oq quer dizer o OFF... tipo: ABC~OFF~ABC

Tbm tenho duvida quanto o X2. Exemplo: ABCX2

grato

ABC2X quer dizer ABC duas vezes, que é igual a: ABCABC

Postado

opa, desculpe minha burrice, mas sou novo no fórum e gostaria de saber oq quer dizer o OFF... tipo: ABC~OFF~ABC

Tbm tenho duvida quanto o X2. Exemplo: ABCX2

grato

E completando, off quer dizer dia de folga, descanso.

Postado

Muito bom tópico Leandro! tava atras de dicas pra montar um ABoffCD e ficou muito fácil com esse post. Abraço

Postado (editado)

Ola pessoal tenho 18 anos 178,0 altura e 68 kg e treino a alguns meses..

meu objetivo eh hipertrofia, ja estou me suplementando a algum tempo com creatina + hipercalorico + proteina + albumina

meus treinos sempre duram 1h, tento fazer o exercicio o maximo correto possivel, porem nao sei se montei uma seria correta!

Treino A peito /ombro /punho /abd supra

supino Reto 3x8

supino declin barra 3x8

supino incli halter + crucifixo 3x8

crucifixo no voador 3x12/10/8

desenv articulado + arnold 3x8

remada alta polia 3x10

encolhimento hater 3x12

punho polia baixa 3x12

abd supra livre 3x50

abd supra decli com carga 3xMax

Treino B costa /triceps /lombar /abd infra

remada maq 3x12

puxada nas costas 3x10

puxada na frente triangulo 3x10

voador inverso 3x10

remada baixa triangulo 3x10

triceps polia w 3x12

triceps frances 3x8

triceps corda 3x8

triceps polia uni 3x8

abd infra paralela c/ carga 3x20

lombar no flexor 3x40

Treino B Membros Inferiores /biceps /abd obliquo

Extensor + panturrilha sentado 3x12 3x14

legpress 45° + panturrilha 3x10 3x14

flexor + flexor em pé + adutor 3x12

rosca direta polia + rosca scoth halt 3x8

rosca concentrada + rosca runner 3x8

rosca polia uni 3x8

rosca punho rolador 3xMax

abd obliquo livre 3x40

Eai pessoal? vcs acham q exagerei q nao combinei certo os grupos musculares ou qualquer outro erro de iniciante, aceitos qualquer dica..

obs: hoje trienei o A e ja axei q os exercicios de ombro tive q colocar menos carga devido a combinaçao com o peito creio eu..

enfim obrigado

Editado por Fantyc
Postado

Cortaria um bocado de coisa aí, amigo, só pra começar tiraria...

crucifixo no voador 3x12/10/8

remada alta polia 3x10

voador inverso 3x10

triceps polia uni 3x8

flexor em pé + adutor 3x12

rosca polia uni 3x8

e não faria abdominais todos os dias. Ainda tem muita coisa pra tirar, mas esses exemplos aí acima já melhorariam um pouco o treino geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...