Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tenho 15 anos ...malho a 1ano e meio... ja variei muito nas series ..ainda é muito cedo pra usar a ABCD ?

Não é caso de ser "cedo" pra usar ABCD, é minha opinião e de outros aqui do fórum que naturais (sem uso de AES) devem garantir uma frequência maior, ou seja, treinar mais de uma vez por semana o mesmo músculo, mas tem quem pense diferente.... dá uma lida geral nos principais tópicos e vá tirando suas próprias conclusões!

Postado

Embaixo da divisão tem como ela pode ser distribuida (dia1-dia2-dia3-dia4-dia5-dia6-dia7 e repete).

Os números entre parênteses na frente dos músculos representa o número de séries RECOMENDADO.

Iniciantes -> ABC 2x

A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8)

B - Costas (9~12), biceps (6~8) e trapézio (6~8)

C - Coxa (12~16) e panturrilha (6~8)

Essa parte me deixou meio confuso , espero que alguém possa me explicar , no caso ali tá dizendo Peito (9~12) , isso significa que eu posso fazer no caso 3 ou 4 exercicios para o peito ? porque ai pra 9 seria - 3,3,3 e pra 12 - 3,3,3,3 ? talvez seja uma pergunta cretina mas eu to iniciando então eu quero saber fazer o certo pra não ter problemas depois.

Postado

Oi galera, estou começando fazer um novo treino que ainda me estou ajustando a ele, assim como ainda o vou ajustando também, valeu toda informação aqui do post pois deu para ajudar com alguns ajustes ao meu treino e me tiraram algumas dúvidas.

Valeu galera.

Postado

Embaixo da divisão tem como ela pode ser distribuida (dia1-dia2-dia3-dia4-dia5-dia6-dia7 e repete).

Os números entre parênteses na frente dos músculos representa o número de séries RECOMENDADO.

Iniciantes -> ABC 2x

A - Peito (9~12), triceps (6~8) e ombros (6~8)

B - Costas (9~12), biceps (6~8) e trapézio (6~8)

C - Coxa (12~16) e panturrilha (6~8)

Essa parte me deixou meio confuso , espero que alguém possa me explicar , no caso ali tá dizendo Peito (9~12) , isso significa que eu posso fazer no caso 3 ou 4 exercicios para o peito ? porque ai pra 9 seria - 3,3,3 e pra 12 - 3,3,3,3 ? talvez seja uma pergunta cretina mas eu to iniciando então eu quero saber fazer o certo pra não ter problemas depois.

tbm to com a mesma duvida..

Postado

tbm to com a mesma duvida..

Alguém ajuda ai po , 2 pessoas com a mesma dúvida , eu tenho quase certeza que é isso mesmo porque não faz sentido fazer 9~12 séries no supino reto e depois outros aparelhos.... então acho que é isso mesmo no caso da repetição eu posso fazer 6 rep com muito peso , ou 8-10 com o peso que eu consiga fazer as 3 séries ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...