Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Putz, eu acho TUDO de lá bom, menos a salada e o suco kkkkkkkkkkkkkkk

Mas dizem que esse teste ai é fake! Teve gente que testou e estragaram rapidão.

Abraço

Eu gosto do Big Tasty , uma delicia . Se pudesse comia mais de mil , acompanhado , é claro , de inúmeras porções de batatitas pra fazer meu corpo inteiro sentir a ira do câncer e de #SEILÁOQUE que surge na mídia sobre os malefícios do McDonalds

Postado

Apoio todos que apoiaram o McDonals e me fizeram sentir-me apoiado por comer semanalmente lanches do mesmo :oneeyed01:

PS: deixando a brinks de lado, o Down Size Me é bem mais coerente do que o obviamente sensacionalista Super Size Me. O primeiro é bem menos divulgado, mas bem mais legal :P

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Comam o novo do mc donalds.

Angus deluxe.

Vai ser bom assim lá longe. (único que dá pra passar a fome no MAC, já q ele é o maoir)

É como se fosse o bigmac do bigtasty (um tasty duplo)

É feito de carne mesmo. (uma tal de carne angus, super famosa no meio da pecuária e blá blá, nunca ouvi falar)

Tem uns 55 gramas de

proteinas e de carbos

Os carbos imagino q sejam todos complexos.

As proteinas deve ser uns 20g de proteina vegetal e o resto deve ser animal...

E o sódio deve der umas poucas 5 toneladas ¬¬

Editado por ranzo159
Postado

Comam o novo do mc donalds.

Angus deluxe.

Vai ser bom assim lá longe. (único que dá pra passar a fome no MAC, já q ele é o maoir)

É como se fosse o bigmac do bigtasty (um tasty duplo)

É feito de carne mesmo. (uma tal de carne angus, super famosa no meio da pecuária e blá blá, nunca ouvi falar)

Tem uns 55 gramas de

proteinas e de carbos

Os carbos imagino q sejam todos complexos.

As proteinas deve ser uns 20g de proteina vegetal e o resto deve ser animal...

E o sódio deve der umas poucas 5 toneladas ¬¬

Eu não gostei. Sou mais o CBO

Postado

Eu ja estou ficando com raiva desse negócio de cair em cima das ''batatas do McDonalds'' ou do ''quarteirao do McDonalds'' . Antes de começar a malhar , tinha uma rotina de aeróbios fo.da e comia 3 ou 4 vezes por semana lá ... Nada me aconteceu , assim como nada acontece - a não ser com aqueles que comem lá todo dia e/ou tem sobrepeso - com qualquer ser humano que vai ocasionalmente (1 , 2 vez por semana) pra lá . Não , a batata frita não cria vida dentro do estômago ou gruda nas paredes do esôfago e forma um câncer . A batatinha é só um dos muitos lixos industriais , cheios de conservantes , que comemos todos os dias e não reclamamos , como bolachas , bolos , macarrão instantâneo e o caraleoo... Parem de nóia com o McDonalds , c$#$%%$%

Edit : Aqueles que falam que McDonalds engorda , pelamordedeus né . Todos sabemos que o que engorda é um superavit calórico (acredito que poucos aqui não tem conhecimento sobre isso) . Sempre falo que o que mata o sujeito é a falta de conhecimento com o próprio corpo . Aquele que não tem noção nenhuma do tanto de calorias que seu corpo gasta diariamente está , realmente , fadado a se ferrar.

Amigo, se vc acha que frequentar o McDonald 2x por semana seja "Ocasialmente" eu acho que vc tem que rever esses seus conceitos...

McDonald é uma MERDA, te fode todo, já olhou atrás de uma caixinha do Big "Tasty" ( N sei o nome correto ) e já viu a quantidade de produtos químicos que aquela porra leva? Meus mero conhecimento em química orgânica me faz saber que eu não colocaria metade dauqles componentes dentro do meu corpo nem ferrando.... Tirando o fato que aquilo tem gordura pra caramba....

Vc já viu um documentário de um americano que come alguns meses nesse "Fast-Dead" e ganhou "alguns" quilinhos e "algumas" doenças para o resto da vida?

Concordo que o que se falam do McDonald a maioria é mentira, como eu disse em outro post sobre sanduíche de minhoca,etc...Mas falar que aquilo não faz mal e ir 2x por semana (ocasionalmente) não traz problemas de saúde.... Eu acho que vc ganhou um problema com essa comilança toda: Perdeu a noção

Curiosidade: Um Milk-Shake do McDonalds tem 22 colheres de sopa de açúcar ( Revista SuperInteressante, edição do Mito Verde, tem uns 3 ou 4 meses)

Abraços :oneeyed01:

Postado (editado)

acabei de comer um bigmac :D

aquele CBO é muito bom tbm pqp , já aqueles Angus não gostei , achei o gosto da carne estranha.

E sinceramente não ligo muito pro mal que faz , não como sempre e também pelos maleficios nao vai ser de mc donalds que vou morrer.

Editado por Zikaaa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...