Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

{Dúvida} Definição Muscular


jvst

Posts Recomendados

Olá a todos...

Estou fazendo uma dieta para definiçao (baixo indice de carboidratos+aerobico), tomando termogenico probiotica pré-treino, e pós-treino com whey (5w integral medica 1scoop e meio) + dextrose (3/4 do scoop)...o problema eh a duvida no que diz respeito a dextrose...já lí varios tópicos mas ate agora nao consegui uma resposta satisfatoria...dextrose + whey atrapalharia meu treino de definiçao?

Tenho 1.66m, 69 kg

Vlw abrs a todos...

"No pain, no gain!" :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara... Eu não tomaria em cutting (tomo nem em bulking heuehueu)

Mas eu acredito q vai depender do q vc ingere no resto do dia.

resto do dia carboidrato apenas pela manha e no almoço mesmo (mesmo assim pouco)...após as 18 hrs fico no frango ou atum junto com legumes...comendo de 2 - 2 hrs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Olá a todos...

Estou fazendo uma dieta para definiçao (baixo indice de carboidratos+aerobico), tomando termogenico probiotica pré-treino, e pós-treino com whey (5w integral medica 1scoop e meio) + dextrose (3/4 do scoop)...o problema eh a duvida no que diz respeito a dextrose...já lí varios tópicos mas ate agora nao consegui uma resposta satisfatoria...dextrose + whey atrapalharia meu treino de definiçao?

Blz JV

Então Não atrapalharia, por experiência própria em 12 dias perdi 3Kg usando 60g de Malto, hoje estou

em cutting tb e uso 40g de malto no pós...

Agora levando para o lado de estudos pós treino precisamos de um carbo de alto IG para normalizar os

níveis de glicose no sangue, sendo assim gerando um cenário melhor para absorção do seu Whey...

Sugestão diminui a quantidade mais não deixa de fazer uso da dextrose ou Malto.

Para ajudar mais:

Por mais que eu respeite o Rafael, o artigo é equivocado de diversas formas. Já existem inumeros estudos mostrando que o pico de GH e IGF-1 endogeno pós-treino nao importa para composicao corporal (ou seja, nao é problema algum tomar carbo pós-treino) assim como tambem o cenario pós-treino ser totalmente favoravel ao uso de carboidrato (GLUT-4/GLUT-12 elevados, HSL elevado etc) no sentido de nao existir a tendencia do mesmo (o carboidrato) ser estocado como gordura.

Postado pelo Craw segue link http://www.hipertrof...r-oleo-de-coco/.

Artigo:

http://www.hipertrof...nova-abordagem/

Fora que nós temos ai um grande nutricionista (Ney Felipe) que apoia o uso de Malto no pós imediato pós

tardio e ai vai, vale apena considerar...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...