Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao da uma olhada aqui como ficou o ciclo, como é meu primeiro, em vez de 8 semanas vou fazer 6, ia fazer 4, mas achei pouco, oque acharam?

Durateston:

500mg por semana em duas aplicações semanais

6 semanas

Stan:

50mg todos os dias via oral

6 semanas

Publicidade

Postado

n fika pesado n, alias eh bem leve, para mim ciclo pesado seria se alongasse tipo botasse dura por 12 semanas, para mim 10 semanas eh o max se n começa a aromatizar mt... ginecomastia na certa, ai vai os dostinex.... 80 pila 2 comprimidos eh foda...

1~6 dura

3~9 stano

tah um ciclo bem massa mas ainda botaria minimo umas7 semanas de dura, mas tah massa jah esse ciclo, pra mim stan+dura melhor ciclo em questao custo beneficio... menos de 1000 tu consegue monta ciclo bem legal com tpc e tudo mais (: pelo ciclo tu qr massa de qualidade e dar uma baixada no bf certo? cara bota mais 1 semana de dura (50 reais a mais n faz tanta diferença no bolso mas faz nos ganhos) ai no caso nem teria q mudar o protocolo do stano jah q mv do dura eh +ou-15 dias ai fika certinho se bem q n axo certo a tpc ser em relação a mv, depende mt da taxa hormonal e tals... da uma pesquisada ai no fórum q tem umas discuções sobre tpc (:

Postado

No dia seguinte da ultima ingestao das drogas?espero que vc esteja falando sobre o protocolo que colocamos pra vc...se vc tiver falando sobre o qual vc postou meus pesames

Postado

To falando do que voces postaram, ficou assim

durateston 2ml por semana 2x na semana (cada aplicação de 1ml)

stan 50mg todos os dias via oral

1-7 dura

3-9 stan

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...