Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou terminando de montar meu ciclo, e estou com uma dúvida

Estanozolol Injetável:

50mg dia sim dia não (ou 1ml todo dia pra respeitar a mv)

ou

Estanozolol Injetável:

100mg dia sim dia não (ou 50mg todo dia pra respeitar a mv)

estava pensando em usar 100mg dsdn, porque vou ciclar com dura e por causa do peso(98Kg) e altura(1,95m)

oque acham?

Publicidade

Postado

O cára , já usou alguma coisa antes ? T liga q a dura (de farmácia - sem chances de ser subdosada) é uma dor fudida e um caroço no lombo que fica 4 dias ! Sem contar c a febre q dá 12-24h depois. Nunca usei stano inj , optei por oral (ainda bem )mas dizem que é das piores . Se fizer todo dia tu vai sofrer na mão do capeta !!!!

Postado

O cára , já usou alguma coisa antes ? T liga q a dura (de farmácia - sem chances de ser subdosada) é uma dor fudida e um caroço no lombo que fica 4 dias ! Sem contar c a febre q dá 12-24h depois. Nunca usei stano inj , optei por oral (ainda bem )mas dizem que é das piores . Se fizer todo dia tu vai sofrer na mão do capeta !!!!

!

Ja tomei agulhada todo dia de dura e stan e n de mtu certo kkkk febre, e uma dor fudida n dava nem pra sentar, peguei infecçao no intestino tabm! me fudi

Postado

esse é meu primeiro ciclo, to pensando em usar stan dsdn 100mg e dura 2 vezes na semana, segunda e sexta por exemplo

porque preferiu a stan oral? por causa da dor? mas ela fode bem mais o figado nao é?

Postado

esse é meu primeiro ciclo, to pensando em usar stan dsdn 100mg e dura 2 vezes na semana, segunda e sexta por exemplo

porque preferiu a stan oral? por causa da dor? mas ela fode bem mais o figado nao é?

É , bemmmm mais não , como o ciclo foi calculado em 4 semans de stan oral (50mg por dia) , os danos serão mínimos. Se eu estivesse usando 750mg de paracetamol (1 comp) TSD com certeza o os danos seriam bem maiores (falo por expêriencia própria, usei muito p/ a enxaqueca e meu fígado ficou cheio de cistos ! Claro q já voltou ao normal , senão eu naum faria esse ciclo.). O problema se vc fizer uso de 2 inj é que dependendo do tamanho do ciclo acaba "faltando" lugar para mais agulhadas. E nem pensa em injetar em uma região endurecida ou com caroço de outra aplicação anterior, é muito fácil inflamar tudo e virar em abcesso. Se é teu 1º ciclo vai com calma e pensa . Tem muito relato de ciclo que os caras simplesmente "somem" e não relatam mais (agora eu sei pq ! kkkk).

Postado

!

Ja tomei agulhada todo dia de dura e stan e n de mtu certo kkkk febre, e uma dor fudida n dava nem pra sentar, peguei infecçao no intestino tabm! me fudi

desde quando dura se aplica todo dia?

Postado (editado)

Matarindo , paracetamol faz mal ao fígado ? entrei em um ciclo recentemente , e usei há uns 6 dias atras usei 10g de paracetamol(vick pirena) , no intervalo de 3 dias , e no momento to ciclando com hemogenin , fazem 2 dias já , fora as outras drogas claro

Editado por chicrute
Postado (editado)

É variável a quantidade para produzir lesões importantes (cistos não são muito importantes , geralmente). Dá uma pesquisada no google. Olha ae tbm http://goo.gl/3L920.

No caso de juntar hemogenim +paracetamol eu acho q tu tá te arriscando demais. Se bem que um comprimido ou um vick pyrena não vão fazer muita diferença.

Editado por mataRindo
Postado (editado)

foi em pó no intervalo de 4 dias , 10g de paracetamol junto com mel pra um resfriado , ai dei 3 dias e comecei com o hemo q vou levar por 3 semanas

axa q devo me preocupar com isso ?

OBS : Eu usei , não vou usar dinovo

Editado por chicrute

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...