Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre Alimentação, Suplementos, Volta A Academia


vitorvix

Posts Recomendados

Boa tarde, dei uma lida nos tópicos, mas tenho uma dúvida ainda restante, espero que não esteja sendo repetitivo.

Pretendo voltar a malhar, eu cheguei a malhar 10 meses, parei por 8, malhei por mais 3 e parei por mais 2. Essas paradas são decorretes da mudança nos meus horários, trabalho, faculdade, provas finais, falta de organização.

Agora estou planejando melhor meu tempo e pretendo malhar pela manhã, de 8 as 9h. Pretendo voltar tomando um Whey que sobrou e daqui a 2 ou 3 meses tomar creatina. O ponto é que minha alimentação é ruim meu paladar muito chato mesmo.

Eu não como verduras, que fazem falta para repor vitaminas, macarrão não gosto e arroz nem desce na garganta, de massas só lasanha, pizza e pão.

Minha alimentação é basicamente feijão, carne e batata, todos preparados de qualquer maneira (cozido, frito, grelhado, não importa). Onde trabalho, nem sempre tem batata, feijão e carne é certo.

Pretendo comer pão integral (forma) e queijo+presunto de peru para complementar a alimentação: antes da academia, após+whey+malto, 3h após o almoço, 6h após o almoço. Nos dias em que tenho aula até tarde (22:30) eu como mais um sanduíche, porém mais caprichado e nos dias que não tiver aula até tarde eu como (21h) frango grelhado ou uma lasanha (massa, não sei se é recomendado pois tem muita gordura). Antes de dormir tomo albumina se tiver só comido o sanduiche na faculdade.

Vale a pena, apos a academia, voltar já com Whey? Acredito que sim, pois é uma proteína que auxiliará no crescimento e na recuperação inicial.

E a albumina a noite, ta errado tão cedo?

Creatina após 2, 3 meses?

Os sanduiches estão ok para me dar o mínimo de sustancia?

Desculpem se postei na área errada e se minha dúvida é muito fraca/comum. Sobre reeducação alimentar, eu já tentei, melhorei colocando feijão e bebendo sucos, não é fácil para mim. Meu paladar é tão chato, que nem doces, refrigerante, frutas, bebidas me agradam, não é "frescura" vinda de infância, já tentei melhorar mas não consigo. Será que dessa forma que descrevi consigo me manter de forma básica?

(tenho 1,69 de altura e 65kg)

ps.: Pequena dúvida: quem tem problema de intestino preguiçoso deve evitar creatina? Ela resseca o intestino ou só o rim? Meu consumo de água é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

larga essas massas, larga feijão, queijo e esse presunto de peru.., pare com frituras tambem.

seu sanduiche ta uma bosta.

começa a comer batata roxa doce, arroz integral, leite desnatado, frango grelhado, PEITO de peru, queijo magro (ou ricota, nao sei como tu conhece)..

quanto a alimentação...vai a um nutricionista ou na area de nutricao do forum e PESQUISE..tem tudo que vc precisa saber..só dei umas dicas pra comecar...

tem que calcular sua TMB, altura, peso, objetivo e bla bla bla...vá a area de nutricao do forum e la garanto que vc vai sanar todas as suas duvidas...vc nao vai precisar de nenhum suplemento por enquanto, ta comecando a TREINAR agora, a nao ser que queira tomar de qualquer maneira ai manda dextrose + malto + whey no pos treino...a albumina é melhor tomar no cafe da manha, antes de ir dormir tome uma CASEINA ou uma SYNTHA-6, se nao tiver grana, mantenha a albumina..mas tome ela alguns minutos antes de ir dormir, no mais, PESQUISE.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara bota um frango e um ovo ai nesse pão, poem azeite também, peito de peru não tá com nada, além de te dar um pouco de retenção. Deixa suplementação pra depois, pense em comida mesmo, ainda mais que você disse que seu paladar é chato, dê um tempo para achar alimentos que você goste e que façam bem. Só termina de usar esse Whey ai que sobrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...