Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Leia as regras:

- Decisões da Moderação - Em caso de erro ou abuso por parte da moderação, o administrador deverá ser contatado via Mensagem Particular. Contestações públicas a respeito das decisões da moderação serão excluídas imediatamente.

isso é ridiculo.. tenho direito de expor o que penso.. nao falei palavrão em momento algum. Entao posso expor meu pensamento.. fui excluido indevidamente..

estou migrando de forum e vou indicar que nao entrem nunca nesse .. !

Postado

Caso fosse um pouco mais inteligente , iria atras das suas duvidas e não iria querer tudo de mão beijada . Esse forúm não é lugar para folgados, que migre de forúm estará fazendo um bem para todos aqui , garanto que você nunca irá contribuir em nada nesse lugar .

Postado

Caso fosse um pouco mais inteligente , iria atras das suas duvidas e não iria querer tudo de mão beijada . Esse forúm não é lugar para folgados, que migre de forúm estará fazendo um bem para todos aqui , garanto que você nunca irá contribuir em nada nesse lugar .

nao é mao beijada.. é apenas nao intender do assunto .. AINDA.. mas logo aprendo e vou poder AJUDAR quem nao sabe.. AO CONTRARIO DESSE FORUM AQUI.

Postado

é criando tópicos assim que voce vai conseguir suas respostas

Parabéns

e voce que nem sabe o que ta falando.. nao sabe o que ME falaram aqui no meu primeiro topico.. va aplicar sua durateston seu equipox seu hemogelin seu winstrol que vc ganha mais.. ganha mais pus e óleo vegetal no seu braço kkk' quando tiver 50 anos vai ver os ''bons resultados'' do que vc plantou.. injeta um Ade de uma vez e explode tudo hahahah boa sorte nos anabols ai ..

99% desse forúm já foi leigo em algum assunto e necessitou de pesquisas ué é assim a vida.Só te digo uma coisa , esse é o melhor forúm não tenha dúvidas disso

tambem achava isso ate ser simplesmente excluido na primeira pergunta.. podia pelo menos dar umas dicas .. e nao excluir de uma vez.. muita sacanagem ...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...