Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina De +- 1,5 Anos, Serve Ainda Pra Consumo ?

Posts Recomendados

Postado

eu tenho uma creatina da Universal que faz +- 1,5 anos que está guardada aqui em ambiente normal, temperatura ambiente e arejado

a consistência dela está normal, exatamente a mesma quando comprei

porém, estou usando a mais de 2 semanas e os resultados ainda não apareceram, digo força etc quando apareciam em menor tempo no começo, e a urina está meio branca demais, creio eu que a creatina está saindo tudo pela urina

estou tomando ela com agua normal, como sempre fiz, sem auxilio de malto/dextro ou outra coisa, as vezes tomo com suco de laranja também

alguém sabe o porque disto ? 1,5 anos é muito tempo para se conservar uma creatina sem usa-la ?

Postado

to mesmo caso seu, já tenho uma aberta de 1kg há quase 2 anos e ainda tenho uns 300gr, e estou tomando. as vezes vejo alguns pedaços empedrados mas nada absurdo. será que posso continuar tomando na boa??

Postado

Pode manda brasa nela o q nao mata realmente engorda, valido para suplementos hahhaa.

Enfim, olha a validade dela ai q tem sim po, so se tu tirou ou sumiu com os anos ela fika entre a tampa e a etiqueta, se ja tiver sumido vai ter pelo menos uns pontinhos brancos ou meio laranjados kkkk, vc ta tomando ela q horario e quanto dela? tipo uma colher de cha cheia dpois do treino fika massa :) acho q creatina demora pasa de validade

Postado

toma pra nao jogar fora odeio jogar essas coisas foras kkkk amigo meu esses dias tava com 2 caixas de barras proteicas, ele ainda tava comendo elas passo de validade por 2 meses jah KKKKKK ele compro acho q umas 5 caixas na epoca so que demorou a chegar e quando chegou a mae dele nao avisou(entregou no trabalho da mae dele), fiko la por um bom tempo, ele comia essas barra o tempo todo e nao acabava KKKKK. ate esperimentei 1 esses dias gosto de ração KKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.