Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho uma creatina da Universal que faz +- 1,5 anos que está guardada aqui em ambiente normal, temperatura ambiente e arejado

a consistência dela está normal, exatamente a mesma quando comprei

porém, estou usando a mais de 2 semanas e os resultados ainda não apareceram, digo força etc quando apareciam em menor tempo no começo, e a urina está meio branca demais, creio eu que a creatina está saindo tudo pela urina

estou tomando ela com agua normal, como sempre fiz, sem auxilio de malto/dextro ou outra coisa, as vezes tomo com suco de laranja também

alguém sabe o porque disto ? 1,5 anos é muito tempo para se conservar uma creatina sem usa-la ?

Publicidade

Postado

to mesmo caso seu, já tenho uma aberta de 1kg há quase 2 anos e ainda tenho uns 300gr, e estou tomando. as vezes vejo alguns pedaços empedrados mas nada absurdo. será que posso continuar tomando na boa??

Postado

Pode manda brasa nela o q nao mata realmente engorda, valido para suplementos hahhaa.

Enfim, olha a validade dela ai q tem sim po, so se tu tirou ou sumiu com os anos ela fika entre a tampa e a etiqueta, se ja tiver sumido vai ter pelo menos uns pontinhos brancos ou meio laranjados kkkk, vc ta tomando ela q horario e quanto dela? tipo uma colher de cha cheia dpois do treino fika massa :) acho q creatina demora pasa de validade

Postado

toma pra nao jogar fora odeio jogar essas coisas foras kkkk amigo meu esses dias tava com 2 caixas de barras proteicas, ele ainda tava comendo elas passo de validade por 2 meses jah KKKKKK ele compro acho q umas 5 caixas na epoca so que demorou a chegar e quando chegou a mae dele nao avisou(entregou no trabalho da mae dele), fiko la por um bom tempo, ele comia essas barra o tempo todo e nao acabava KKKKK. ate esperimentei 1 esses dias gosto de ração KKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...