Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara se eu comer essa quantidade de brocolis minha esposa separa de mim.... nao sei o que acontece mais é so eu comer brocolis e meus peidos ficam foda... ninguem aguenta ficar perto de mim... Ai vc ja viu né! nao da

Publicidade

Postado

Salve Big Genshi!

To ciclando também com Ace.(125mg3x)

To jogando com Fenil (750mg)

E to entrando pra quarta semana.... Já estou com 101kg cara, e esse ciclo era pra ser Cutting! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Quando vi o poder de fogo da Trembo mudei de idéia na hora!

Como que tá os colaterais? Urina ta com cheiro mais forte? E o psicológico?

Abraços!

Postado

outra dica é berinjela, gelatina 0kcal, couve flor, brocolis, palmito.... Vai firme ai que quando eu for elaborar meu primeiro ciclo vai ser com um protocolo parecido com o seu, não pretende usar nenhum IA ?

em relação a tremb, andei lendo e vi que 110mg tem os mesmos colaterais de 75mg e mais resultados, o que acha ?

Fala Pedra !

Não irei usar nenhum IA nesse ciclo, pois ele não retem e não converte, estou usando o stano para reduzir a prolactina e aumentar os efeitos anabolicos.

Cara, trembo gringa de qualidade é sempre 75mg/ml. 110mg/ml só vi GC.

Abrax !

Salve Big Genshi!

To ciclando também com Ace.(125mg3x)

To jogando com Fenil (750mg)

E to entrando pra quarta semana.... Já estou com 101kg cara, e esse ciclo era pra ser Cutting! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!Quando vi o poder de fogo da Trembo mudei de idéia na hora!

Como que tá os colaterais? Urina ta com cheiro mais forte? E o psicológico?

Abraços!

Fala Sumidão !

Maneiro esse ciclo, ele é de quantas semanas ? Tô vendo q vc tá inchadão, quando parar com a trembo vc vai sentir falta, diz q logo na 1ª semana após a parada os musculos desincham bem.

Tô sem colateral nenhum, a urina fica com cheiro bem forte e com cor de ferrugem, o psico tá normal, não senti muita mudança nos treinos, creio q essa semana q está entrando vou sentir mais a "pegada" das drugs.

Abrax !

Postado

Fala Pedra !

Não irei usar nenhum IA nesse ciclo, pois ele não retem e não converte, estou usando o stano para reduzir a prolactina e aumentar os efeitos anabolicos.

Abrax !

Fala Sumidão !

Maneiro esse ciclo, ele é de quantas semanas ? Tô vendo q vc tá inchadão, quando parar com a trembo vc vai sentir falta, diz q logo na 1ª semana após a parada os musculos desincham bem.

Tô sem colateral nenhum, a urina fica com cheiro bem forte e com cor de ferrugem, o psico tá normal, não senti muita mudança nos treinos, creio q essa semana q está entrando vou sentir mais a "pegada" das drugs.

Abrax !

Então, um IA em um ciclo com STANO é dispensavel ?

Postado

Fala Pedra !

Abrax !

Fala Sumidão !

Abrax !

É eu sei, espero que a testo segure um pouco, por isso joguei bastante...

Mas vamos ver né?

Faltam duas semanas de pico ainda, tem água pra rolar....

Abraços!

Postado

Eu acho q o ideal mesmo é tentar so com stano e nao usar um AI, faz um exame e ve como esta se nao segurar a onda ai coloca um AI, no caso do Genshi, a dosagem ta baixa, nem vai precisar de AI mesmo, bobeira!

Postado

Ae meu guerreiro, achei essa água esterelizada na net:

http://www.saredrogarias.com.br/medicamentos-referencia/agua-para-injecao-10ml

é essa mesmo cara??

É essa mesmo Tribus,

Mas com a água esterilizada para injeção, vc deve congelar as seringas de HCG, já com a água bacteriostática a conservação pode ser apenas no refrigerador por até 20 dias.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...