Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então Renato,

Li uns livros do Lyle onde ele indica algo em torno de 26kcal/Kg para o cutting, mas não verifiquei nenhuma mudança nos primeiros dias então fiz uma redução de 10% e aí comecei a ver q as coisas começaram a andar, porém, não faço dieta fixa, mas sim dias de baixo, medio e alto consumo de kcals.

Abrax !

Postado

Não sou muito xiita Kracks,

Porém, nos dias de baixa ingestão eu consumo pouco mesmo, esses 2 dias eu meio q chutei o balde, comi churrasco, farofa, polenta, arroz branco, foi uma festa !

O importante é saber escutar o corpo.

Abrax !

Postado

Foda isso...

eu tbm nao sou bom pra seguir dieta com pouco carbo e pouca caloria nao...

as vezes eu fico desde a primeira refeiçao comendo perfeitamente....ai chega na ultima do uma desandada...ou entao quando tem alguma sobremesa e tal...pra mim eh ruinzinho negar...ja fui meio gordo quando comecei a treina rs

Postado

Foda isso...

eu tbm nao sou bom pra seguir dieta com pouco carbo e pouca caloria nao...

as vezes eu fico desde a primeira refeiçao comendo perfeitamente....ai chega na ultima do uma desandada...ou entao quando tem alguma sobremesa e tal...pra mim eh ruinzinho negar...ja fui meio gordo quando comecei a treina rs

Também sou formigão, me amarro num doce.

Na verdade não me privo de nada, ainda mando 2 dias livres durante a semana, quarta-feira é livre mas sigo a dieta até a janta, na janta mando uma pizza ou um sanduba. No domingo é livraço.

Abrax !

Manda brocoli pra dentro 200g de brocolis vc fica cheio por um tempao, sem contar que soh de olhar pro prato a fome passa na hora!

CARVÁCOLES Tome !!!

200g de Blerghcolis é soda ! .... kkkkkkkkkkkk..... Malditos Vegans !!!

Abrax !

Postado

é...sabado e domingo fode bem...chega aquele sorvete depois do almoço ahahaha

complicado negar...mc donalds tbm vivo comendo(o mc nao fico com tanto peso na consciencia pelo menos tem bastante proteina ahuahuahua)

Postado

Outra dica boa é palmito, só tem que tomar cuidado com os em conserva porque tem uma quantidade considerável de sódio.

Mas aqueles em natura, pqp, concentração baixíssima de calorias, só tem um téco de carbo e proteína, pra se ter idéia um KILO de palmito dá tipo 250kcal hahaha x.x

Postado (editado)

outra dica é berinjela, gelatina 0kcal, couve flor, brocolis, palmito.... Vai firme ai que quando eu for elaborar meu primeiro ciclo vai ser com um protocolo parecido com o seu, não pretende usar nenhum IA ?

em relação a tremb, andei lendo e vi que 110mg tem os mesmos colaterais de 75mg e mais resultados, o que acha ?

Editado por Pedrator

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...