Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mais 75 mg dsdn dariam resultados ? mesmo se fosse uma trembo GC ou Usplabs que tem nome feito já

Chicrute,

A trembo ace é uma droga muito poderosa, extremamente androgênica, claro q a qualidade impacta nos resultados e na potência dos efeitos. Acompanhei alguns ciclos de 50 e 75mg/DSDN e vi resultados surpreendentes já a partir da 2ª e 3ª semana.

Para um 1º contato creio q seja uma dosagem adequada e dentro do q chamo de bom senso, claro q para um avançado uma dosagem dessa não surtirá o efeito desejado.

Abrax !

Postado

a certo , é primeiro contato com trembo ^^

vo acompanhar aqui , quero usar em um ciclo futuro , ainda to em duvida tanto em Resultados x Custo quanto a GC e a Usp (quem sabe a tal usp36)

manda bala!!

Postado

Vou acompanhar esse relato...

Entao eu acho que vai ser muito dificil vc conseguir manter o peso, mais quem sabe né... Como o Tome falou cutt é muito psicologico pq vc ve o volume indo embora dando lugar a definiçao, a blusa fica mais larga, calça fica larga kkkkkkkkk foda d+

Eu acho q nesse ciclo vc ganha ai uns 5kg de massa magra e perde uns 10kg de Gordura/retençao, chuto que vai terminar 5kg mais leve do que começou e vai ficar com a qualidade muito melhor e a apararencia de estar bem maior do que no inicio do ciclo, mesmo estando mais leve do que no inicio do ciclo...

Mais tomara que vc consiga terminar com o mesmo peso vai ser o Ideal né?!

Boa sorte ai e segue firme ai na dieta... Eu fiz o AEJ e gostei bastante vc nao curte AEJ?

Postado

quanto ao que vc falou de sentir um gosto estranho na boca...comigo aconteceu isso tambem outro dia :o

senti um gosto meio doce na boca parecia...nao era exatamente doce,sei la...

Postado

Vou acompanhar esse relato...

Entao eu acho que vai ser muito dificil vc conseguir manter o peso, mais quem sabe né... Como o Tome falou cutt é muito psicologico pq vc ve o volume indo embora dando lugar a definiçao, a blusa fica mais larga, calça fica larga kkkkkkkkk foda d+

Eu acho q nesse ciclo vc ganha ai uns 5kg de massa magra e perde uns 10kg de Gordura/retençao, chuto que vai terminar 5kg mais leve do que começou e vai ficar com a qualidade muito melhor e a apararencia de estar bem maior do que no inicio do ciclo, mesmo estando mais leve do que no inicio do ciclo...

Mais tomara que vc consiga terminar com o mesmo peso vai ser o Ideal né?!

Boa sorte ai e segue firme ai na dieta... Eu fiz o AEJ e gostei bastante vc nao curte AEJ?

Grande DM !

Feliz ano novo cara !

Vc falou várias verdades aí, é muita pretensão querer manter um peso tão alto e ir pra 1 dígito de BF tô começando a ver isso. Tô perdendo as medidas já, ainda mais essa doeta q tô fazendo.

Ainda não tô fazendo AEJ, mas vou tentar começar na semana q vem, duro é ânimo pra acordar cedo e caminhar ou correr....kkkkkkkkk

Bom t ver por aqui !

Abrax !

quanto ao que vc falou de sentir um gosto estranho na boca...comigo aconteceu isso tambem outro dia :o

senti um gosto meio doce na boca parecia...nao era exatamente doce,sei la...

Então Diggão,

Acabei de aplicar e tô sentindo o gosto de novo.

Tô bastante irritado, o humor está alterado, ontem acabei discutindo com a mulher, ela jogou a culpa nas "bombas" q tô tomando.... soda ! Vou ter q me controlar.

Abrax !

Postado

Aplicação hj, novamente vastos, propi e trem no vasto direito e stano no esquerdo, sem dores fora do normal, apenas a sensação incomoda da agulhada.

Novamente gosto estranho na boca mas já passa em 5-10 min.

Nos ultimos 2 dias saí com o chefe, não consegui fazer a dieta 100% e nem treinei, o estranho é q ainda assim tenho a sensação de estar secando, vou me pesar amanhã, mas acho q perdi uns 2kg, vejo q perdi medidas também.

Amanhã faço um resumo.

Abrax !

Postado

Grande DM !

Feliz ano novo cara !

Vc falou várias verdades aí, é muita pretensão querer manter um peso tão alto e ir pra 1 dígito de BF tô começando a ver isso. Tô perdendo as medidas já, ainda mais essa doeta q tô fazendo.

Ainda não tô fazendo AEJ, mas vou tentar começar na semana q vem, duro é ânimo pra acordar cedo e caminhar ou correr....kkkkkkkkk

Bom t ver por aqui !

Abrax !

Então Diggão,

Acabei de aplicar e tô sentindo o gosto de novo.

Tô bastante irritado, o humor está alterado, ontem acabei discutindo com a mulher, ela jogou a culpa nas "bombas" q tô tomando.... soda ! Vou ter q me controlar.

Abrax !

puta mano...minha namorada é igual...to no meio do ciclo qualquer tom de voz que aumento a culpa ja eh das porcarias que eu tomo hahahaha

Postado

É eu tive um resultado muito bom com os AEJ, mandando cafeina + aerolin ao acorda, ia caminhando e sentia a banha derretendo kkkkkkk, o corpo formigava todo... Acho q vale a pena o sacrificio sim...

O que mais me intriga é a dieta, nossa nao consigo nem me imaginar comendo 2000kcal é baixo d+ kkkkkk acho q eu ia passar fome d+...

Flw!

Postado

puta mano...minha namorada é igual...to no meio do ciclo qualquer tom de voz que aumento a culpa ja eh das porcarias que eu tomo hahahaha

Mulherada tem as manhas de "cutucar".... o negócio é ignorar e não cair na delas.

Abrax !

É eu tive um resultado muito bom com os AEJ, mandando cafeina + aerolin ao acorda, ia caminhando e sentia a banha derretendo kkkkkkk, o corpo formigava todo... Acho q vale a pena o sacrificio sim...

O que mais me intriga É a dieta, nossa nao consigo nem me imaginar comendo 2000kcal É baixo d+ kkkkkk acho q eu ia passar fome d+...

Flw!

DM,

Vou tentar fazer essa parada, mas sem tomar cafeina e aerolin, vou na raça....kkkkkkkkkkk

Nem me fale da dieta Bro, tava fazendo os calculos da minha tô mandando entre 1600 e 1800kcal/dia, maior fraqueza.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...