Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Drostanolona com certeza faria um trabalho muito melhor que um stanozolol. Mas me diz aí onde achar Drost de qualidade que bata de frente com um laboratório de verdade como o da Landerlan... Complicado, hehe.

HAHAHA é bem verdade mesmo.

Publicidade

Postado

Grande genshi, acompanhando brother!

Gostei do ciclo(apesar da trembo-life), com certeza terá bons ganhos.

Abraços

P.S: Quando vocês falarem com alguém na farmácia certifiquem-se que estão falando com o farmacêutico, pra não cair no erro de dizer que falou com o FARMACÊUTICO sendo que falou com o BALCONISTA.

Postado

Abraços

P.S: Quando vocês falarem com alguém na farmácia certifiquem-se que estão falando com o farmacêutico, pra não cair no erro de dizer que falou com o FARMACÊUTICO sendo que falou com o BALCONISTA.

falei com o farmaceutico mesmo nao balconista kkkkk...eu só perguntei assim...pra intra muscular profunda a 25x7 da certo?ele falou que não...mais de qualquer jeito eu aplico no gluteo nao vasto...o jeito é 30x7 mesmo!

ou alguem ja aplicou no gluteo com 25x7?

Postado

falei com o farmaceutico mesmo nao balconista kkkkk...eu só perguntei assim...pra intra muscular profunda a 25x7 da certo?ele falou que não...mais de qualquer jeito eu aplico no gluteo nao vasto...o jeito é 30x7 mesmo!

ou alguem ja aplicou no gluteo com 25x7?

eu puxo com 25x7 mas aplicar ... tem que ser com 30x7 tem jeito não

Postado

porque stano ? vi uma galera que teve problema com stano, masteron não faria o mesmo trabalho ?!

Fala Pedra !

Vou usar Stano pq é um EA bastante anabolico, inverso da trembo q é bastante androgenico. Não tenho problemas com stano da Lander, pois minha fonte é quentíssima.

O Masteron faria um trabalho ainda melhor q o do stano, mas se aqui já é dificil achar um stano confiavel, imagine um masteron ?

Valeu por acompanhar.

Abrax !

Drostanolona com certeza faria um trabalho muito melhor que um stanozolol. Mas me diz aí onde achar Drost de qualidade que bata de frente com um laboratório de verdade como o da Landerlan... Complicado, hehe.

É isso aí Tachyon !

Abrax !

Masteron é um pouco mais caro q stano né rsrsrs

Só um pouquinho....kkkkkkkkk

Abrax !

Abraços

P.S: Quando vocês falarem com alguém na farmácia certifiquem-se que estão falando com o farmacêutico, pra não cair no erro de dizer que falou com o FARMACêUTICO sendo que falou com o BALCONISTA.

Grande Hitch !

Valeu Bro ! Pois é, tô me borrando nas calças com essa VT-Life, ainda não senti nenhuma diferença, creio q semana q vem já possa começar a ver algo diferente principalmente nos treinos.

Seu conselho é uma grande verdade, não é brincadeira o q atendentes de farmácia falam de bobeira. É aquele negócio, pimenta nos olhos dos outros é refresco....kkkkkkkkkk

Obrigado por aparecer por aqui.

Abrax !

Postado

obrigado pela resposta, dá até gosto de ver uma pessoa com seu conhecimento relatando aqui para gente :)

Grande Pedra !

Obrigado vc pelas palavras, como eu digo, o conhecimento é relativo, juntos é q fazemos as coisas acontecerem, minha intenção é apenas ajudar a esclarecer o q é nebuloso. Vamos ver se consigo.

Abrax !

Postado

Opa! acompanhei o outro ciclo, e este tb vou acompanhar...Boa sorte brother!

A propósito, onde conseguiu essa água esterelizada? me manda um mp respondendo... :thumbsup_anim:

Abraço

Fala Tribus !

Legal ver vc por aqui.

A água esterilizada eu comprei na Droga Verde aqui perto de casa. Creio q vc encontre em farmácias.

Abrax !

Hj teve aplicação.

Nos vastos só q invertida, stano no direito, propionato e trembo no esquerdo. Apenas aquela dorzinha incômoda como a da aplicação passada, mas tudo de boa, andando normalmente, ontem até dei uma corridinha leve na esteira (8.5km/h).

Os treinos estão normais, não senti nada de diferente.

Estou me sentindo um pouco mais irritado logo após a aplicação e senti também um gosto diferente na boca, deve ser da trembo ou é psicológico....kkkkkkkkkkkkk.... Estou suando um pouco mais hj, sinto umas ondas de calor q vem e vão.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...