Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala meu Bro !

Treino metabolico 4 exercicios para grupos grandes, sendo 3 exercicios em triset e 2 em biset para pequenos. Treino de força 2 exercícios para grupos grandes e 1 para pequenos.

Então, vou colocar aqui apenas o exemplo do dia A metabolico e do dia A de força.

Dia A (metabolico)- Peito/triceps

Peito

Supino reto ou inclinado - 3 x 15/12/10/drop

* Peck Deck - 3 x 15

* Pullover - 3 x 15

* Flexão - 3 x 15

triceps

*Testa - 3 x 15

*Pulley corda ou barra V - 3 x 15

(*)Triset (peito) e Biset (triceps) intervalo 1 min.

Dia A (força)- Peito / Costas

Peito

Supino reto ou inclinado - 2 x 6

Crucifixo ou sup.canadense - 2 x 6

Costas

Terra ou remada curvada - 2 x 6

Puxada frente ou remada sentado - 2 x 6

Abrax !

Cara, muito interessante. E deve ficar bem rápido, coisa de 30-40 minutos cada treino.

Vou acompanhar o relato e pescar algumas ideias!

Valeu!

Publicidade

Postado

Caramba mano como vc aguenta aplicar só no vasto...se eu aplico no vasto eu fico uns 5 dias pelo menos sem conseguir dobrar a perna e andando mancando oO'

quanto a essa agulha 25x7,pra injeçao intramuscular vai de boa?

pq na farmacia que eu compro acabou as 30x7,ai perguntei pro cara se a 25x7 dava pra dar intra muscular profunda ele falou que nao...

mas pelo jeito da entao rs

Diggo,

Aplicar no vasto pra mim é bem tranquilo, a agulha 25x7 é boa para vastos e deltóides, para gluteo a melhor e a de 30x7.

O farmacêutico comeu bola.

Abrax !

Cara, muito interessante. E deve ficar bem rápido, coisa de 30-40 minutos cada treino.

Vou acompanhar o relato e pescar algumas ideias!

Valeu!

Sim Juzaum,

O treino fica muito rápido e intenso, tem treino q não chega a dar 30 min.

Tamo junto !

Abrax !

Postado

Grande Genshi,

boa sorte com mais esse ciclo (principalmente com essa trembolona).

até

Dá-lhe Vastor !

Bacana te ver aqui !

Valeu meu brother ! Quanto a trembo, tô me benzendo todos os dias....kkkkkkkkkkkk... O q a gente não faz pelo bem da ciência ???....kkkkkkkkkkk

Abrax !

Acompanhando aqui genshi! Cutting é mais psicológico do que tudo.

Força ai...

E aumenta essa testo ai =D

Fala Tome !

O mais punk é a dieta, ainda mais eu q tô acostumado a comer bem, mas até q tá indo de boa.

Valeu pela força ! Quanto a testo vou manter essa dosagem, se eu sentir queda de libido ou se no exame de sangue apontar testo abaixo do normal para o ciclo, estarei aumentando a dose ou até mesmo trocando o bujão.

Abrax !

Postado

Falam que essa trembo é subdosada , não fake , axo que essa dosagem ta mt baxinha em cara , mesmo pra uma trembo boa tal como usp ou gc ou under seria 75mg todo dia

mais como é teste , manda bala

acompanhando ai!!

Postado

porque stano ? vi uma galera que teve problema com stano, masteron não faria o mesmo trabalho ?!

Drostanolona com certeza faria um trabalho muito melhor que um stanozolol. Mas me diz aí onde achar Drost de qualidade que bata de frente com um laboratório de verdade como o da Landerlan... Complicado, hehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...