Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Genshi,

Acompanhei seu primeiro ciclo e com certeza acompanharei esse. Você tem muito conhecimento, estuda bastante antes dos seus ciclos e sempre usa muito do bom senso. Tenho certeza que vai saber administrar tudo da melhor forma possível, estarei sempre de olho aqui.

Perguntas, você não acha melhor dividir as aplicações em grupos musculares diferentes? Para não comprometer os dois membros iguais de uma vez? Por exemplo, se aplicar nos dois vastos pode ser muito ruim para andar, mas um vasto e um deltóide ou glúteo pode ficar melhor, mesma lógica para dois deltóides ao mesmo tempo. Pretende aplicar em quais músculos?

Att,

Tachyon

Tachyon, meu Bro !

Obrigado pelas palavras. Realmente antes de iniciar um ciclo em 1º lugar tenho as drogas do ciclo completo em mãos, o conhecimento nós adquirimos através de leituras e da prática. Sou muito novo em ciclos, comecei tarde, esse é o meu 2º, mas já acompanhei diversos e sinceramente tenho mais interesse em auxiliar, acompanhar e dar dicas para atletas e amigos do q propriamente ser cobaia de mim mesmo. Faço isso com um pouco de cunho científico.

Com relação às aplicações, meu pensamento foi igual ao seu, de revesar as aplicações nos vastos, deltóides e gluteos, mas isso irá depender das dores, caso não sinta nada fora do comum, usarei apenas os vastos. Hj acordei sem dores, na verdade apenas quando estico a perna q sinto uma pequena pontada nos vastos, mas é muito tranquilo, então, se a intensidade da dor da aplicação for apenas essa, estarei usando apenas os vastos para aplicar, amanhã apenas inverterei, vasto direito será o stano e o esquerdo será o propionato.

Valeu por acompanhar !

Abrax !

vou estar acompanhando genshi...sempre aprendendo com quem tem mais conhecimento que eu...pq não comprou agulha 25x6 ou 30x6 pra dar uma amenizada nas dores??

hcg vai gaurdar na geladeira?? te mandei uma mp...

abraco

Valeu Xtreme !

Conhecimento é muito relativo, todos aprendemos juntos.

Tentei comprar a agulha 25x6 mas não encontrei, então mandei a 25x7, achei ótima, visto q no ciclo passado eu havia utilizado a 30x7. O importante é q como falei ao Tachyon, não estou sentindo dor, principalmente se comparado às injeções de dura do ciclo passado.

Sim, já preparei 20 seringas de HCG e estão no freezer congeladas.

Abrax !

Publicidade

Postado (editado)

O HCG vc pegou o vet...???

Se sim, misturou o liquido com o po do chorulon e mais nada e botou o freezer...??? E para aplicar o HCG vai esperar derreter e mandar subcutaneo perto do umbigo...???

Mtas duvidas com HCG... HUahUahauu...

Edit: E seu contato dos anabols sao de loja da inetrnet do exterior...??? Sera que ce poderia me passar via MP...??

Editado por Koreaz
Postado

Ontem eu fiz um treino bacana e irei mudar de ABC2x pra um treino diferente, farei um ABCD focado num treino para aumento dos metabólitos e um treino AB focado em força para manutenção das cargas atuais. Ficando:

A- Peito/Triceps

B- Costas/Traps/Biceps

C- Ombros

D- Pernas

A- Peito / Costas

B- Ombros / braços / Pernas

No treino metabolico eu faria um exercicio basico com drop no final totalizando 4 séries (12-15reps) e depois faria um circuito triset.

No treino de força eu faria apenas 2 exercícios com 2 séries (6-8reps) para os grupos maiores e 1 exercício para os menores.

O HCG vc pegou o vet...???

Se sim, misturou o liquido com o po do chorulon e mais nada e botou o freezer...??? E para aplicar o HCG vai esperar derreter e mandar subcutaneo perto do umbigo...???

Mtas duvidas com HCG... HUahUahauu...

Edit: E seu contato dos anabols sao de loja da inetrnet do exterior...??? Sera que ce poderia me passar via MP...??

Fala Koreaz,

Sim peguei o Chorulon. Não misturei com o solvente do produto pois ele arde q nem a porra ! Então comprei água esterilizada para injeção e diluí o pó. Para aplicar tiro do freezer e em 5 minutos ele já está liquido, mando subcutânea no antebraço.

Não compro nada referente ao ciclo pela internet, a não ser o Chorulon q é de procedência garantida.

Abrax !

Postado

Ontem eu fiz um treino bacana e irei mudar de ABC2x pra um treino diferente, farei um ABCD focado num treino para aumento dos metabólitos e um treino AB focado em força para manutenção das cargas atuais. Ficando:

A- Peito/Triceps

B- Costas/Traps/Biceps

C- Ombros

D- Pernas

A- Peito / Costas

B- Ombros / braços / Pernas

No treino metabolico eu faria um exercicio basico com drop no final totalizando 4 séries (12-15reps) e depois faria um circuito triset.

No treino de força eu faria apenas 2 exercícios com 2 séries (6-8reps) para os grupos maiores e 1 exercício para os menores.

Abrax !

Opa, esse vou acompanhar desde o começo!

Fiquei interessado nesse treino. Você pode falar um pouco mais, como a quanitdade de exercícos, séries e repetições por grupo?

Estou a 3 semanas de terminar o meu treino atual e estou buscando ideias para o próximo, essa estrutura de treino é nova para mim.

Abraço e bons treinos!

Postado (editado)
Opa, esse vou acompanhar desde o começo! Fiquei interessado nesse treino. Você pode falar um pouco mais, como a quanitdade de exercícos, séries e repetições por grupo? Estou a 3 semanas de terminar o meu treino atual e estou buscando ideias para o próximo, essa estrutura de treino é nova para mim. Abraço e bons treinos!

Fala meu Bro !

Treino metabolico 4 exercicios para grupos grandes, sendo 3 exercicios em triset e 2 em biset para pequenos. Treino de força 2 exercícios para grupos grandes e 1 para pequenos.

Então, vou colocar aqui apenas o exemplo do dia A metabolico e do dia A de força.

Dia A (metabolico)- Peito/triceps

Peito

Supino reto ou inclinado - 3 x 15/12/10/drop

* Peck Deck - 3 x 15

* Pullover - 3 x 15

* Flexão - 3 x 15

triceps

*Testa - 3 x 15

*Pulley corda ou barra V - 3 x 15

(*)Triset (peito) e Biset (triceps) intervalo 1 min.

Dia A (força)- Peito / Costas

Peito

Supino reto ou inclinado - 2 x 6

Crucifixo ou sup.canadense - 2 x 6

Costas

Terra ou remada curvada - 2 x 6

Puxada frente ou remada sentado - 2 x 6

Abrax !

Editado por Genshi
Postado

Esse negócio de ciclo é sério mesmo hein...vicia =P

Acompanhei o outro com o sustanon, vou acompanhar esse...até pra ver essa trembo aí.

Bons ganhos genshi, boa sorte.

Postado

Esse negócio de ciclo é sério mesmo hein...vicia =P

Acompanhei o outro com o sustanon, vou acompanhar esse...até pra ver essa trembo aí.

Bons ganhos genshi, boa sorte.

Fala Peuuu !....kkkkkkkkkkkkk

Vou dar uma de Tim Maia, vicia nada, eu ciclo há 30 anos e nunca viciei !.....huahuahuahuahuahua

Valeu meu Bro, bom t ver por aqui.

Abrax !

Postado

Caramba mano como vc aguenta aplicar só no vasto...se eu aplico no vasto eu fico uns 5 dias pelo menos sem conseguir dobrar a perna e andando mancando oO'

quanto a essa agulha 25x7,pra injeçao intramuscular vai de boa?

pq na farmacia que eu compro acabou as 30x7,ai perguntei pro cara se a 25x7 dava pra dar intra muscular profunda ele falou que nao...

mas pelo jeito da entao rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...