Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu trocaria essa trembo ... infelizmente parece que so estão vendendo fake aqui no brasil mas como sei que voc~e tem fornecedor la fora ... se você pegou la de fora beleza mas essa trembo aqui no brasil é fake ... existe até um relato do tijilo sobre ela ... to usando trembo Gc é top

Abrço

Publicidade

Postado

Valeu Man !

Meu objetivo em usar a VT-Life é ver o q acontece utilizando ela. Não vi nenhum relato sobre ela, em todos q vi os caras iam começar o ciclo e desistiram antes de começar, minha intenção pe ver se ela dá algum ganho ou se é apenas óleo, tô servindo de cobaia mesmo.

Abrax !

E os aeróbicos? Vai mandar AEJ?

Fernando,

Não farei AEJ.

Farei no máximo aerobios 3x por semana após o treino por 30min.

Abrax !

Postado

RNN,

Propi= Calestremé

Stano= Landerlan

Trembo= VT-Life

Vou dar uma de cobaia com essa trembo, todos meus contatos falaram q é fake, mas vou mandar pra dentro.

Já fiz a 1ª aplicação agora na hora do almoço, vasto direito (propi e trembo) e vasto esquerdo (stano), por enquanto estou apenas com desconforto ao caminhar, mas nada comparado a dor do sustanon, tô achando bem mais susse, vamos ver no decorrer do dia.

Abrax !

Grande Kracks !

Então, como farei uma dieta bastante restritiva pretendo apenas baixar BF sem ganhar peso, ainda mais com essa trembo da VT-Life q todos dizem ser fake.

Tentei postar uma foto atual, mas o editor não está abrindo no meu navegador.

Abrax !

Pois é Bro,

Serão 2 picadas DSDN, comprei 100 agulhas 25x7 e 50 seringas 3ml.

Iniciei hj sim.

Abrax !

GMDS,

Acompanha aí, postarei os resultados semanalmente, preferencialmente com fotos.

Abrax !

q eh falsa vc ja sabe,, porem nao eh pq eh falssa q nao vai te trazer bons resultados,, conhceço nego q usou(de forma errada) e ainda assim teve resultado,, agora o prop eh coisa fina,, somente o stan eu trocaria, pq acho esses land fraco,, ok!!

Postado

Grande Genshi, protocolo totalmente apropriado para seu objetivo, acredito que consiguira preservar muito bem a mm com este protocolo melhorando a qualidade e maturidade do shape, estarei de olho para acompanhar um grande abraço.

Postado

Grande Genshi, protocolo totalmente apropriado para seu objetivo, acredito que consiguira preservar muito bem a mm com este protocolo melhorando a qualidade e maturidade do shape, estarei de olho para acompanhar um grande abraço.

Grande Epic !

Valeu por estar acompanhando, meu Bro ! A intenção é justamente essa, evitar o catabolismo no cutting.

Abrax !

q eh falsa vc ja sabe,, porem nao eh pq eh falssa q nao vai te trazer bons resultados,, conhceço nego q usou(de forma errada) e ainda assim teve resultado,, agora o prop eh coisa fina,, somente o stan eu trocaria, pq acho esses land fraco,, ok!!

Realmente alguma coisa deve ter ali dentro além de óleo.

Não trocarei o stano, já está comprado e já iniciei o uso, quanto a ser fraco não concordo, minha fonte pra Lander é quentíssima e já acompanhei mais de 1 dúzia de ciclos com stano injet da Lander com excelentes resultados.

Abrax !

brow procura o do tijilo ele usou e nao deu nada abraço

Já havia conversado com o Tijolo, ele me contou a história de quando usou a VT-Life.

Abrax !

Postado

Genshi,

Acompanhei seu primeiro ciclo e com certeza acompanharei esse. Você tem muito conhecimento, estuda bastante antes dos seus ciclos e sempre usa muito do bom senso. Tenho certeza que vai saber administrar tudo da melhor forma possível, estarei sempre de olho aqui.

Perguntas, você não acha melhor dividir as aplicações em grupos musculares diferentes? Para não comprometer os dois membros iguais de uma vez? Por exemplo, se aplicar nos dois vastos pode ser muito ruim para andar, mas um vasto e um deltóide ou glúteo pode ficar melhor, mesma lógica para dois deltóides ao mesmo tempo. Pretende aplicar em quais músculos?

Att,

Tachyon

Postado

vou estar acompanhando genshi...sempre aprendendo com quem tem mais conhecimento que eu...pq não comprou agulha 25x6 ou 30x6 pra dar uma amenizada nas dores??

hcg vai gaurdar na geladeira?? te mandei uma mp...

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...