Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

5 caixas de ................................................................. TRIBULUS ????????????

Tribulus não é TPC mano não é a toa que teu eixo ainda não se recuperou, TPC é SERMS muita gordura boa e Vitamina E/D

Postado

tpc não segura ganhos, o que segura eh conjunto de dieta, descanso e treino pós ciclo aliado a o empurrão de tamox, clomifeno, hcg, ia, etc.....

em se tratando do eixo, cara todo ciclo que tu fizer usando testosterona vai mexe no teu eixo, vai fazer um exame pós-ciclo concerteza vai ter coisas bem alteradas, pra dizer que realmente apenas 1 ciclo te complicou, tem q fazer os exames bem depois e dar resultados desgradaveis nos niveis hormonais, ai sim tem resultados mais concretos e seguros pra dizer como ta o teu eixo

Falou pouco e falou bem!

É exatamente isso!

Essa galera tá achando que drogas originais nao mechem no eixo?! Nao alteram nada só por serem originais?!

Fala SÉRIO!!

Me estranha pessoas com esse nivel de conhecimento virem a ciclar e nao se darem mal (pq é na pura sorte... conhecimento que é bom, ZERO)!

Eu einn!

Cada dia me aparece uma pérola melhor do que a outra!

Céus!!

:blink:

Postado

5 caixas de ................................................................. TRIBULUS ????????????

Tribulus não é TPC mano não é a toa que teu eixo ainda não se recuperou, TPC é SERMS muita gordura boa e Vitamina E/D

Meu médico tb achou que exagerei, mas o importante é que a libido voltou ao normal, como disse, vou fazer exames agora dia 10 e ver como está o eixo, abraço

Se o problema for libido,tente masterolona (proviron),no meu caso ajudou muito.Tribulus pra mim=farinha.

Valeu pela dica amigo........abraço

Falou pouco e falou bem!

É exatamente isso!

Essa galera tá achando que drogas originais nao mechem no eixo?! Nao alteram nada só por serem originais?!

Fala SÉRIO!!

Me estranha pessoas com esse nivel de conhecimento virem a ciclar e nao se darem mal (pq é na pura sorte... conhecimento que é bom, ZERO)!

Eu einn!

Cada dia me aparece uma pérola melhor do que a outra!

Céus!!

:blink:

Amigo, muito pelo contrário........eu tinha conciência sim que iria inibir meu eixo,pois tanto drogas fakes ou originais inibem o mesmo.

Mas fazer o que? cada organismo reage de uma maneira, fiz a tpc com tamox e clomid como manda o figurino, agora não me venha falar que não tenho conhecimento porque treino desde 99 amigo e já usei todas as drogas que vc possa imaginar e estudo mais do que você imagina sobre AES.

Como eu disse CADA ORGANISMO REAGE DE UMA MANEIRA. Se o seu reage bem sorte a sua.......

Postado

Meu médico tb achou que exagerei, mas o importante é que a libido voltou ao normal, como disse, vou fazer exames agora dia 10 e ver como está o eixo, abraço

Valeu pela dica amigo........abraço

Amigo, muito pelo contrário........eu tinha conciência sim que iria inibir meu eixo,pois tanto drogas fakes ou originais inibem o mesmo.

Mas fazer o que? cada organismo reage de uma maneira, fiz a tpc com tamox e clomid como manda o figurino, agora não me venha falar que não tenho conhecimento porque treino desde 99 amigo e já usei todas as drogas que vc possa imaginar e estudo mais do que você imagina sobre AES.

Como eu disse CADA ORGANISMO REAGE DE UMA MANEIRA. Se o seu reage bem sorte a sua.......

Nao é oq parece...

Vc deveria modificar a forma que escreve pq nao é oq transmite (esse tanto de conhecimento que se diz ter, nao é demonstrado nos seus posts)!

Mas pegar droga fake realmente deve ser chato!

Essas stans da Lander eu fico meio bolado em usá-las, mas é o jeito...

:)

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...