Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexander Gustafsson Sem Pressa Para Disputar Título Dos Meio-Pesados

Posts Recomendados

Postado

1750442.jpg

Nada de pressa. O sueco Alexander Gustafsson, uma das revelações entre os meio-pesados, disse que não pensa em disputar o título da categoria, atualmente em poder do americano Jon Jones, tão cedo. Com apenas seis lutas no UFC (cinco vitórias e uma derrota), Gustafsson garante que ainda precisa de tempo e mais alguma experiência para disputar o cinturão.

- Hoje não penso em uma disputa de título. Ainda é cedo, e eu não tenho pressa, sei que preciso de mais tempo e experiência para disputar o cinturão. Só penso em vencer uma luta por vez, e em subir no ranking dos meio-pesados.

Vencer um lutador experiente como Vladimir Matyushenko, para Gustafsson, representou um passo importante na sua carreira.

- A vitória sobre Vladimir Matyushenko foi muito significativa, pela experiência e pelos anos que ele tem no MMA. Meu plano era exatamente utilizar meu alcance e minha altura para incomodá-lo, e foi o que eu fiz.

A próxima luta de Alexander Gustafsson ainda não está definida, mas o mais provável é que aconteça em 14 de abril, quando o UFC realiza sua primeira edição na Suécia. Lutar em Estocolmo, sua cidade natal, certamente está nos planos do lutador.

- Espero que eu esteja nesse torneio. Seria sensacional. Mal posso esperar pela confirmação do card desse torneio - vibrou o sueco.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...