le0z1n182 16 Postado Janeiro 2, 2012 às 13:28 Postado Janeiro 2, 2012 às 13:28 Nada de pressa. O sueco Alexander Gustafsson, uma das revelações entre os meio-pesados, disse que não pensa em disputar o título da categoria, atualmente em poder do americano Jon Jones, tão cedo. Com apenas seis lutas no UFC (cinco vitórias e uma derrota), Gustafsson garante que ainda precisa de tempo e mais alguma experiência para disputar o cinturão. - Hoje não penso em uma disputa de título. Ainda é cedo, e eu não tenho pressa, sei que preciso de mais tempo e experiência para disputar o cinturão. Só penso em vencer uma luta por vez, e em subir no ranking dos meio-pesados. Vencer um lutador experiente como Vladimir Matyushenko, para Gustafsson, representou um passo importante na sua carreira. - A vitória sobre Vladimir Matyushenko foi muito significativa, pela experiência e pelos anos que ele tem no MMA. Meu plano era exatamente utilizar meu alcance e minha altura para incomodá-lo, e foi o que eu fiz. A próxima luta de Alexander Gustafsson ainda não está definida, mas o mais provável é que aconteça em 14 de abril, quando o UFC realiza sua primeira edição na Suécia. Lutar em Estocolmo, sua cidade natal, certamente está nos planos do lutador. - Espero que eu esteja nesse torneio. Seria sensacional. Mal posso esperar pela confirmação do card desse torneio - vibrou o sueco.
Dipunker 136 Postado Janeiro 2, 2012 às 21:02 Postado Janeiro 2, 2012 às 21:02 nao acho ele grandes coisa nao
Rodrigo JC 1 Postado Janeiro 2, 2012 às 21:05 Postado Janeiro 2, 2012 às 21:05 Ta na hora de botar ele contr aum Shogun ou um Lyoto Machida pra ver se ele e top mesmo.
FF7 0 Postado Janeiro 2, 2012 às 22:44 Postado Janeiro 2, 2012 às 22:44 ele parece ter potencial, mas concordo com o rodrigo, ele tem que lutar com algum cara top antes de pensar em cinturão
le0z1n182 16 Postado Janeiro 3, 2012 às 09:41 Autor Postado Janeiro 3, 2012 às 09:41 Tb acho q ele tem potencial,já pegou nomes fracos e medianos,agora tem q pegar um top Mas acho q ele ainda n tá preparado pro Shogun Deviam casar ele contra o Thiago Silva,q já pode voltar a lutar!
Dipunker 136 Postado Janeiro 3, 2012 às 20:15 Postado Janeiro 3, 2012 às 20:15 Thiago silva ia sewr bom..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora