Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

White Apostava Em Lesnar, Mas Não Se Surpreende Com Aposentadoria

Posts Recomendados

Postado

brocklesnar.jpgBrock Lesnar foi campeão dos pesos-pesados do

UFC entre 2008 e 2010 (Foto: Reprodução/Youtube)

O presidente do Ultimate, Dana White, admitiu após o UFC 141, na sexta-feira, que acreditava que Brock Lesnar derrotaria Alistair Overeem no evento principal. Mesmo assim, o chefão não ficou surpreso quando o gigante louro anunciou sua aposentadoria, ainda no octógono.

Lesnar passou por sérios problemas de saúde nos últimos dois anos, com duas incidências de diverticulite (doença infecciosa no intestino grosso), e disse logo após a luta com Overeem que havia prometido à sua família que, caso perdesse, se aposentaria. O wrestler foi nocauteado com 2m26s de primeiro round. Por isso, apesar de não saber das intenções do ex-campeão dos pesos-pesados, White disse não ter sido surpreendido.

- Eu não fazia ideia que ele faria isso. Se estou surpreso? Não. Brock Lesnar ganhou muito dinheiro em sua carreira e conquistou muitas coisas - afirmou Dana White na coletiva pós-luta.

Logo após o anúncio da aposentadoria, os fãs de MMA começaram a especular qual seria o próximo passo para Lesnar, que poderia retornar ao wrestling profissional - as lutas combinadas do WWE, versão americana do Telecatch, onde o gigante louro foi campeão. Segundo White, o lutador se aposentou sob contrato com o Ultimate e não poderá mais lutar MMA em nenhuma outra organização, mas o dirigente não soube responder se Lesnar poderia voltar ao WWE. O wrestler não compareceu à coletiva.

- Não sei, vamos decidir isso ainda - disse White.

Postado

Acredito que o caso da diverticulite deve ter pesado bastante, de repente viu que de uma hora pra outra pode não estar mais aí, como tá com a vida feita queira aproveitar mais a vida, ficar mais com a família

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...