Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então eu posso tirar a idéia de que tomar whey seria a mesma coisa que comer ovos por exemplo (sabendo-se que existe a questão de o whey ser separado nao conter gorduras etc) e a unica diferença é na velocidade de absorção ? Mas ainda sim ao que eu entendi de tudo isso é muito interessante tomar no pós-treino para o corpo não repor as proteínas tirando do musculo certo ? Uma coisa que ficou na minha cabeça também foi: Se eu tomar só o whey vai ser dinheiro jogado fora pelo fato do corpo transformar em carb e ''usar'' para ''repor'', daí o negocio de tomar com dextrose ou malto.

Isso ocorre mesmo se a pessoa fizer um aeróbico no pós treino de musculação pensando que o corpo vai tomar como fonte de energia a gordura, ocorre mesmo assim do whey ser transformado em carb para suprir as necessidades ? E por exemplo num treino de musculação +aerobico eu termino o treino de musc. e tomo o shake com whey e malto ou só depois do aeróbico em que acabou tudo e é só ir embora da academia ? xD Respondam se possivel! VLW!!!

o corpo não vai transformar proteina (whey) em carb, e sim em glicose, pra usar como fonte energética.

tente fazer seu aerobico longe do treino com pesos, se isso não for possivel, termine o treino, e faça seu aerobico de intensidade leve-moderada

toma seu shake depois de tudo, com whey & malto.

peace.

Postado

Então eu posso tirar a idéia de que tomar whey seria a mesma coisa que comer ovos por exemplo (sabendo-se que existe a questão de o whey ser separado nao conter gorduras etc) e a unica diferença é na velocidade de absorção ?

Acho que sim.. acredito que uma pessoa que coma 50g de carne ou 5 ovos teria os mesmos ganhos de quem toma whey. Esse tempo de absorção não acho importante, afinal seu músculo fica estado anabólico nas 24 horas seguintes. Penso que existe muito marketing em cima do whey.

Postado

Acho que sim.. acredito que uma pessoa que coma 50g de carne ou 5 ovos teria os mesmos ganhos de quem toma whey. Esse tempo de absorção não acho importante, afinal seu músculo fica estado anabólico nas 24 horas seguintes. Penso que existe muito marketing em cima do whey.

Nossa cara! não sabia desse estado anabólico de 24hrs não ... Legal saber!

o corpo não vai transformar proteina (whey) em carb, e sim em glicose, pra usar como fonte energética.

tente fazer seu aerobico longe do treino com pesos, se isso não for possivel, termine o treino, e faça seu aerobico de intensidade leve-moderada

toma seu shake depois de tudo, com whey & malto.

peace.

Me expressei mal sobre o whey transformado em carb é isso mesmo glicose! Vlw Saintgrall vou fazer isso mesmo tomar depois de tudo porque pra mim com curso e trabalho de manhã fica dificil fazer separado mas tudo bem ! vlw a dica! Estou buscando ganhar massa magra mas perder o bf também o que vc acha 30g de whey e 30 de dextrose ? em alguns artigos que li no fórum recomenda-se 50g de dextrose mas como é de alto IG será que se eu diminuir um pouco, pra 30, vai ajudar o suficiente para ''absorver'' o whey ?

VLW todos!

Postado

Nossa cara! não sabia desse estado anabólico de 24hrs não ... Legal saber!

Me expressei mal sobre o whey transformado em carb é isso mesmo glicose! Vlw Saintgrall vou fazer isso mesmo tomar depois de tudo porque pra mim com curso e trabalho de manhã fica dificil fazer separado mas tudo bem ! vlw a dica! Estou buscando ganhar massa magra mas perder o bf também o que vc acha 30g de whey e 30 de dextrose ? em alguns artigos que li no fórum recomenda-se 50g de dextrose mas como é de alto IG será que se eu diminuir um pouco, pra 30, vai ajudar o suficiente para ''absorver'' o whey ?

VLW todos!

pode tomar com 30g mesmo, só tome cuidado com o contexto da sua dieta toda, pra não extrapolar as calorias entende?

a galera sugere tomar 1g/kg de malto, visto pelo seu peso seria 71g, EU acho que não tem necessidade disso.

visto que logo depois você precisa de outra refeição, mantenha a malto em 30g mesmo.

é muito dificil fazer oque você quer, ganhar massa e diminuir o bf...

tem de dar um rumo ao barco, cutting ou bulking

peace.

Postado

pode tomar com 30g mesmo, só tome cuidado com o contexto da sua dieta toda, pra não extrapolar as calorias entende?

a galera sugere tomar 1g/kg de malto, visto pelo seu peso seria 71g, EU acho que não tem necessidade disso.

visto que logo depois você precisa de outra refeição, mantenha a malto em 30g mesmo.

é muito dificil fazer oque você quer, ganhar massa e diminuir o bf...

tem de dar um rumo ao barco, cutting ou bulking

peace.

Pois é ja me falaram isso mas eu sou cabeça dura kkkkk eu entendo que vai ser dificil mas eu vou tentar se eu ver que os resultados estão muito demorados eu dou um jeito de focar me um só mas eu vou tentar com esse 1kg de whey que comprei pra ver ate o final dele se eu percebo resultados legais em ambos objetivos. Vou tomar 30g mesmo agradeço demais todo mundo! Só uma dúvida rápida, dextrose sendo só glicose n tem necessidade de recomendação de marca específica não né ? Ou tem ? VLW!!

Postado

Pois é ja me falaram isso mas eu sou cabeça dura kkkkk eu entendo que vai ser dificil mas eu vou tentar se eu ver que os resultados estão muito demorados eu dou um jeito de focar me um só mas eu vou tentar com esse 1kg de whey que comprei pra ver ate o final dele se eu percebo resultados legais em ambos objetivos. Vou tomar 30g mesmo agradeço demais todo mundo! Só uma dúvida rápida, dextrose sendo só glicose n tem necessidade de recomendação de marca específica não né ? Ou tem ? VLW!!

não, é tudo igual

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...