Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Publicidade

Fire- Sem comentários haha, na verdade tem que ter muita segurança pra mandar máquina de glúteo caso ela esteja voltada pra parede e não pra galera é lógico hahahaha, falando sério nunca tinha feito na vida e achei legal, to com posterior destruído, sempre pensava ahhhh mas o agacho pega muito gluteo tem tb um outro que vc faz a fundo no smith com um pé no banco que pega, mas nunca senti tanta dor tardia no posterior e gluteo

Edit: Tava pensando aqui a respeito de preconceito e cheguei na conclusão que do mesmo jeito que as pessoas reprovam o uso de Whey por ser bomba, os homens reprovam uma maquina de gluteo por puro preconceito, eu mesmo faço parte desse grupo, mas quando tive a atitude de testar vi o quanto é viável e completamente válido fazer pra quebrar a homeostase. Preconceito é foda!

Ontem não tive tempo pra treinar, mas hj quero ver se vou pra gym, o unico tempo disponível ontem aproveitei pra ir na churrascaria, comi tudo que quis, mas meu estomago não aguenta muita coisa, é impressionante o poder de adaptação do corpo eu comeria 3 x mais durante o meu último bulk e olha que ontem não comi pouca coisa também, dois pratos cheios de tudo quanto é coisa mas umas lascas de carne de tudo que é tipo, tinha um filezinho de peixe hummmmm hahaha isso porque ontem eu estava meio estressado e comi umas bolachas no trabalho, umas todas as bolachas que tinham kkkkkkk carbei com vontade meti o pezão chulezento na jaca

Falei desse lixo porque hoje acordei com o shape mais riscado durante todo o corte, vai entender essa merda, não carbei moderadamente, carbei com tudo, com vontade e deu no que deu...minha meta é terminar o corte no início de novembro, vou marcar nutricionista pro final do mes de outubro ou primeira semana de novembro o que é mais provável, dessa vez quero ver o percentual de massa magra e fat

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carbada violenta rs, ontem eu tomei uma café tipo colonial em casa mesmo, depois do trampo hoje acordei ruim do estômago dor de cabeça, mas uma churrascaria mata a pau né AL, e já me aconteceu de comer com vontade tudo oque der na "Teia" e no outro dia acordar com shape melhorado..Acompanhado aqui parcero.

Abração.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

tem que falar que acompanho o diario do joão, é tem que parabeniza-lo pela disciplina, o cara é foda!

Pô AL vc decerto mandou um carbo sem muita água, ai ele entrou na célula puxando , sacou !?

Link para o comentário

Fire então pensei que pudesse ser, realmente tomei menos líquido que o normal (deve ter sido 1L no dia) mas mesmo assim 1 litro não é motivo pra desidratar, fds carbei com força, ontem me olhei no espelho e assustei to muito magro kkkkkk aí adivinha o que eu fiz? Carbei de novo rs rs rs mas foi o meu último lixo, nesse mês SE eu lixar uma única vez vai ser o limite máximo, podem me cobrar

Portela- Esse tipo de coisa me faz perceber o quanto não conheço de dieta e fisiologia rs......mas que é legal ter esse tipo de susto ah isso ninguém pode negar rs

Infelizmente meu treino vai ter que ser menor, pra quem acompanha sabe que eu ainda exagero invento de fazer mais exercício, semana passada mesmo se não me engano fiz 6 pra peito kkkkk isso pq to depletado heim! : S kkkkkk olha eu querendo pagar uma de fodão kkkkk Mas vou pegar leve no aeróbico ou na intensidade ou se eu aumentar a intensidade vai ser mais curto , não estava fazendo café da manhã mas vou fazer como no corte anterior, quero comer 1 omelete com 1/2 gema e 5 claras pra dar um up calórico proteico e segurar o excedente em termos de lixo- exageros....haja chiclete sem açúcar hj se der quero arrumar duas caixas hehe

Ontem fiz Clean & Jerk e Remada Curvada

Dragon Flag

Reto no declinado

L sit

Obliquos no Cross

Infra no declinado

não necessariamente nessa ordem :P

Galera tomei o craze 1/2 scoop e mesmo assim senti muito o efeito, o negócio é forte, não recomendo dirigir se tomar esse PW, esse é o típico pw que eu tomaria só em dia que não fosse trabalhar porque dá uma zoada nos sentidos

Hoje quero ver se rola um treininho de peito e ombro, mais light mais rápido e o mais pesado que conseguir

Editado por AL-1983
Link para o comentário

ta achando que eu morri né hahaha to cuidando da vida off net e estava sem internet essas semanas, mas to voltando aos poucos ! Depois quero ler as paginas e fazer os comentários rsrs abração

Ah, pra variar quero falar de novos exercicios e situaçoes de treino rsrs

queridão, toma cuidado com essas fórmulas de pre~workout.. eu acho isso ai pior que certos ergogênicos, sem hipocrisia rsrs Esses com psicotrópicos tem de ter cuidado.. ano passado fiquei um pouco deprimido só de usar 2 meses ! abraçao mano

e cara, manda umas fotos tuas por mp ( no homo kkk ) pros chegados aqui do diário ! p a gente poder falar e tal.. se quiser é claro ! abraçao

Editado por gabrielqueiroz
Link para o comentário

Muito bom ter o gabriel de volta. Ando lendo seus posts no fórum inimigo, só coisa embasada, fundamentada, muito bom Gabriel, pena que lá quem manja de treinos, biomec e cinesio não é valorizado e muito menos respeitado. Se vc não for um blastXcruiser da vida vc não é ninguem. Muita disseminação do GH15 ainda mais depois de criado o fórum dele.

Link para o comentário

tem um cara em pré-contest na minha academia, chamando atenção pelo tanto que secou em 4 semanas , usando drogas que não fogem do comum testo + stano (nem trembo tem) , mas um método interessante e muito acessível. Ele pediu pra não sair falando mas revelou numa boa, mas é aquilo é broscience pura.

O que ele buscou foi volumizar o treino, tipo 2/meia - 3 horas , manter uma kcal meio alta pra cutting (deficit na dieta baixo) bem proxima do basal quase iso, so que limpou a dieta, como:

1 fonte de carb só e somente só . ele varia de semana a semana, ficou 2 semanas só com aveia, partiu pro pão francês (isso mesmo kk) e agora voltou pra aveia. Salada, vegetais ele não considera contar..

gordura só omega 3 e a aderida a proteína.

suplement: whey, gluta, carnitinina, polivit, omega

sem cardio, só o treino pra queimar, o estilo de treino dele é meio hibrido, ele sempre ta agachando, fica uma coisa meio upper / lower, mas é um divisão que ainda não peguei ..

ai vem o segredo dele, ele diz que comprou um carregamento de uma agua lá, que não tem resíduo de sódio na composição mas nao chega a ser 100% destilada, e só toma dela. E detalhe coisa de 2 litros POR DIA. Todo mundo achou pouco qdo ele falou, mas segundo ele água demais faz mal kkk vai entender, mas que ta dando certo tá...

outros detalhes ele ta on de Ec. O shake dele pós, qse nem tem água, ele manda na colher whey puro .

o nome da marca da água eu esqueci, estou tentando lembrar, se eu me encontrar com ele pergunto e passo por vcs.

ele vai competir no clássicos la no RS, estreantes. 4 sem de cutt ja esta com 7% de bf, eu vi no adipômetro, usaram pollock. Simplemente surpreendente a evolução. So a base de fenil X stano e EC

Editado por firemann
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...