Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fireman- Nada contra e pare de colocar lenha cadê os princípios da sua profissão?:D

Suas frases têm impacto e após deixar meu subconsciente martelar a respeito encontrei a resposta.

Sabe qual a graça de ter uma ferrari na hora do rush? Pura e simplesmente ter uma ferrari; no momento é mais que o suficiente. Vejo os amigos que usam EA's ou se entopem de meds e simplesmente possuem um fusca tanto interna quanto externamente, pra mim o objetivo está muito além do físico.

Tibissa- Pode deixar que te aviso, tem um bom tempo que não entro no facebook. Fico feliz pela tua ousadia nos negócios.A respeito do meu corte está menos agressivo comparado a cetogênica+aej todo dia...bom......pelo menos por enquanto haha

Publicidade

Postado

Bondade sua cara! kkkk :D vê se aparece mais ae mano..fica só discutindo com os brutamontes deathmetal dos pesos rs... tem que dar ideia pro frango aqui :P abraço!

Frango colocando 180 kg na carcunda pra agachar é novidade pra mim, quero uns desses aí lá na academia. ^_^

(Aliás, tu é do restrito clube dos que agacha com mais carga do que levanta?)

AL, vi que você tá lendo um livro sobre força, é nacional ou estrangeiro?

Vi também você relatando que neguinho foi hostil contigo no fórum, qual era o assunto do tópico? Você é um cara de boa, que não sai provocando os outros, achei estranho esse tipo de situação.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

po AL achei que vc iria dar risada do combo que o cara te indicou..

AL mesmo agachando com 50% do meu BW, posso continuar frequntando seu diário?

Postado

Greco- Sim sou desse grupo de frustrado que gostaria de levantar muito mais no supino ou DL rs....vou até comprar straps!

Falando nisso alguém indica algum site com bom CxB pra um strap de boa qualidade? Não sei nem qual marca posso confiar, preciso de um bom strap.

Na verdade acho que é tradução, está na terceira edição Fundamentos do Treinamento de Força Muscular Fleck & Kraemer

Sinceramente não entendi tb o pq daquilo e depois do ocorrido vi que nem compensa tentar entender, muito menos compensa citar o tópico, deixa pra lá. Só sei que eu atraio pessoas que não batem bem das ideias hahaha vai ver é pq sou doido! :P Abraço!

Fireman- Quem te garante ? :rolleyes: 50% do BW se for bunda no chão vai entrar pra gaiola das popozudas :exclamation:Error

Postado

paguei R$ 20 no meu ..se for comprar um foda compra um capitão gancho

Postado

Hj vou relatar o treino pq curti a vibe

Pré treino: Green Mag+6g CM+3g AAKG (Se pudesse tinha dado intervalo de 1 hora pro treino, por enquanto não achei minhas respostas pros pw caseiros a respeito de metabolização e pico de concentração de cada um)

Fonte de carbo: Manga 1/3 de uma manga média (30' antes junto com o pw)

Treino focado 50' , deu pra ir na gym as 16:00 hs já que eu atendi a noite, cmg não tem desculpa pra matar treino hehe

Inclinado Aquecimento maguito rotador + série de aquecimento / 6 x 2 a 7 reps C. M. 42-42 (Sem auxílio- Com auxílio consigo aumentar 10Kgs)

Supino Reto no Smith com trava- Movimento de arranque- 5 x 3 a 6 reps C. máxima 40-40

Fly reto 3 x 13 a 15 Halter 30+ Série Dupla Descanso ativo na negativa 10 segundos 1 x 7 + 6 reps

Cross over- Crucifixo+ Fly inclinado em bi-set 3 x 8-8 Isometrias/ negativa

VASCULARIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!

Uma pequena pausa pra quem curte trabalhar superior, na verdade creio que colocar um banco inclinado no Cross possa também ser efetivo por manter tensão contínua o que não foge da ideia do vídeo

Ombros

OHP- Aquecimento 8 reps+ 4 x 6 a 8 reps C. Máxima 17-17

Desenvolvimento Halter Bi-set com Arnold 2 x 8 reps + 5 a 6 reps 18-18 Kgs

Elevação lateral com rotação frontal em biset com Elevação frontal com halter pegada neutra 3 x 8 + 6

Elev. lateral clássica em bi-set com elevação lateral c/ flexão dos braços 3 x 8 + 8 C. lateral- Halter 10 Kgs+ lateral flexão Halter 6 Kgs

A respeito do livro que estou lendo, não quero passar um parágrafo sem compreender ao máximo as palavras, por isso o capítulo 2 do livro está sendo digerido muito lentamente por mim, o capítulo trata dos tipos de treino de força. Quanto mais leio, mais certeza tenho a respeito das minhas impressões. Esse preciosismo de contar quantas reps alguém DEVE fazer pra mim continua sendo sem sentido por mais que eu veja pesquisar, que infelizmente muitas das vezes são fundamentadas levando em consideração ratos, sedentários e afins. CINCO de CINCO SETE de TRÊS, DEZ de TRÊS tem sim uma ciência por detrás, mas pra mim isso não chega perto das técnicas aplicadas e combinadas, da dinâmica individualizada! Aplicar movimento de pico no supino, aplicar super slow, aplicar isometria numa região que auxilie na força e arranque, aplicar o arranque, são tantas variações que na minha humilde opinião valem muito mais do que esse marketing numérico give me 5 5 5 e ganhe a hipertrofia com queda do BF, me dê o dinheiro que te dou o suplemento, me dê o crédito, lamba meu saco escrotal me transforme num Deus siga meu treino, façam minha fama pelos becos da internet enquanto você mal presta atenção no turbilhão de sensações físicas e mentais durante o treino. Entendem onde quero chegar?? As pessoas pagam pau demais, porque são fracas demais. Considerar que o bíceps maior dita a melhor técnica ou porque quem consegue carregar maiores pesos seja intocável e irretocável, isso é muita ignorância pro meu gosto.Vejo que essas pessoas têm a tendência de viverem de modo parcial, vangloriando Arnolds, não que eu ache errado idolatrar alguém até mesmo pq se tem um cara que admiro é o Stallone com seu trabalho e até mesmo tratando de shape. O problema é que as pessoas esquecem que Arnold's, Franco's, Stallone's, Colleman's, Bruce Lee's são feitos de carne e osso; acredito que a maioria dos ídolos chegaram longe, porque acreditaram em si mesmos, adaptaram, se reinventaram, persistiram e através da autenticidade transformaram suas vidas, isso pra mim é ser forte e está muito além do físico que nenhuma fita métrica ou convenção numérica possa mensurar.

Quando conseguir acabar o capítulo 2, venho aqui debater com os amigos a respeito espero que vcs correspondam!

Postado (editado)

Matou a pau AL, já tinhamos conversado sobre isso de seguir receitas de bolo e vermos diversos resultados bem fracos e aí do nada o foco do cara não é mais hipertrofia rs Até mesmo certos gurus tão idolatrados por aqui, não seguem receita de autores marketeiros e vão aplicando técnicas às suas necessidades e realidade. E você vá se lascar com essas cargas em cut rsrs essa vai para quem pensa que precisa seguir as ditas fórmulas garantidas em artigos comprados feitos para ter sucesso. ( a galera tem que entender que para certos pesquisadores, eles vêem mais graça em trazer ''novidades'' e ter o artigo divulgado, ainda que ele tenha de ser manipulado, do que fazer uma pesquisa e publicá-la, provando que seu ponto não estava certo )

Diariamente eu vejo artigos dizendo tal alimento é a melhor fonte para isso, tal suplemento fo provado ser melhor para isso. Galera, larguem os artigos.. peguem livros de fisiologia, biologia molecular, aprendam o básico para poder interpretar artigos de forma correta. E outra, reveja sempre sua fonte de pesquisa.. será que foi publicado em revista de peso ? Será que foi patrocinado por uma empresa de suplemento ?

Hehe, aí foi o desabafo. Abraços

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Gabriel partilhamos da mesma opinião, mas você consegue ter mais classe quando escreve kkkkk Cara treino de ontem achei as cargas bem moderadas, mas eu curti o treino porque prestei atenção nas repetições e não nos exercícios, consegui sentir a maioria dos movimentos de modo bem intenso. Sabe quando você percebe a excêntrica controlada mas ao mesmo tempo consegue controlar a concêntrica no movimento seguinte sem desespero tudo na santa paz mas ao mesmo tempo mantendo uma carga que gere esforço considerável ;o resultado foi um pump motivador.

Falando sobre pessoas que leem artigos, aprender teoria é uma iniciativa importante mesmo, mas de nada adianta ler sem senso crítico como vc mesmo mencionou existe o marketing/interesse financeiro. Parando pra pensar bem o marketing em certo ponto é bom, porque numa fase inicial atrai pessoas pro esporte comigo foi assim inclusive, mas a partir de certo nível é salutar o indivíduo começar a compreender principalmente o básico como você bem mencionou colocando em segundo plano as modinhas. Infelizmente nossas universidades não dão suporte digno pros básicos. Eu que sou da área da saúde pouco sei sobre fisiologia geral e tenho amigos de outras faculdades concorrentes que estão exatamente no mesmo patamar de conhecimento. É por esse motivo que eu não culpo um nutricionista ou um educador físico que trabalham na musculação, porque se formos analisar o problema é muito maior e mora na educação do nosso país.

O que me enoja, me tira do sério é ver essas pessoas se acharem superiores, porque leu artigo da NASA e sair humilhando os outros tratando as pessoas com desrespeito. Nessas horas que admiro caras como você o Craw o Fireman o Twin e todos os amigos que fiz aqui que tem conhecimento, mas não perdeu a humildade, não se acha melhor que alguém e muito menos é escravo de modismo. De qualquer forma dá pra aprender com essas amebas arrogantes? Claro que sim. E com um iniciante? Quem garante que não? Aprende quem sabe observar, não adianta subir num pedestal e olhar só pra quem você admira, isso é perder tempo.

Cara hoje medi a circunferência do abdome e deu 86, no início do corte tava 91. Minha alimentação deve estar girando em torno de 2220-2500 Kcal, não estou sendo tão rígido, apenas tentando controlar tento baixar o carbo colocar ele no pré-treino e pós de resto mais salada legumes em quantidade moderada, amendoim quando bate uma fome extra, sem sofrimento. O melhor é que aquela fome doida que sentia não sinto mais, culpa daquele bulk desenfreado que fiz.

Hoje treinei com Straps vlw pelas dicas, achei strap segurava mais kkkk um amigo meu comprou um mais elaborado sem ser de gancho é tipo uma plataforma reta e com curvatura pra segurar a barra (emborrachada).

DL- 5 x 2 a 8 Reps C. M 65-65

*Fui ver quanto de BW dava essa carga, somando com a barra, deu cerca de 1,8 o que me surpreendeu.

B. Fixa 4 x 8

Serrote 2 x 8 última 1 x 6 reps Nesse exercício o strap ajudou DEMAIS

Convergente ou Six Remada- 3 x 8 C. M 40-40 (não testei strap)

Pulley frente- 4 x 8

em bi-set com:

Lat. no Cross 3 x 10

Face pull- Esse exercício é fantástico 3 x 8 em biset com

Crucifixo invertido Corda Cross 3 x 10 Esses fiz sem intervalo algum senti bem o lactato fazer efeito

Encolhimento frente 2 x 8- Pausa com descanso ativo no final da negativa contraindo levemente os ombros 15 segundos+ 5 reps

Encolhimento costas na máquina de supino 3 x 8

Queria fazer encolhimento com strap mas o tempo estava curto treinei em horário de almoço

Postado

eaí galera to querendo contrariar a idéia de drop calórico do gabriel.. e entrar no meu cut beirando 1300 / 1400 kcal.. cortar drasticamente as kcal.. Oq acham?

lembrando que ao contrário do thiago machado, estou ON drugs..

e também ja estou querendo entrar com um aérobico leve/ longa duração desde a 1ª, junto chá verde e cafeína, alternando com clemb. 15 um , 15 outro

como faço muitos trajetos de carro, durante o dia, arrumei minha bike pra fazê-los, e isso será meu aeróbico.. foda vai ser voltar pra casa com os quads regaçados do treino.

Crucifixo invertido Corda Cross como seria esse al?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...