Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Amigos vamos com calma, estou aprendendo junto com vcs ! rs rs rs...mas eu imagino o seguinte potência e força andam de mãos dadas, quanto mais ARRANQUE, mais potência você tem, mais velocidade seus neuronios motores sabem imprimir e isso auxilia ao MEU ver no ganho de força sim....não é atoa que faço exercício de arranque no supino, mas ainda quero falar com calma o que senti com esse tipo de treinamento.Mas po legal demais vcs já terem comentado de cara...gosto disso! Abraços agora o titio vai tentar pregar o olho, odeio minhas supra-renais, é adrenalina demais pra um ser humano cara...pqp!

Bruno- Falou bonito, acredito que exercício de arranque ou vamos denominá-los de potencializadores rs....eles estimulem sim fibras brancas explosivas, isso é bem claro de acordo com a prática, raciocine comigo...Boommm do nada você estoura e faz um movimento de explosão..quais fibras ativam? Isso auxilia na força? Creio que a resposta seja sim. Não é atoa que considero vc um cara importante pros debates por aqui!

Editado por AL-1983
Visitante usuario_deletado23233
Postado

libera a caixa de msg ai AL

te mandei uma MP pelo face hahaahaha

Postado

Fala AL, como te falei .. estou sem tempo, mas estou vendo que tu tá deixando o diário cada vez mais top. Quanto a competição taurina x beta alanina.. elas tem o mesmo receptor, daí não compensa usá-las juntas . Acho que foi em um post do Ney, que ele disse que o uso da taurina causaria um aumento temporario dos niveis de testo ( porém não me pergunte quanto e nem quanto tempo, pois não sei ) , ele teria se baseado em alguns artigos que ele teve/tem acesso. Abraços

Postado

Mereceu um like Mr. Caio! rs

Ontem fiz um teste

3g AAKG + 6 g CM= Vascularização animal! Tb coloquei Green Mag pra fechar o coquetel rs, já que não bebo cerveja me contento com meu coquetel pré-treino :D

Hj rolou treino de pernas, academia fechou treino durou 40 ' deu pra fazer somente quadríceps, mas amanhã promete. Pesei e estou com 79, aquele refeed gigante de dois três dias semana passada puxou água, mas acredito que aquela fome louca tinha algum sinal, não dá pra desaforar a natureza por isso que o refeed apesar de muito mal feito na minha opinião pode ter gerado um ganho (pequeno) de massa magra, a linha abdominal aumentou 0,5 cm e essa região bem infra eu sei que é onde acumulo mais água, portanto isso fecha o raciocínio.

Estou no final da quinta semana de corte e esse corte vou obedecer o meu limite comendo quando me sentir muito fraco, acredito que assim vou garantir melhor resultado e melhor qualidade de vida, por mais que isso me custe uma semana, quinze dias, um mês a mais e que se foda aquela teoria negativa de corte curto pra naturais, como diz o filósofo: "Comigo é assim não sei com vc seu BOSSAL"

OBS: Estou perguntando pros cobras do fórum a respeito de PW caseiro, se eu conseguir as informações que almejo divido aqui no diário.

AAAAA que legal feriado+Fds, bora deitar no sofá o dia todo, ver tv, coçar o saco ? Vai treinar seu preguiçoso da porra! (sorry) :offtopic:

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Ai ALzão o ligabo mandou um recado pra vc

"bota um t4 injet, efedra, cafeína, fluoxetina, sidenafil nesse pré-work caseiro seu !! ficará top! "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Coé AL, passei aqui pra dar uma olhada rapida!!!

Sempre que possível vou passar aqui irmaozao!

Como ta o PW caseiro? E esse corte? Ja ta na casa dos 70!! Show!

To vendendo um kitzao basico: 600g CM e 500g BCAA da PrimaForce, 500g BA da NowFoods e 300g Crea Mono Universal.

Se souber de alguem que se animar com teus PW caseirao da um toque, to precisando de grana, a sociedade do escritorio me derrubou legal hehehe.

Grande abraço, ve se aparece mais no face!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...