Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Al-1983

AL-1983

Posts Recomendados

Pessoal cheguei a algumas conclusões:

1-Aquecimento, ideal, imprescindível! Evite lesões aquecendo sempre!

2-Queima de gordura= Aeróbico, seja em jejum- seja pós-treino

3-Treino com pesos no Cutting-

3.1-Menos exercícios- menos repetições para manutenção da força

3.2-Aumento das cargas para não perder a força alcançada até o momento, coisa que já comecei a sentir

3.3-Execuções sempre perfeitas

3.4- Treinar um músculo por semana, sem repetí-lo coisa que NÃO fiz até o início dessa 4a semana de Cutt.

4-Abdominais- 3x por semana

Porque não fazer um fullbody? Porque sinto que tenho sim resistência adquirida desde 2009 treinando com um volume absurdo...ou seja consegui overtrainings mas consegui resistência física e definição muscular com esses treinos extensos....vantagens aconteceram sim! Mas não pretendo voltar a treinar 2,5 hs 3 hs nunca mais......

Coloquei o esboço inicial dos treinos editado na página um, mas ainda tá meio zoado pq fiz com pressa.......por favor deixem suas impressões quando aparecerem aqui!!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hj ombros, trapz, panturrilha 50' de treino, tempo de descanso maior, cargas maiores execuções precisam melhorar, mas foram boas, to usando shotgun ainda e vai render mais uns treinos.....não me pergunte pq, não sei a resposta...se o scoop tem menos gramas ou se veio realmente a mais....é isso.....força boa, recuperação boa, vou manter esse diário aqui firme pra ter uma referência tb....pensei em criar outro diário mais apropriado (com meu nick) mas pra nao arriscar levar punição vou manter aqui....mas meu treino não é focado em hipertrofia e sim em manter a massa magra apenas e aumentar minha força ou pelo menos mantê-la!

See ya

Link para o comentário

éééééééé toda a cerveja que não bebi virou churrascaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! em cutting!!!!!!!!!!!!!!!!Ahn?????Cutting? Mano, desandei, mas tbm meti o pé na jaca logo.....vai dar uma embananada no meu organismo esse tanto kcal que meti pra dentro logo no último dia, mas envolveram questões emocionais foi inevitável, então já q eu tava no inferno abracei o capeta por um dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem que rir pra não chorar, eu to registrando aqui o deslize porque agora não tem desculpa....até final de março quero no máximo fazer um aumento de carbo no domingo e sem besteira, sem exagero.........amanhã vou fazer aej em dobro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Podem me cobrar aí....de agora em diante não vou cometer mais nenhum deslize! :sick02: Shit

Link para o comentário

Comecei essa semana com 30' de aej com 500 ml de agua e 300ml de cafeína, 3x na semana sem dieta especifica mas comendo certo de 3 em 3h...

Logo começo com um termogenico pra dar uma acelerada, to tomando chá verde umas 3 horas antes de dormir, é isso.

Vou acompanhar quando possivel e nada melhor que um trance foda pra dar aquela motivação e adrenalina a flor da pele, Abraço e vamo que vamo!!!

e uma frase que me motiva: "Quando o corpo não aguenta é a moral que te sustenta!".

Link para o comentário

Comecei essa semana com 30' de aej com 500 ml de agua e 300ml de cafeína, 3x na semana sem dieta especifica mas comendo certo de 3 em 3h...

Logo começo com um termogenico pra dar uma acelerada, to tomando chá verde umas 3 horas antes de dormir, é isso.

Vou acompanhar quando possivel e nada melhor que um trance foda pra dar aquela motivação e adrenalina a flor da pele, Abraço e vamo que vamo!!!

e uma frase que me motiva: "Quando o corpo não aguenta é a moral que te sustenta!".

Boto fé no trance tb curto pra treinar e correr.....tb fiz algo parecido com vc só que sem o chá verde em outra época, sem dieta específica e consegui algum resultado tbm......vamo que vamo brother!!!!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw aí galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hj nem treinei, tava fechada a academia, mas enfim...se comi 30 g de carbo foi muito kkkkkkkkkk a consciência pesou!!! Fiquei até agora montando uma dieta pra namorada e treino....oO pregado de sono....espero que ela concorde com tudo, pq nunca vi namorada ADORA discordar :upsidedown:

Amanhã, aliás hj, devo relatar meu treino e aeróbico se rolar....

Abraço pra geral e vlw o puxão de orelha heim!!!! Tamojunto!

Editado por AL-1983
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...