Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

me emocionei tibissa

Publicidade

Postado

Nooosssa, emocionei tbm.

Isso é muito louco cara, pqp. Você sair de um estado de corpo e esírito e através de dedicação e força de vontade, aliado com o apoio dos amigos e família, chegar num outro estado, as vezes melhor até do que a meta inicial, é algo que supera qualquer coisa.

Postado

Bruno- Não tenho nada mesmo contra quem usa anabolizante, sempre tive preconceito mas depois que conheci o fórum e pessoalmente alguns atletas da minha cidade (natação, judo, musculação) perdi completamente esse preconceito bobo que gira em torno, espero que a medicina estude mais e possa oferecer com cada vez mais segurança o recurso dos EA's, inclusive existem antiinflamatorios nao esteroidais pilulas anticoncepcionais (hormonios) reposição feminina pós menopausa...pq nós homens precisamos do preconceito entende? Eu ñ to dizendo que vc pensa assim pelo amor de Deus não quero que mais ngm nesse fórum me interprete mal kkkkk na vdd to explicando uma linha de raciocinio que fui adotando com o passar do tempo....e sobre o que o tibissa quero falar algo bizarro pro fireman me zoar bastante rs...eu considero que os amigos aqui do forum fazem parte da familia tb....mas tem caras que tem um coração enorme aqui que ajudam o próximo sem querer absolutamente nada em troca....isso é transcendental , isso é saúde e somente aqueles que pratica o esporte pelo amor são assim....

Tibissa- Eu quem agradeço a sua amizade cara...sério de coração brother....eu não sei p. nenhuma de musculaçao e dieta e aprendo todos os dias com vcs...mto bacana vc ter essa visão madura sobre estética e escravidão...não podemos ser escravos de números, pq não somos números, nós somos uma rede muito mais complexa do que qualquer equação matemática...e independente dos objetivos, estando blindado ou não, usando ou não EA's- isso não importa...o importante é termos controle da nossa mente, controle do próprio ego, isso nos forja ao treino diário e doloroso onde nos esforçamos pra dominar as fraquezas mais enraizadas e isso só perdura se nosso objetivo for nobre e consistente!!!!- conceitos fúteis como estética mudam e são voláteis demais para quem tem massa cinzenta!!!! E sim esse momento particular que vc está passando, deixa a gente meio lesado, me deixou hiper mal humorado inclusive, mas é um teste de força de vontade, uma prova mental incontestável, vc está provando pra si que quando temos amor por algo, ultrapassamos os limites e podemos chegar lá, podemos aceitar que o nosso resultado não precisa provar algo a alguem e sim que precisamos estar preparados pra aceitar como verdadeira glória o produto do nosso melhor, isso é intransferível e vale mais do que qualquer número ou posição em qualquer podium....Espero daqui alguns anos, ver vc o fireman o caio, todo mundo vivendo de uma forma plena com ou sem família, mas com autenticidade e realizações concretas...meus amigos, meus irmãos eu amo vcs caras....e foda-se quem quiser tirar onda ou como os emo's da nova era falam: trollar hahaha geração do S2 kkkkkkkk é to ficando velho mesmo......mas como não estou aqui pra me auto afirmar.....repito: foda-se haha

Fireman- Pode zuar.....hahaha seu mala!

Hoje treinei braço e to de bom humor :D aleluia ! kkkkk Ah roubei uma cápsula de Oxy da namorada....vixi tomei só 1 e suei feito condenado cerca de 1 hora após ter ido pra gym.....se eu tomar essa bagaça acho que sumo kkkkkkk

R. DIRETA BARRA SUPINO PEG. ABERTA- 3 x 8 C.Max- 17-17 Kgs

R. ALTERNADA HALTER 3 X 8 16-16 KGS HOMENAGEM AO FRANK MR. ANTEBRAÇO RS

R. BANCO INCLINADO 45- 3 X 8 SUPER SLOW COM ISO NO PICO 3 X 8

SCOTT NEM CONTEI, MAS VARIAS REPS VARIAS ISOS COM 30'' DE INTERVALO-

OBS: VI VEIAS PROFUNDAS QUEREEEEEENDO COMEÇAAAAAAAAAAR A APARECER, MAS ELAS ESTAO TÍMIDAS AINDA....AH E A VASCULARIZAÇÃO TÁ MELHOR NO BRAÇO...PELO MENOS É O QUE PARECE...BRAÇO ESQUERDO TÁ MAIS APARENTE AS VEIAS DO QUE NO DIREITO VAI ENTENDER KKKK

SUPINADO AQUECIMENTO+ 3 X 8 33-33 KGS

TESTA NO INCLINADO 45 BARRA EZ- 3 X 10 15-15 KGS

PULLEY MAQUININHA COM POUCO PESO DEU PRA ZERAR..3 X 8

CORDA PRA FRITAR 3 X 8

BARRA PEGADA PRONADA E MUITO FECHADA UMA MÃO ENCOSTANDO NA OUTRA 3 X6 EM BI-SET COM:

ROSCA INVERTIDA NO CROSS 3 X 10

Galera assisti mercenários 2 não vou falar mto pq acho ruim, mas quem curte década de 80 vale MTO a pena ir ao cinema!!

Caio- Cara obrigado! Vc tem toda razão sobre eu pegar mais leve e estender mais o tempo de corte se necessário! Eu pensei bem e que seja eu manter o corte por mais um mês, mas vale a pena tentar salvar aqueles 2-4 Kgs de mm no final das contas...cheguei nessa conclusão após pensar muito hoje!!! Abração seu gigante maldito! kkkk

Bruno- Não tenho nada mesmo contra quem usa anabolizante, sempre tive preconceito mas depois que conheci o fórum e pessoalmente alguns atletas da minha cidade (natação, judo, musculação) perdi completamente esse preconceito bobo que gira em torno, espero que a medicina estude mais e possa oferecer com cada vez mais segurança o recurso dos EA's, inclusive existem antiinflamatorios nao esteroidais pilulas anticoncepcionais (hormonios) reposição feminina pós menopausa...pq nós homens precisamos do preconceito entende? Eu ñ to dizendo que vc pensa assim pelo amor de Deus não quero que mais ngm nesse fórum me interprete mal kkkkk na vdd to explicando uma linha de raciocinio que fui adotando com o passar do tempo....e sobre o que o tibissa quero falar algo bizarro pro fireman me zoar bastante rs...eu considero que os amigos aqui do forum fazem parte da familia tb....mas tem caras que tem um coração enorme aqui que ajudam o próximo sem querer absolutamente nada em troca....isso é transcendental , isso é saúde e somente aqueles que praticam o esporte pelo amor são assim....

Tibissa- Eu quem agradeço a sua amizade cara...sério de coração brother....eu não sei p. nenhuma de musculaçao e dieta e aprendo todos os dias com vcs...mto bacana vc ter essa visão madura sobre estética e escravidão...não podemos ser escravos de números, pq não somos números, nós somos uma rede muito mais complexa do que qualquer equação matemática...e independente dos objetivos, estando blindado ou não, usando ou não EA's- isso não importa...o importante é termos controle da nossa mente, controle do próprio ego, isso nos forja ao treino diário e doloroso onde nos esforçamos pra dominar as fraquezas mais enraizadas e isso só perdura se nosso objetivo for nobre e consistente!!!!- conceitos fúteis como estética mudam e são voláteis demais para quem tem massa cinzenta!!!! E sim esse momento particular que vc está passando, deixa a gente meio lesado, me deixou hiper mal humorado inclusive, mas é um teste de força de vontade, uma prova mental incontestável, vc está provando pra si que quando temos amor por algo, ultrapassamos os limites e podemos chegar lá, podemos aceitar que o nosso resultado não precisa provar algo a alguem e sim que precisamos estar preparados pra aceitar como verdadeira glória o produto do nosso melhor, isso é intransferível e vale mais do que qualquer número ou posição em qualquer podium....Espero daqui alguns anos, ver vc o fireman, o gabriel , caio, flavia-ufc,vinicius, craw o Twin ..cara sao tantos brothers que fiz aqui que fica foda citar todo mundo , mas meu sonho é ver que todos nós conseguimos nos tornar pessoas mentalmente fortes com objetivo e autenticidade em nossas vidas, todo mundo vivendo de uma forma plena com ou sem família uns com mais outros com menos grana, cada um tem seu carma, mas o mais importante é vivermos com autenticidade em busca de realizações concretas...meus amigos, meus irmãos eu amo vcs caras....e foda-se quem quiser tirar onda ou como os emo's da nova era falam: trollar hahaha geração do S2 kkkkkkkk é to ficando velho mesmo......mas como não estou aqui pra me auto afirmar.....repito: foda-se haha

Fireman- Pode zuar.....hahaha seu mala!

Hoje treinei braço e to de bom humor :D aleluia ! kkkkk Ah roubei uma cápsula de Oxy da namorada....vixi tomei só 1 e suei feito condenado cerca de 1 hora após ter ido pra gym.....se eu tomar essa bagaça acho que sumo kkkkkkk

R. DIRETA BARRA SUPINO PEG. ABERTA- 3 x 8 C.Max- 17-17 Kgs

R. ALTERNADA HALTER 3 X 8 16-16 KGS HOMENAGEM AO FRANK MR. ANTEBRAÇO RS

R. BANCO INCLINADO 45- 3 X 8 SUPER SLOW COM ISO NO PICO 3 X 8

SCOTT NEM CONTEI, MAS VARIAS REPS VARIAS ISOS COM 30'' DE INTERVALO-

OBS: VI VEIAS PROFUNDAS QUEREEEEEENDO COMEÇAAAAAAAAAAR A APARECER, MAS ELAS ESTAO TÍMIDAS AINDA....AH E A VASCULARIZAÇÃO TÁ MELHOR NO BRAÇO...PELO MENOS É O QUE PARECE...BRAÇO ESQUERDO TÁ MAIS APARENTE AS VEIAS DO QUE NO DIREITO VAI ENTENDER KKKK Ah tenho que contar minha namorada olhou meu quadríceps e falou que to com perna de fisioculturista kkkkkkkkkk po achei bão demais....a panturrilha tá uma desgraça o posterior tb, mas o elogio me encheu kkkkkk

voltando....

SUPINADO AQUECIMENTO+ 3 X 8 33-33 KGS

TESTA NO INCLINADO 45 BARRA EZ- 3 X 10 15-15 KGS

PULLEY MAQUININHA COM POUCO PESO DEU PRA ZERAR..3 X 8

CORDA PRA FRITAR 3 X 8

BARRA PEGADA PRONADA E MUITO FECHADA UMA MÃO ENCOSTANDO NA OUTRA 3 X6 EM BI-SET COM:

ROSCA INVERTIDA NO CROSS 3 X 10

Galera assisti mercenários 2 não vou falar mto pq acho ruim, mas quem curte década de 80 vale MTO a pena ir ao cinema!!

Caio- Cara obrigado pelo puxão de orelha! Vc tem toda razão sobre eu pegar mais leve e estender mais o tempo de corte se necessário! Eu pensei bem e que seja eu manter o corte por mais um mês, mas vale a pena tentar salvar aqueles 2-4 Kgs de mm no final das contas..e inclusive acho que vai ser menos sofrido pra mim psicologicamente, cheguei nessa conclusão após pensar muito hoje!!! Abração seu gigante maldito! kkkk

Agora uma foto bem Nerd :

255225_462408220444874_1047328478_n.jpg

Postado

@AL-1983

Bom final de semana, AL!

Sobre o colageno, sei que está cedo, mas quando tiver notado alguma diferrença, relate aqui, pois pretendo usar futuramente.

Abraços!

Olá, não sou o AL e nem o dono do diário rs

Porém , ele simplesmente não notará diferenças externas alguma..pois o colágeno estará ali agindo como proteína, como uma outra qualquer, sendo whey,caseína,carne.. a vantagem do uso do colágeno é o preço . E quanto uso do colágeno para pele, é bullshit pois a nossa produção é endógena. Lógico que necessita da materia prima, porém o que comanda é o organismo. Por tanto, não caiam nessa de cremes a base de colágeno e blablablá. abraços

Postado (editado)

@gabrielqueiroz

Obrigado! É sempre bom ler essas informações. Eu usando Então no caso adicionando ou não o colageno com uma proteína a mais, não fará diferença, ''ganhos'' nulos?

Abraços!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Al sempre filósofo, é isso aí brother. Concordo com vc em cada palavra.

Não tenho preconceito não. Talvez até inveja. Ma não preconceito. Só não gosto dos caras que se acham fodões e fortões pq tomam bomba e se sentem no direito de tirar um barato com a cara dos outros, ou achar que são melhores em alguma coisa, quando nem uma dieta sabem fazer.

Quando o cara toma anabolizante e leva uma vida saudável, mental e fisicamente, você ve de longe que o cara é "evoluído". Pelo jeito de falar, expressar e de se comportar. MAs quando o cara é simplesmente grande, vc nota o contrário.

Qdo tu postará fotos AL? To curioso pra ver seu shape atual, vejo que tu tá levantando umas cargas boas.

Postado

Thiago- Sobre colágeno vou reforçar o que o Gabriel disse pq tirei a mesma dúvida com o Mpcosta que é tão inteligente e esclarecido quanto o Gabriel e ele disse a mesma coisa...bom pelo menos colágeno mal não vai fazer e é mais barato que Whey, porém por ser um aminoácido incompleto é legal usar com uma Whey - eu uso com concentrada mesmo- pelo fato de ser hidrolisado, me corrijam se estiver falando besteira, o colágeno será absorvido de modo mais rápido, mas no final das contas é isso que o Gabriel falou ....o que vale é a quantidade ingerida por dia de prot. .....não é atoa que ovos, leite, carne sem ser daquelas processadas dão um resultado excelente....Bom final de semana bro!

Gabriel- Tu não para de ficar falando isso " o diário é do al"...não vem mais com essa frase primeiro pq tu sabe mais que eu e segundo lugar o diário é nosso porra! kkkkk cara chato! Larga de ser educado rapaz! :D

Bruno- Então cara...o problema é exatamente esse mesmo, sobre pessoas arrogantes e automaticamente fracassadas...e o pior que existem esse perfil com todos os shapes...desde os raquíticos até os gordos, até mesmo os bolados.... já passei raiva com todos os biotipos em academia desde os ratos até os gigantes de 50 de braço opa Bf kkkkkk....o problema é que esses caras nunca enxergam que quem se garante não precisa se auto afirmar em lugar nenhum, consequentemente não precisa competir com o cara da mesma academia quem pega mais peso, quem manda nos aparelhos, não precisa ser mal educado com quem é menor ou invejoso com quem tem o shape maior ou mais riscado, não precisa ser egoísta quando treina ou até mesmo quando conversa com um iniciante, quando respira, esses caras por mim nem precisavam existir rs rs rs Sonho em encontrar uma academia com regras tipo cadeia...só pode entrar sujeito homem sem espaço pra papagaiada idiota kkkkkkk....sobre as fotos sei lá mano, não é frescura, mas não ando a fim de tirar mto menos expor tá ligado...vez passada eu fiz mas acho que não precisa disso...tvz eu faça só no final desse corte mesmo pra comparar com o primeiro...não leva a mal, mas não to levando em consideração tirar fotos no momento...conto com a compreensão e ajuda de vcs...esqueci de falar que sempre que li teus posts achei vc um cara inteligente...tú tem mto conhecimento...conto com sua presença aqui no diário..abraço!

Postado

Retornei Grande Al ! =)

Ainda bem que vc me escutou, concordo com vc que seu corpo já está mais acostumado a gastar sua gordura acumulada, o problema é que vc NAO TEM GORDURA RAPAHHH !!! isso ai é águinhaaaa ... e por isso ela vai embora tão rapido hahahahaha .. por isso que vc tem que se controlar nesse cutting =) ....

Ainda bem que vc escutou hahahahaha ...

Passei no Ney esse fds =) ... alguns ganhos felizes para mim! =) hahahaha

Postado

Bom dia Al, entendo sim, muita gente não posta fotos. Tá tranquilo. O importante é tu estar na meta e não desistir.Isso é algo mais pessoal mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...